Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Já que estamos numa de novidades, fica aqui a foto da remodelada recta das boxes de Imola:

[Image: bgflahatzwciounxqjpvz6.jpg]

Parece perigosa... o que dizem?
Reply
Serve perfeitamente:rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Naahhh... Não tem ali o muro ao lado nem nada... E ali os carros vão tão devagarinho...
Faz lembrar a 1ª curva de Hockenheim.

ArrayParece perigosa... o que dizem?[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Os F1 já lá não voltam, e ainda bem.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Parece que precisaram de espaço para as boxes e foram retirar à recta... e sobram ali 2 m de escapatória para um muro... acho que sim, assim nem com controlos de tracção e afins se consegue segurança :S
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Que Imola descanse em paz... Bem, agora que já estragaram o que havia para estragar, podem desmontar o Lego e montar como era:cheesy:
Reply
Arrayja agora deixo uma uma imagem do novo volante do F2008 659[/quote]

Pois, com um volante assim tão baralhado, percebo porque nunca os vi a meter um cd no auto-rádio ou a falar ao telemóvel enquanto guiam.
Mas, sinceramente, estes f.1 modernos parecem carros de LEGO.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
O jovem piloto Inglês continua no seu melhor, ou seja:

"...e todos sabem o quanto eu trabalhei para colocar este carro na frente do grid..."

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra...2/472812_1.html

O trabalho deste jovem durante todo o ano passado, foi consultar a telemetria proveniente do outro piloto da sua equipa...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayO jovem piloto Inglês continua no seu melhor, ou seja:

"...e todos sabem o quanto eu trabalhei para colocar este carro na frente do grid..."

O trabalho deste jovem durante todo o ano passado, foi consultar a telemetria proveniente do outro piloto da sua equipa...[/quote]

so diz baboseira o rapaz
Reply
ArrayO jovem piloto Inglês continua no seu melhor, ou seja:

O trabalho deste jovem durante todo o ano passado, foi consultar a telemetria proveniente do outro piloto da sua equipa...[/quote]

Sim, mas mesmo com a telemetria do outro e setups e etc, o carro n vai sozinho para a pole.
Quando ele diz trabalhar presumo que se refira a ter feito o trabalho que lhe competia como piloto.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)