Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayToyota gets two more years to prove itself in F1
Fonte[/quote]

Por mim já tinha voltado aos rallys....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayPor mim já tinha voltado aos rallys....[/quote]
Ah pois! Com este prazo que deram a eles próprios para singrar na F1, se a coisa não correr bem ainda deitam a mão à estrutura que a Grifone tem em preparação para o IRC 2008 (Corolla S2000 + Didier Auriol ao volante).:racer:
Reply
ArrayAh pois! Com este prazo que deram a eles próprios para singrar na F1, se a coisa não correr bem ainda deitam a mão à estrutura que a Grifone tem em preparação para o IRC 2008 (Corolla S2000 + Didier Auriol ao volante).:racer:[/quote]
Eles já Têm o auris S2000, não sei é se está já homolgado
Do melhor!!!!!
Reply
Corolla: http://autosport.clix.pt/gen.pl?mode=threa...d=0&op=view :blink1:
O Auris acho que ainda é só na Austrália. (?!?:confused:)
Reply
O que a Toyota devia fazer era deixar de ter equipa, fabricava apenas motores e fazia uma parceria (€€€) com a Williams, aí sim, a Williams voltaria ao topo e a Toyota recuperava algum do prestigio que anda a perder.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
A toyota devia era voltar a fazer isto:

[Image: LM93_36B.jpg]

[Image: LM93_38.jpg]

O nemessis, que depois também se espalhou redondamente (depois de "matar" o Campeonato do Mundo de Sport) na F1:

[Image: LM93_1.jpg]

ou então isto:

[Image: Toyota_GTOne_02.jpg]

[Image: T51.jpg]

Reply
Por acaso têm alguns videos do corolla em testes de há uns meses atrás...

O Auris existe sim
[Image: toyotaauriss20002.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
e fazer isto também:

[Image: image_8577.jpg]

[Image: Toyota_Corolla_WRC_01.jpg]

[Image: celica1.jpg]

[Image: celica%20Portugal95.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eu como Fã toyota e Toyota F1 vejo algumas grandes máquinas a desaparecer

Parece que já andam a fazer o novo AE86, uma grande máquina:

[Image: ae86_levin.jpg]

Acabaram com os Celicas
[Image: celica.jpg]

e o supra
[Image: dsc08997s.jpg]

E eu pergunto o que é que a toyota está a tentar vender com a F1 se o melhor que tem é um Corolla Tsport.....:noworry:

E agora só a lexus está a safar

Com o IS-F:bigsmile:
[Image: FPBX96DP.jpg]

E com o futuro LF-A, que há umas semanas atrás bateu o record de nurburgring pertencente ao pagani zonda, e que agora é o carro de estrada mais veloz na mitica pista.... Estou ansioso que saia, Simplesmente limpou o novo nissan GTR que eu também tanto venero:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

[Image: 07-06-12-lexus-lf-a-spy-shots.jpg]

Esqueci-me que finalmente a toyota está a desenvolver um superdesportivo hibrido.... mas ainda parece longe de sair pro mercado

Nem se sabe se é para substituir o supra ou o celica.... também se fala no substituto do AE86, mas ainda n há imagens de nada...
[Image: toyota-ft-hs-k02.jpg]
Toyota FT-HS Hybrid
Do melhor!!!!!
Reply
hum... diz que é uma espécie de tópico sobre a F1 2008... ou não?... :suspicious::bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.689 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)