Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP LFS 1st Race
Bem meus amigos o campeonato vai começar, a corrida será realizada pelas 21.30 horas dia 25 deste mês mas agradecia que tivessem a hora certa no servidor.

Iremos ter 10 minutos de qualificação apenas e um total de 25 voltas de corrida, com mandatory pit stop.

Agradecia k confirmem aqui a vossa presença na corrida , quem n o fizer n poderá entrar no servidor.

A password e servidor seram enviados sexta feira por PM para todos os elementos k aqui o confirmem.

Obrigado e bons treinos

Inscritos 11

Neo
Rjc_pt
larini
dEUS
_onoff
Mars
Racingkoala
rsergio007
indie
Freeman29
zero_0
hash_gordon
MGama (?)
dead_eangel (?)
Hélio (?)
Reply
I'm in
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Eu vou

Nick: [TRK]T.Moreira
LFSworld: Marchao

off topic: a race ta feita e pos FZR's.... acho k n devia haver mandatory pits....

inteh[]
Reply
Se n tiver mandatory ng usa o FZR pk o FZR em 25 voltas tem de parar por casua da gasolina, e eu n keria só uma corrida de XRR, para n falar k a diferença de tempos de ambos n é assim nd de outro mundo, nem chega a um segundo.

Edit: para n falar k o FZR n aguenta mais de 10 voltas dos pneus vai ser mt complicado, os XRR tem mta vantagem ai.
Reply
So se o gajo for maçarico, k nessa pista ja fiz mt vez corrida de GTR's, e os FZR's faziam 10 voltas e os pneus tavam fx's:fixe:... Por isso e k digo k n havia de haver mandatory pits, agora fazias era assim, ou aumentavas o nº de voltas pa plo menos haver 1 pitstop (cm fzm na ESL) ou tiras essa cena das mandatory pits k acho k so prejudica o XRR... Vcs no FZR podem ser 1 segundo mais rapido (e para n dzr 2) k o XRR... a unica vantagem do XRR e de poupar mais gasosa pah... mas caga, depois vejo cm me safo com o xRR...

inteh[]
Reply
Contem Comigo
Lfsworld : _onoff
Reply
i'm on it ;)
Reply
Ok! Podem contar comigo :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Tou lá :bye:

Larini,Sep 18 2005, 12:29 AM Wrote:So se o gajo for maçarico, k nessa pista ja fiz mt vez corrida de GTR's, e os FZR's faziam 10 voltas e os pneus tavam fx's:fixe:... Por isso e k digo k n havia de haver mandatory pits, agora fazias era assim, ou aumentavas o nº de voltas pa plo menos haver 1  pitstop (cm fzm na ESL) ou tiras essa cena das mandatory pits k acho k so prejudica o XRR... Vcs no FZR podem ser 1 segundo mais rapido (e para n dzr 2) k o XRR... a unica vantagem do XRR e de poupar mais gasosa pah... mas caga, depois vejo cm me safo com o xRR...

inteh[]
<div align="right">[snapback]10943[/snapback]</div>

não corres com o FZR pq não queres :cheesy:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
SRP GTR???
oh murcoum, nao seria SRP LFS??
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)