03-01-2008, 11:22 PM
ArrayToyota gets two more years to prove itself in F1
Fonte[/quote]
Por mim já tinha voltado aos rallys....
Fonte[/quote]
Por mim já tinha voltado aos rallys....
Do melhor!!!!!
|
Fórmula 1 2008
|
|
03-01-2008, 11:22 PM
ArrayToyota gets two more years to prove itself in F1
Fonte[/quote] Por mim já tinha voltado aos rallys.... Do melhor!!!!!
03-01-2008, 11:39 PM
ArrayPor mim já tinha voltado aos rallys....[/quote]
Ah pois! Com este prazo que deram a eles próprios para singrar na F1, se a coisa não correr bem ainda deitam a mão à estrutura que a Grifone tem em preparação para o IRC 2008 (Corolla S2000 + Didier Auriol ao volante).:racer:
03-01-2008, 11:44 PM
ArrayAh pois! Com este prazo que deram a eles próprios para singrar na F1, se a coisa não correr bem ainda deitam a mão à estrutura que a Grifone tem em preparação para o IRC 2008 (Corolla S2000 + Didier Auriol ao volante).:racer:[/quote]
Eles já Têm o auris S2000, não sei é se está já homolgado Do melhor!!!!!
03-01-2008, 11:57 PM
Corolla: http://autosport.clix.pt/gen.pl?mode=threa...d=0&op=view :blink1:
O Auris acho que ainda é só na Austrália. (?!?:confused:)
04-01-2008, 12:19 AM
O que a Toyota devia fazer era deixar de ter equipa, fabricava apenas motores e fazia uma parceria () com a Williams, aí sim, a Williams voltaria ao topo e a Toyota recuperava algum do prestigio que anda a perder.
04-01-2008, 12:55 AM
A toyota devia era voltar a fazer isto:
![]() ![]() O nemessis, que depois também se espalhou redondamente (depois de "matar" o Campeonato do Mundo de Sport) na F1: ![]() ou então isto: ![]()
04-01-2008, 01:17 AM
Por acaso têm alguns videos do corolla em testes de há uns meses atrás...
O Auris existe sim
Do melhor!!!!!
04-01-2008, 01:29 AM
Eu como Fã toyota e Toyota F1 vejo algumas grandes máquinas a desaparecer
Parece que já andam a fazer o novo AE86, uma grande máquina: ![]() Acabaram com os Celicas ![]() e o supra ![]() E eu pergunto o que é que a toyota está a tentar vender com a F1 se o melhor que tem é um Corolla Tsport.....:noworry: E agora só a lexus está a safar Com o IS-F:bigsmile: ![]() E com o futuro LF-A, que há umas semanas atrás bateu o record de nurburgring pertencente ao pagani zonda, e que agora é o carro de estrada mais veloz na mitica pista.... Estou ansioso que saia, Simplesmente limpou o novo nissan GTR que eu também tanto venero:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile: ![]() Esqueci-me que finalmente a toyota está a desenvolver um superdesportivo hibrido.... mas ainda parece longe de sair pro mercado Nem se sabe se é para substituir o supra ou o celica.... também se fala no substituto do AE86, mas ainda n há imagens de nada... ![]() Toyota FT-HS Hybrid Do melhor!!!!!
04-01-2008, 09:04 AM
hum... diz que é uma espécie de tópico sobre a F1 2008... ou não?... :suspicious::bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() ................................................................................................................. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.629 |
24-03-2008, 07:43 PM Last Post: P.Louro |
|
| 2008 FORMULA 1 ING AUSTRALIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.689 |
21-03-2008, 05:30 PM Last Post: Dinis Santos |
|