Dois GNR na berma da estrada vêem passar um tipo a mais de 120km/h.
Diz um para o outro:
"Aquele não é o gajo a quem apreendemos a carta a semana passada por excesso de velocidade?"
"Era pois," respondeu o segundo.
"Vamos caçá-lo!"
Uns Kms mais adiante já com o tipo parado, um dos GNR, chega-se ao pé dele e pergunta-lhe:
"A sua Carta de Condução?...."
"Mau!" responde o mânfio "Querem ver que agora perderam-na!"
Este para mim, continua a ser o "clássico dos clássicos" dos Gato Fedorento, mas para quem nunca tenha visto, deve ver na versão original conforme foi apresentada no programa "Perfeito Anormal", da SIC Comédia.
Diz a professora ao Joãozinho, um aluno mal comportado e mal-criado:
- Amanhã vem cá o srº Director e eu quero que nos ajudes a dizer bem desta escola.
- Não se preocupe Srª professora. Eu vou deixá-la orgulhosa! - diz o Joãozionho.
No dia seguinte, o director vem à escola e pergunta ao Joãozinho o que acha daquela escola. Diz o menino:
- Imagine que esta escola é um jardim, nós somos as flores e a professora é o estrume que nos ajuda a crescer saudáveis
------------------------------------------
A filha não aparecia em casa há mais de cinco anos. Um dia entra pela casa adentro. O pai, homem conservador e católico, reage:
- Onde é que a menina esteve este tempo todo? Porque não nos deu notícias? Sabes o que a tua mãe sofreu?
- Tive vergonha. Sou prostituta, meu pai.
- O quê? Fora desta casa, sua desgraçada! Nunca mais a quero ver!
- Está bem, pai. Eu só passei por aqui para oferecer este casaco de vison e a escritura da minha casa de Cascais à mãezinha, uma conta poupança de 50.000 contos para os estudos do mano e as chaves deste BMW 540I para si. De resto estou de saída.
- Espere querida⦠A menina há bocado disse-me que tinha virado o quê?
- Prostituta, meu paiâ¦
- Ah bom. Tinha percebido protestante⦠Que disparate⦠Sente-se querida. Quer tomar alguma coisa?