Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS por CS:S
Boas pessoal...Troco conta de Steam com CS:Source, Day of Defeat e Half Life 2 por uma de LFS S2. PM me for msn info
Reply
ArrayBoas pessoal...Troco conta de LFS S2 por Conta de Steam com CS:Source, Day of Defeat e Half Life 2. PM me for msn info[/quote]
lamento, mas para trocar por lFS tambem tens de por o portal, teamfortress2, bioshock, call of duty4, world in conflict, e a tua xxxx...... e mesmo assim nao deve dar!

AVISO DA EQUIPA DE MODERADORES: Tem cuidado com as palavras, mesmo que tenha sido na brincadeira, podem levar a mal o que aqui dizes...

Reply
Arraylamento, mas para trocar por lFS tambem tens de por o portal, teamfortress2, bioshock, call of duty4, world in conflict, e a tua ixxx...... e mesmo assim nao deve dar![/quote]

e no xx nao vai nada?
Reply
Eu troco
Reply
mandei'te um PM com o meu mail :)
Reply
A proposta continua de pé... ele percebeu ao contrario -.-' EU TENHO DE CS:S E QERO DE LFS
Reply
Arraylamento, mas para trocar por lFS tambem tens de por o portal, teamfortress2, bioshock, call of duty4, world in conflict, e a tua xxxx...... e mesmo assim nao deve dar![/quote]

Arraye no xx nao vai nada?[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Moderadores, moderem la isto :cheesy:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Arraye no xx nao vai nada?[/quote]

lol... eu sei que o LFS é bom... mas não incentivem o trafego de orgãos humanos....e acessórios:biggrinbandit:
Reply
Controlem lá as boquinhas que isto não é nenhum fórum de discussão de champominy, mantenham o nível para continuarmos a ter o excelente ambiente desta comunidade
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Tomei a liberdade de editar todos os posts aqui em cima...
Lembrem-se que isto é publico, tenham esse tipo de conversas por private message, nao aqui:notrust:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)