Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayContenta-te já com a ausencia do controle de tração...[/quote]

E eu até contento, só espero que não voltem atrás nas alterações previstas para as regras que irão reintroduzir os pneus "slicks" assim como limitações nos apêndices aerodinâmicos. Fala-se agora também em limitações orçamentais para as equipas de Formula 1 (não sei se estou a chover no molhado, isto pode já ter sido discutido aqui), não sei como tencionam controlar efectivamente esses orçamentos quando existem tantas empresas subcontratadas por equipas de Formula 1. Em termos desportivos, sou a favor que se criem condições para haver mais equilibrio (penso que somos todos) mas, tal como já acontece com as limitações em termos de investimento nos testes aerodinâmicos, muitos trabalhores das equipas de Formula 1 irão, sem dúvida, ser dispensados por se tornarem supérfluos, o que é uma pena.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Afinal sempre vão usar a "asa-ponte" :sad:
[Image: 89973.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
A parte do cockpit, a que tem as protecções para o piloto, faz-me lembrar o MP4/12.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Apresentação F2008 + Entrevista ao Kimi
http://www.youtube.com/watch?v=YKkQKvFidi4

"If you are too cautious, you are in the wrong sport." - Kimi Räikkonen:cool:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayAfinal sempre vão usar a "asa-ponte" :sad:
[Image: 89973.jpg][/quote]

Dass, mas que GRANDA antena :confused:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
telemetria pa. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayO que eu quero é ver isto de volta http://www.youtube.com/watch?v=LK_xaGpWdzg

P.S.: aumentem o volume das colunas :cool:[/quote]

Este é daqueles vídeos dos quais eu quando acabo de os ver sinto-me mal por não ter nascido uns anos antes e assistir a isto tudo de perto :wondering:
Espero que um dia a F1 volte a depender dos pilotos mais do que das máquinas, creio que será esse o caminho para uma F1 mais interessante
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Arraytelemetria pa. lol[/quote]

Devem é ser para captar as telemetrias das outras equipas...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Com aquelas protecções vai ser preciso uma grua pra tirar o hamilton lá de dentro... já não vai ser só da areia:cheesy:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayCom aquelas protecções vai ser preciso uma grua pra tirar o hamilton lá de dentro... já não vai ser só da areia:cheesy:[/quote]

Eu penso é que ainda fica demasiado exposto (tendo em conta o que queriam). Assim não protege muito mais que o ano passado.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)