Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª corrida da Gtr Cup
ArraySe para ti foi azarada para mim foi o k :notrust: ??? lol
Vives nem a 500 metros de mim, aminha ligaçao caiu e a tua nao pk ???:cheesy:

Axo k n ha mt a dizer da minha corrida, foi normal com alguma sorte ia em 4º na volta 27 onde pum:notrust:.

Venha a proxima.[/quote]

Eu acho que o teu primo te cortou a cabo do telefone e por isso foste abaixo...:biggrinbandit:
Já quando as tuas luvas desapareceram, imagina quem foi...:bigsmile:
Reply
ArrayEu acho que o teu primo te cortou a cabo do telefone e por isso foste abaixo...:biggrinbandit:
Já quando as tuas luvas desapareceram, imagina quem foi...:bigsmile:[/quote]

começo a achar k tens razao :cheesy:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
A minha corrida::rolleyes:
Na qualificaçao nao fiz uma volta "normal", ou cometia um erro ou apanhava alguem à frente:notrust:, lá saí de 8º ou 9º, começa a corrida e lá fui eu com muito cuidado atras do Rodrigo (acho eu), passadas 2 ou 3 voltas consegui passar por ele e pelo Pedro Marques (vi-me fdd:biggrinbandit:), a partir daqui era tentar apanhar o trio (Indie, Nelson e David ) mas a distancia era já muita, mas forcei o andamento e lá consegui, passei o David, depois chego à 1ª chicane e ao dobrar o Nuno Lima e outro tive de parar quase o carro (parecia que se tinham despistado), lá fui eu à relva e tive de levar outra vez com o David, com isto o Nelson e o Indie fugiram-me e nunca mais me me colei a eles ( o carro do Indie parecia que tinha nitro:bigsmile:) e lá fui eu apanhando pilotos atrasados até ao fim da corrida em que terminei em 4º lugar.
Nao gostei da atitude de 1 ou 2 pilotos nas dobragens, até chegaram a disputar travagens lado a lado:weird: (nunca vi disto:notrust:), é coisa que vai ter de mudar, senao qualquer dia estragam a serio a corrida a alguem, houve pilotos que perderam muitos segundos com esta brincadeira (eu incluido).
Pena o pessoal que caiu (tavam a andar bem) e os meus parabens ao Rocabiliz pela grande vitoria:aliens_m:, tb ao Pedro e ao Paulo pelos 2º e 3º lugares respectivamente:blink1:.
Reply
A mim correu mesmo mal , na qualificação não fiz uma volta de jeito.
Na corrida arranquei mal depois na T2 um gajo atravessou-se a minha frente e fiz um peão e fiquei atravessado na estrada, o Mário teve o azar de me bater em cheio e capotar e teve de desistir:sad:
Eu lá continuei com o carro todo lixado, e fui recuperando algumas posições mas numa ultrapassagem fui a relva e bati forte no muro, voltei a pista mas o carro estava muito lixado e voltei a ir ao muro mais algumas vezes ate parar nas boxes, que fiquei mais de 30 segundos em reparações, quando sai já estava a ser dobrado, (peço desculpa ao sneak por o ter estorvado na T1 na minha volta de saída das boxes:sad:, ia deixar passar após a T1 mas ele ainda me apanhou a meio da curva) depois com o carro em boas condições lá fiz umas volta “normais”:racer:, mas nas dobragens voltei a ir ao muro e lá fiz o resto da corrida com o carro todo lixado outra vez, mesmo assim consegui ainda recuperei mais algumas posições ate ao final.

Venha a próxima
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Boas

Gostei bastante desta corrida apesar de todas as condicionantes que teve.
Primeiro a qualificação, acho que foi simplesmente de loucos, tudo decidido nos últimos 2 minutos e o catane, muito forte:biggrinbandit:
Depois a corrida, pfff, sinceramente, não tenho memória de uma corrida disputada assim e por tanto tempo seguido, julgo que até á volta 10 ou mais não? Aquilo foi sempre a bombar, ora passas tu ora passo eu, não devias ter feito esse erro animal agora toma, cenas assim hehehe, aqui não se tomam prisioneiros lol
Embora isto parece muito agressivo, só quer no fundo dizer que foi uma corrida muito bem disputada, e já agora porra, o meu carro não tinha nada nitro foge:biggrinbandit:Aquilo foi muito treino em cima do lombo, só isso:embarrest:

Achei "graça" o Falcão no arranque, tentaste arrancar em 2ª amigo?:cheesy:
E aqueles FXR, mama mia, é que parece que mesmo que um gajo arranca de marcha-atras tal a gaspia com que eles ganham assim do ar uns 15 metritos ou assim.

O ppl queixou-se aqui um pouco da dificuldade de dobrar, é verdade, tem sido complicado, e julgo que alguns de nós, para além de ainda não terem muita experiência, não têm ainda definido, trabalhado, refinado digamos, aquele instinto de olhar rapidamente pelos espelhos e decidir uma manobra precisa e executá-la, não é fácil, e gostava de lembrar a todos um episódio muito fdd que se passou comigo na altura na última prova da epoca 1 do campeonato português de lfs. Em que eu com bandeiras azuis, sofro um despite e ao reentrar em pista levei com os lideres da prova em cima e ambos se despistaram, um deles era pretendente ao título e não ganhou o campeonato, a meu ver, por causa do seu acidente comigo. Apartir dessa corrida a minha perspectiva mudou bastante.
As minhas principais preocupações passaram a ser manter a todo o custo a mesma trajectórianha de corrida durante a prova, trabalhei bastante para conseguir ter uma melhor noção espacial, tipo conseguir a todos os momentos saber com relativa precisão o que se passa em pista á minha frente e atrás de mim, também as condições no restante circuito visto que temos um mini mapa:blink1:
Para mais, penso que somente o treino (e cabeça fria nas corridas) pode inverter uma certa tendência para alguns de ter sérios problemas no início das provas, quando estamos ainda a discutir posições e onde existe maior probabilidades de estar envolvido ou causar um acidente, simplesmente é preciso evitar toques, abrandar é 95% das vezes a solução, e embora nos atrase temporariamente ou até nos faça perder posições, mantem-nos em pista sãos e salvos para colocarmos a nossa estratégia em prática (senão sairem alguns FXR atrás e ao teu lado ahah, tou a renar).

Com isto, apelo ao treino entre provas, aqui o fórum tem servidor págente, a Fluid e a Speed-Core também costumam ter servidores dedicados e a correr os combos aqui do GTR Cup, é aparecer.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma outra cena...
Não me cabe a mim dizer o que quer que seja mas, penso que fica muito mal a certos participantes do evento, chegar á prova e estar com cenas do estilo:
"epá quanta gota é que é?";
"fog men só dei 15 voltas lol hahah"
"isto vai ser tramado, já agora que pista é esta?"
Pessoalmente eu ficava envergonhado, mas isso sou eu tá claro, depois é ver no final do qualify, a média de tempos dos 15 primeiros por exemplo, pode ter um desvio até dois segundos, que já por si é um pouco, mas normal nos sims, mas no fim da grelha anda ppl com 10 segundos e mais, isso é uma beca escandaloso e penso que fica mal a que demonstra tão pouco interesse (por alguns é considerado desrespeito atenção, seja esse o meu caso), e digo mais, penso que um gajo inscrever-se numa cena destas só para aparecer a um doingo de 15 em 15 dias ou assim para fazer certas figuras, é melhor deixar-se estar ou comunicar com a admin e oferecer os seus serviços noutras areas que não a de concorrer.
Reply
Eu nao participei precisamente porque nao tava a andar nada... Prefiro nao ir pra la sequer :bigsmile:
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
ArrayBoas

Com isto, apelo ao treino entre provas, aqui o fórum tem servidor págente, a Fluid e a Speed-Core também costumam ter servidores dedicados e a correr os combos aqui do GTR Cup, é aparecer.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma outra cena...
Não me cabe a mim dizer o que quer que seja mas, penso que fica muito mal a certos participantes do evento, chegar á prova e estar com cenas do estilo:
"epá quanta gota é que é?";
"fog men só dei 15 voltas lol hahah"
"isto vai ser tramado, já agora que pista é esta?"
Pessoalmente eu ficava envergonhado, mas isso sou eu tá claro, depois é ver no final do qualify, a média de tempos dos 15 primeiros por exemplo, pode ter um desvio até dois segundos, que já por si é um pouco, mas normal nos sims, mas no fim da grelha anda ppl com 10 segundos e mais, isso é uma beca escandaloso e penso que fica mal a que demonstra tão pouco interesse (por alguns é considerado desrespeito atenção, seja esse o meu caso), e digo mais, penso que um gajo inscrever-se numa cena destas só para aparecer a um doingo de 15 em 15 dias ou assim para fazer certas figuras, é melhor deixar-se estar ou comunicar com a admin e oferecer os seus serviços noutras areas que não a de concorrer.[/quote]

Concordo completamente com tudo isto aqui em cima escrito:blink1:
Reply
Boas,

Uma pergunta, por acaso n se ganhava 3 pontos por completar meia prova ?

E k se sim eskesseram-se de meter os meus da ultima.

see ya on track :bigsmile:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayBoas,

Uma pergunta, por acaso n se ganhava 3 pontos por completar meia prova ?

E k se sim eskesseram-se de meter os meus da ultima.

see ya on track :bigsmile:[/quote]
A pontuação ainda tem muitos erros.. de certeza que vai ser resolvido em breve
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)