Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Radio Pirata
Então para que são a playlist e o DJ?:cheesy:
Reply
Pura expeculação Pirata :biggrinbandit:...man a radio pirata é um ip de ts onde costumam estar uns quantos malucos todos ligados a conduzir e a ouvir o ranhoso a dizer crldas :biggrinbandit:(pronto eu tb digo uma ou duas :biggrinbandit:) , ontem foi de fiat 600 hehehe :racer::fixe::34:

Reply
"Ya" já sei.:biggrinbandit:
Mas como vos ví aqui a falar em DJ e playlists e o camandro pensei que também usassem para dar ambiente à coisa.:embarrest:
Reply
Em poucas palavras vos digo

Radio Pirata é um local de culto, mesmo religioso :whistling:
Reply
Array"Ya" já sei.:biggrinbandit:
Mas como vos ví aqui a falar em DJ e playlists e o camandro pensei que também usassem para dar ambiente à coisa.:embarrest:[/quote]

:biggrinbandit:Mais ambiente q aquilo n é possivel, ate ja tem havido por la uns gajos a cantar :help::lol2: Mas como o Jonny diz ...é só canto gergoriano :biggrinbandit: muito religioso :whistling:

Reply
é verdade na radio pirata podesse fazer de tudo...rezar, cantar, resonar, berrar, comer, arrotar...enfim é uma alegria, e as vezes ainda levamos um bonus de ouvir uma anedota do Luis.....ou entao de ouvir o ranhoso :23:
Reply
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Um dia destes tambem quero ouvir uma sessão dessas.:cheesy:
Reply
lolol resonar lembro-me disso...acho q ate ha uma gravaçao de um tal Jorge Madureira irmao de um tal Madureira , pai de alguem :biggrinbandit:a roncar feito louco...
Para ouvir uma sessão just dial in ts channel:80.172.236.14:8772 a pass do canal é o costume...se a contra senha é oscar, é claro q a pass só pode ser ...alho :biggrinbandit:

Reply
:biggrinbandit::bigsmile:
Um dia destes então apareço para mandar umas risadas.
Reply
Arrayé verdade na radio pirata podesse fazer de tudo...rezar, cantar, resonar, berrar, comer, arrotar...enfim é uma alegria, e as vezes ainda levamos um bonus de ouvir uma anedota do Luis.....ou entao de ouvir o ranhoso :23:[/quote]

É a minha vez de dizer:
<span style="color:#FF0000">
SHÔ BAZOKATON!!
FAÇA O FAVOR DE COMPARECER E MARCAR O PONTO NA RP!! MAS ENTÃO O QUE É ISTO!!??? É SÓ GAZETA???<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Radio Pirata jazzda 18 8.010 14-03-2008, 05:51 PM
Last Post: Belmiro Alfaiate

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)