Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª prova em Kyoto National
Domingo dia 20 é a data da ultima corrida deste campeonato GTR Cup, este circuito é exigente qb ao nivel de conduçao, temos uma travagem violenta depois de uma longa "recta" e uma chicane no minimo "complicada":biggrinbandit:, tenham muita atençao ao desgaste de pneus, sendo muito importante uma boa estrategia de corrida.

Programa para esta prova:

Dia: Domingo, 20 de janeiro de 2008
Circuito: Kyoto National - 35 voltas
Carro: 1 dos tres GTRs

O servidor estará aberto a partir das 21 horas, tendo inicio a qualificaçao as 21.30 (na qualificaçao o chat é proibido), seguindo-se 10 minutos de intervalo.
A corrida terá inicio as 22.00 horas.
Password e servidor serao divulgados brevemente.
Boa sorte e divirtam-se .

PS: Classificaçoes actualizadas:blink1:
Reply
è a ultima corrida? entao e a de blackwood nao tinha sido adiada para o fim?

Ja agora porque é que tiram o pior resultado de cada jogador a classificação? as provas nao contam todas pro campeonato?

Reply
Arrayè a ultima corrida? entao e a de blackwood nao tinha sido adiada para o fim?

Ja agora porque é que tiram o pior resultado de cada jogador a classificação? as provas nao contam todas pro campeonato?[/quote]
Não, o boi enganou-se lool

Tira-se o pior resultado para, no caso de alguém que tenha de faltar uma vez excepcional, poder ter hipóteses de lutar pelo título..
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Realmente enganei-me mais uma vez:embarrest:
Quanto à classificaçao, o Roca disse tudo:bigsmile:
Reply
Epa... mas e quem tiver de faltar duas vezes? tira-se as duas piores pontuações? hummmm voces la sabem...

tipo... o campeonato tem um calendario... todas as corridas deviam contar. ha quem falte ha quem se despiste na 1ª ou na ultima volta... faz parte do jogo. mas ok. é a minha opinião. :)

btw... acho que deviam dar razão ao j. soares. desde que se acabou com os restarts que todas a provas correram bem.

E ja agora... porque é que o numero de participantes baixou tanto? :-| tinha mais piada no inicio...
Reply
ArrayE ja agora... porque é que o numero de participantes baixou tanto? :-| tinha mais piada no inicio...[/quote]

Infelizmente, é recorrente em todos os campeonatos :confused::confused::confused:

Reply
Boas...

Aqui ficam os replay's :

srp qualif 20 01 2008 mpr

SRP Race 20 01 2008 mpr

Reply
Isto é k é rápido:bigsmile:

Gostei da prova, apesar de ter tido uma saída de pista, muita dificuldade em controlar o carro pneus aquecem muito e fiz um erro r3 atrás não funcionou.

Estava a tentar passar o Márcio rocha mas não deu, apesar de ele tb estar com dificuldades devido aos pneus.

Penso que o XRR levou a melhor com os pneus nesta pista.

FXR eu não consegui fazer um setup bom relativo aos pneus, nas primeiras 5 voltas ainda se andava mais ou menos dps era complicado.

Venha a GP e ultima prova:racer:

Reply
Pois, isto esta-se sempre a aprender.

Eu fui de r2 atras e fiz mal... nao conseguia controlar bem o carro. treinei umas voltas antes da corrida só com os r3 e fiz grandes voltas. na corrida estoirei os pneus em poucas voltas. parei logo na 10ª volta pra trocar de pneus...

nao sei como é que os fxr's aguentaram as 35 voltas sem rebentar... mas la esta... ainda me devem faltar alguns conhecimentos... lol
Reply
Resultados Round 7:
http://score.com.sapo.pt/LFSStats/GTRCUP_round7.html

:blink1:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2º prova Aston National Bruno Nobre 100 35.976 14-11-2007, 10:42 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)