Threads: 61
ArrayJa joguei COD4. Achei um pouco curto mas tambem com a longevidade certa ao mesmo tempo porque ja tava farto do jogo. É estupidamente linear (tipo Call of Duty), o jogador nao controla absolutamente nada é mesmo só andar pra frente a desbangar. Tem pormenores tecnicos excelentes bem como graficos e contexto historico mas acho quanto a mim que é uma experiencia pouco marcante porque o jogador é literalmente levado pela mão do inicio ao fim. Joguei antes diste COD4 o Stalker que apesar de odioso pra uns e fantastico pra outros mesmo com os inumeros bugs, faz muito mais o meu estilo. Se não houver alguma liberdade ou controlo do enredo por parte do jogador, acaba por me desinteressar, mas isto sou eu que tambem já não tenho muita pachorra pra jogos. Tenho o Crysis aqui em standby, e esse sim parece-me estar mais dentro do meu genero, até porque adorei o FarCry[/quote]
+1
Eu adorei o Stalker (com os patches em cima)
Threads: 118
ArrayÓ grande Duarte, e entretanto jogas o quê na PS3?
Mário[/quote]
Bem já xeguei ao fim do uncharted (bom jogo!!) e neste momento só jogo warhawk até vir o COD4 :D after that... estou a contar adquirir o assassins creed.. e acho que em março sai o Battlefield Bad Company e GTA IV, e mais tarde claro LITTLE BIG PLANET(para mim vai ser um MUST HAVE!)
Aconselho a darem uma olhadela no Battlefield Bad Company... teem um novo motor de jogo que permite a destruição de practicamente tudo no cenario.. ou seja nao entrar numa casa podes ser a bruta... rebenta-se a parede..
deixo aqui um video
http://www.gametrailers.com/player/24571.html
Tem continuacao... procurem lá no site!
Eu sempre disse que iria comprar a PS3.. e penso que está na altura certa! 2008 é o ano dela!!
Threads: 10
Se puderem e conseguirem tentem adquirir o Assassins em 2º mão.. é um grande jogo mas torna-se cansativo.. e tem muitoosss bugs.. não vale os 70... ;)
Está ai a chegar também o Rainbow Six: Las Vegas 2 ;)
Threads: 55
ArrayBem já xeguei ao fim do uncharted (bom jogo!!) e neste momento só jogo warhawk até vir o COD4 :D after that... estou a contar adquirir o assassins creed.. e acho que em março sai o Battlefield Bad Company e GTA IV, e mais tarde claro LITTLE BIG PLANET(para mim vai ser um MUST HAVE!)
Aconselho a darem uma olhadela no Battlefield Bad Company... teem um novo motor de jogo que permite a destruição de practicamente tudo no cenario.. ou seja nao entrar numa casa podes ser a bruta... rebenta-se a parede..
deixo aqui um video
http://www.gametrailers.com/player/24571.html
Tem continuacao... procurem lá no site!
Eu sempre disse que iria comprar a PS3.. e penso que está na altura certa! 2008 é o ano dela!![/quote]
EHEH!
Eu estou à espera que saia o "Turning point : Fall of Liberty" (ver
www.codemasters.com) que será mais o meu género. Entretanto estou a começar o Uncharted e a dar uns pontapés com o FIFA 08.Mas espero ainda arranjar o COD4...
e alguns outros mais antigos como por exemplo o Godfather...
ME
(Ainda a juntar uns trocos para um full HD...:alien:)
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 0
por acaso ja joguei esse jogo, e posso dizer que a nivel de combate torna-se intenso, e a nivel de graficos ta excelente, a propia historia tb, mas o melhor dakele jogo e no fim qd chegamos ao fim, e que temos uma missao bonus dentro do aviao, essa ai e bem louca :cheesy:
direita 2 ++, atenção fecha curvaAAAAAA....CUIDADO!!!!! EU DISSE DIREITA E FECHA A CURVA!!!!
Opa fikei sem travões lol...