Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Array... o carro n vai sozinho para a pole...[/quote]

Pois não, ia com a ajuda do saber acumulado de outrém e com um tratamento V.I.P da Mclaren/Mercedes...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Hamilton tem muito que aprender, é um puto ainda lá dentro, mas apesar de tudo mostrou ser competitivo, eu não gosto nada do feitio dele não vou a bola com ele, mas com trabalho não me admira que seja campeão daqui por uns tempos.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Kimi tb já apresenta algumas alterações no capacete (todos os anos muda-o)

[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayKimi tb já apresenta algumas alterações no capacete (todos os anos muda-o)[/quote]

Grande capacete! Altamente.

Obrigado pela foto :fixe:
Reply
Não gosto muito das cenas tribais.

Já agora o novo do Kova
[Image: heikkihelmet1mf1.jpg]
[Image: heikkihelmet2eg6.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Fiorano, 7-01-2008:

Reply
ArrayNão gosto muito das cenas tribais.

Já agora o novo do Kova
[Image: heikkihelmet1mf1.jpg]
[Image: heikkihelmet2eg6.jpg][/quote]

Parece o do Alonso do ano passado.. Será que ele vai voltar ao azul e amarelo??
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayUma prenda para o Francisco :cheesy:

[Image: ham2008brr1.jpg][/quote]

LOL

Obrigado, Rui. :D Guardarei esta oferenda com muito agrado.

Penso que as semelhanças entre o modelo deste ano e o modelo anterior, juntamente com o facto de os carros terem sido apresentados no MUSEU da mercedes, são um bom ponto de partida para aferir as aspirações da McLaren para este campeonato. Repararam que, no fato do filho do Ron Dennis, ainda aparece o patrocínio da Mutua? Parece que a foto terá de ser substituida por outra em conformidade, tal como foi feito com o famigerado volante e os botões trocados no site da McLaren. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
A Mutua Madrillena ainda é patrocinadora da McLaren ao que parece. Acho que decidiram manter o patrocinio.
Reply
ArrayA Mutua Madrillena ainda é patrocinadora da McLaren ao que parece. Acho que decidiram manter o patrocinio.[/quote]

Não sabia mas, aparentemente, esse patrocínio desapareceu do carro. Talvez tenham apenas alterado os termos do contrato.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 9 Guest(s)