Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ola malta
Boas pessoal!!
Antes de mais um Feliz Natal para todos e um próspero Ano Novo.

Chamo-me Tiago, sou de Aveiro, tenho 17 anos e gosto de automóveis desde que me lembro de ser gente.

Jogava muitos jogos de corridas na PS2, mas só depois de ter comprado um PC decente, decidi procurar o que de melhor se joga em termos de simulação, e descobri-vos, achei um fórum muito interessante e decidi inscrever-me para ver se aprendo e para conviver.

Comprei só agora um G25, ainda nem uma semana tem, e já tive muitos simuladores instalados, de momento tenho o M3 Challenge e o rFactor, que vou pondo mods à medida que vou jogando cada vez mais. Já joguei o GTR2, Richards Burns, Race, Race 07 mas para já quero dedicar algum tempo a estes 2.

Ando a tentar criar skins para o rFactor, uma delas em homenagem ao INEM, só tenho pena de não saber como fazer renders dos carros, já aqui andei às voltas com o 3DS Max, mas está difícil.

Desculpem a extensão do meu post, espero poder contribuir para esta grande comunidade, porque afinal todos temos o mesmo amor aos automóveis!
Cumps:biggrinbandit:
Blog -->[Image: blogforumbanner.jpg]
Reply
Bem vindo:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayBoas pessoal!!
Antes de mais um Feliz Natal para todos e um próspero Ano Novo.

Chamo-me Tiago, sou de Aveiro, tenho 17 anos e gosto de automóveis desde que me lembro de ser gente.

Jogava muitos jogos de corridas na PS2, mas só depois de ter comprado um PC decente, decidi procurar o que de melhor se joga em termos de simulação, e descobri-vos, achei um fórum muito interessante e decidi inscrever-me para ver se aprendo e para conviver.

Comprei só agora um G25, ainda nem uma semana tem, e já tive muitos simuladores instalados, de momento tenho o M3 Challenge e o rFactor, que vou pondo mods à medida que vou jogando cada vez mais. Já joguei o GTR2, Richards Burns, Race, Race 07 mas para já quero dedicar algum tempo a estes 2.

Ando a tentar criar skins para o rFactor, uma delas em homenagem ao INEM, só tenho pena de não saber como fazer renders dos carros, já aqui andei às voltas com o 3DS Max, mas está difícil.

Desculpem a extensão do meu post, espero poder contribuir para esta grande comunidade, porque afinal todos temos o mesmo amor aos automóveis!
Cumps:biggrinbandit:[/quote]

Boas Tiago...e bemvindo.

Eu também sou de Aveiro, e se precisares de alguma coisa, apita!
Já agora não te esqueças de dar uma olhadela ao "melhor" :biggrinbandit: simulador, que é o Live For Speed (LFS).

Boas corridas!:blink1:
Reply
Bem-vindo Tiago. Boas corridas:racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Bem-vindo Tiago. Diverte-te por ca
Reply
Muito obrigado a todos!!:biggrinbandit:

O LFS já ca anda debaixo de olho, isso é certo mal tenha oportunidade compro a licença, têm de me dar tempo que ainda não me entendo muito com isto dos simuladores, falta prática..:cheesy:
Cumps
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem-vindo!:blink1:
Eu também sou de Aveiro e também tenho 17 anos.:bigsmile: Por onde costumas andar? És mesmo de Aveiro centro?

Ah... quanto às renders, se quiseres posso dar-te uma ajudinha, percebo minimamente daquilo. Se quiseres adiciona-me ao msn, o meu endereço está aí algures no meu perfíl.
Reply
Bem vindo!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayBem-vindo!:blink1:
Eu também sou de Aveiro e também tenho 17 anos.:bigsmile: Por onde costumas andar? És mesmo de Aveiro centro?

Ah... quanto às renders, se quiseres posso dar-te uma ajudinha, percebo minimamente daquilo. Se quiseres adiciona-me ao msn, o meu endereço está aí algures no meu perfíl.[/quote]

Se não te importares vou adicionar-te gostava mesmo de fazer uns renders.

Não sou do centro, mas estudo na Mário Sacramento, moro na Gafanha da Encarnação.
Cumps
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Wink Malta, cheguei!!! Paulo Figueiredo 1 1.538 06-12-2012, 12:42 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)