Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Michael Schumacher - Driven to Win
:blink1:

Formula One documentary entitled "Michael Schumacher - Driven to Win". Originally broadcast in October 2006 on ITV1, this looks back on Schumacher's motor racing career.

Michael Schumacher - Driven to Win - 1/3

http://www.youtube.com/watch?v=PyzmUqWU2lU

Michael Schumacher - Driven to Win - 2/3

http://www.youtube.com/watch?v=dCalEA4ZDs0

Michael Schumacher - Driven to Win - 3/3

http://www.youtube.com/watch?v=AHxupMQ4ldU

:biggrinbandit:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
"The cheatest, dirtiest thing i ever seen in Formula one" - Keke Rosberg
Eu nao diria melhor. :blink1:
Reply
Array"The cheatest, dirtiest thing i ever seen in Formula one" - Keke Rosberg
Eu nao diria melhor. :blink1:[/quote]

SUBLINHO.....
Reply
Eu diria mais: One of the best drivers of all times!:23:

P.S.: Get over it! :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Mas quem é que ainda se lembra desse bandalho? :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
LOOOOOOOL Não é de longe o meu piloto favorito, mas como vi no wwwwww.iutubi.comi pus aqui, decerto que haverá quem goste dele! LOL

PS: Essa gaija é mesmo boa Tiago, mas mesmo mesmo...:biggrinbandit:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayLOOOOOOOL Não é de longe o meu piloto favorito, mas como vi no wwwwww.iutubi.comi pus aqui, decerto que haverá quem goste dele! LOL

PS: Essa gaija é mesmo boa Tiago, mas mesmo mesmo...:biggrinbandit:[/quote]

lol...

Eu não gosto dele mas também vi o documentário. Pautou-se por uma isenção típicamente britânica. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Sem poder afirmá-lo com exactidão, este homem é detentor de 70% de todos os recordes que existem na Formula 1...
O homem que originou alteraçoes nas regras para que segundos e terceiros lugares permitissem fabricar campeões!
So isso chega para ver que é o maior de todos os tempos!!!
olo
Reply
ArraySem poder afirmá-lo com exactidão, este homem é detentor de 70% de todos os recordes que existem na Formula 1...
O homem que originou alteraçoes nas regras para que segundos e terceiros lugares permitissem fabricar campeões!
So isso chega para ver que é o maior de todos os tempos!!![/quote]

pena ser detentor de 90% do dirty play.... mas como piloto é de uma classe de outro mundo, anda depressa em corrida e qualificação, é regular, e não fazia erros. E ainda chega aos testes que faz agora e faz os tempos mais rápidos.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
É...o gajo agora é mais taxis :biggrinbandit::biggrinbandit:Mas sim realmente o rapaz fair play, lembro-me muito bem daquele GP em Adelaide quando se sagrou campeão do mundo pela 1ª vez...muito fair play...muito...O Brown é q fala bem quando diz q ele n suporta q mais ninguem ganhe, acho q isso diz tudo...
E sim... Tiago a gaja é mesmo boa... nhac nhac ,humm...lol

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)