Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP LFS 1st Race
dass tava a referir-me aos carros sao GTRs n tem nd a ver com o jogo , mas já mudei para n criar confusão :bye:
Reply
dEUS,Sep 19 2005, 09:53 AM Wrote:Tou lá :bye:
não corres com o FZR pq não queres  :cheesy:
<div align="right">[snapback]10976[/snapback]</div>

Tens td a razao, mas mm assim a corrida n devia tar feita po FZR, ao menos metiam 1 x de voltas k desse uma igualdade pa ambos os carros... pois e... mas o mais interessante e k o neo so ta preocupado k ninguem ande de FZR, pois, mas sendo assim havera ppl k nem vai pegar no FXR.... e n vejo ele a dzr outras cenas... kuanto a este assunto sou contra as mandatory pits...

inteh[]
Reply
Larini,Sep 19 2005, 12:36 PM Wrote:Tens td a razao, mas mm assim a corrida n devia tar feita po FZR, ao menos metiam 1 x de voltas k desse uma igualdade pa ambos os carros... pois e... mas o mais interessante e k o neo so ta preocupado k ninguem ande de FZR, pois, mas sendo assim havera ppl k nem vai pegar no FXR.... e n vejo ele a dzr outras cenas... kuanto a este assunto sou contra as mandatory pits...

inteh[]
<div align="right">[snapback]10982[/snapback]</div>

pois, mas o problema é q só sabem criticar, mas organizar e dar sugestões tá tudo quieto.

Sé às 10 é pq é às 10, se são 25 voltas é pq é 25 voltas, se é mais é pq é mais, se tem pits é pq tem pits, da-se.

São 3 carros à escolha, 25 voltas com mandatory pit. Agora cada um faz o melhor que souber e mai nada.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
sei de pessoal k vai usar o FXR, esta fica assim ndas proximas com o GTR logo se faz um numero mais justo, apesar k nesta pista o XRR e o FZR tem tempos mt semelhantes, o XRR tem muita vantagem nos pneus e gasolina, para n falar k eu devo usar o XRR.
Reply
Contem comigo...

Racingkoala
Reply
Ok fixe, contem comigo
Reply
Oi racers :fixe:

Tou lá
Reply
:biggrinbandit:Boas pessoal. Afinal posso correr nesse dia. Mudei o meu horário de trabalho no Domingo.
Contem comigo:biggrinbandit:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Freeman29,Sep 20 2005, 12:38 AM Wrote::biggrinbandit:Boas pessoal. Afinal posso correr nesse dia. Mudei o meu horário de trabalho no Domingo.
Contem comigo:biggrinbandit:
<div align="right">[snapback]11028[/snapback]</div>

tás a ver :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Eu também Corro

LFSworld : Zero_0
Nome : Helder Barbosa
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)