Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Tinha? Nao vi. Desculpem, hoje estou muito confuso, esqueci-me de tomar os medicamentos.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Ok, sendo assim, mereces um cumprimento do teu amigo...

[Image: 61817271sy1.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayTinha? Nao vi. Desculpem, hoje estou muito confuso, esqueci-me de tomar os medicamentos.[/quote]
Hehe. Tás tu e tá o Piquet que não deve tar a ver a vida lá muito fácil :12:
Reply
O Alonso afinal sempre mudou o capacete por causa da McLaren.... isto com um bi-campeão... Haviam de pedir ao Senna para tirar as cores da bandeira brasileira do seu capacete, ou o Prost as cores da bandeira francesa... :notrust:
Reply
ArrayO Alonso afinal sempre mudou o capacete por causa da McLaren.... isto com um bi-campeão... Haviam de pedir ao Senna para tirar as cores da bandeira brasileira do seu capacete, ou o Prost as cores da bandeira francesa... :notrust:[/quote]
Eles agora mudam de capacete como quem muda de meias, não lhe deve ter custado nada.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Não deixas de ter uma certa razão, e esse, foi na minha perspectiva, um dos primeiros grandes erros da passagem do piloto Asturiano da Renault para a McLaren.

De qualquer forma, não foi pioneiro nestas andanças (ver o caso do piloto Alemão da Ferrari)
Reply
Entao em seco, com controlo de tracçao, pouco melhor faz que o campeão do mundo, sem controlo de tracçao em molhado?
Reply
Teste em Jerez (2008.01.15)

Reply
ArrayHehe. Tás tu e tá o Piquet que não deve tar a ver a vida lá muito fácil :12:[/quote]
Foram só 2.1s de diferença. :biggrinbandit: Todos aqueles que vieram especular sobre o Piquet devem estar muito mal da cabeça
Reply
Amigos, ainda é cedo para especulações...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)