Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Array[Image: 190108_redbulle.jpg]

Red Bull dá-te aaaaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!! :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
O Massa tambem ja exprimentou essa rampa na 3ª feira :P
Reply
Álvaro Parente estreou-se aos comandos dum Fórmula 1

«O que me custou mais foi ter de sair do carro!»
<!--sizec-->
<!--/sizec-->

Pois é! Dão-nos um brinquedo todo XPTO e quando o temos de devolver é que é pior. Foi o que aconteceu com Álvaro Parente, que depois do dia mais importante da sua vida desportiva, confessou que o que lhe custou mais foi ter de sair do carro e dar por encerrado o teste. Antes disso, o piloto português cumpriu na íntegra tudo a que se tinha proposto, deixando muito sorridentes os homens da Renault, que tiveram à sua disposição um verdadeiro piloto que chegou, viu, evoluiu e…venceu a sua batalha pessoal, já que deixou em todos a sensação que temos homem com qualidade suficiente para chegar à F1!

O futuro dirá o que poderá suceder, mas para já fica a certeza de que há ali capacidade para chegar longe; assim queira a “sorte”, porque o saber está lá. Para Álvaro Parente, fica a sensação do dever cumprido:

«Custou-me mesmo foi ter de sair do carro! Foi bom, e o que mais me surpreendeu foram as forças G a que um piloto é sujeito nas curvas rápidas. Nem tanto a travagem ou a aceleração, de que já me tinham falado tanto, mas o pescoço sofre muito. Mas não foi demasiado complicado o aspecto físico, até porque nunca fiz mais do que seis voltas seguidas.», começou por referir Parente que cumpriu na íntegra o que a equipa lhe solicitou:

«Entre as várias sessões de voltas a equipa foi modificando o set-up, de modo a que eu reagisse, o que fui conseguindo e os deixou satisfeitos, pois “percebia” o que se passava com o carro. Senti que a equipa ficou agradada com o meu desempenho e com o meu trabalho, pois fui sempre rodando consistentemente, realizando séries de voltas sem grandes oscilações no cronómetro. Agora espero ser chamado de novo…», concluiu o vencedor das WSR.

Fonte: http://autosport.clix.pt/gen.pl?p=stories&...s.stories/40961
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Ao que parece a melhor volta foi 1’21.721.

Parabens Alvaro! :fixe:
Reply
21.7 é lentinho... bem bem! Mas pronto. Ele não teve as mesmas condições nem setups que o Alonso. hehe Portanto até que nem foi nada mal
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Lentinho? O Piquet fez 1,21.6 como melhor volta lool!!! E esse já tem muitos quilometros em cima.
Reply
Pelo contrário Alexandre, o Álvaro conseguiu em apenas 64 voltas de treino, fazer uma volta nos tais 1:21.721

Acho que fez um grande trabalho... PARABÉNS ÁLVARO!!!:fixe:

No passado dia 14 de Janeiro de 2008, o melhor tempo do Nelsinho foi: 1:21.696

[Image: semttulotq7.png]

[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Ainda vai é tirar o lugar ao Piquet. Só estava era a olhar para os segs 19. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Array[Image: 190108_redbulle.jpg]

Red Bull dá-te aaaaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!! :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
:laugh::laugh::laugh:

Adiante... FORÇA ALVARO!!!
Reply
O Alvaro provavelmente é melhor piloto que Piqueziiiiinnnnnho.... mas nao é Brazileiro nem tem um pai campeao do mundo......
Reply
Array:noworry:
Glock ends TF108’s maiden test on a high

Just a week after its launch, Toyota’s new TF108 is already making headlines for all the right reasons, with new race driver Timo Glock taking the Japanese team to the top of the timesheets in their 2008 challenger during testing in Jerez on Wednesday.

Despite unsettled conditions, Glock finished the day with a best time of 1m 19.779 to beat the 2008 cars of both Ferrari and McLaren around the Spanish track and give the Japanese team their first reason to be cheerful after a difficult 2007.[/quote]

Eeeehhhiii lááá!!!! :laugh:

E parabéns ao Alvaro :fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)