Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zetlike
Boas sou o "Zetlike" de Aveiro ,tenho 34 anos e sou viciado em simuladores de corridas!Nao tenho "cokpits caseiros",como talvez a maioria tenha,mas ja tenho um G25,p4 2.8,1,5g ram,256 grafica,monitor 19",nada de especial!!O jogo que ando neste momento a curtir, depois de tbm ja ter curtido o RBR, Gt Legends,é o GTR2,que eu acho soberbo,...é, e será ainda por muito tempo uma referencia no que diz respeito a simuladores de corridas(pc)!!!Gosto muito de jogar principalmente online,pois com jogadores "reais" a Ia é mais apurada loll :rolleyes:,mas tenho pena de os servidores do GTR2,nao terem um quadro oficial de (pontos/ranking)!!Por vezes damo-nos a começar uma corrida com 20 ou + jogadores(online),mas passadas poucas voltas ja restamos poucos:confused:,pois se em cada corrida houvesse uma "recompensa"no final,talvez muitos nao a abandonassem apos 7/8 voltas!...ja agora queria saber se existe um servidor(es)(oficial/nao) onde se possa jogar online,tipo campionato com pontos/ranking! Continuem com o excelente trabalho k têm feito ate aqui!!! FORRRÇÇÇAAA!!!:biggrinbandit:
Reply
Bem-vindo!

Mas tenta usar paragrafos para tornar mais fácil a leitura. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Bem vindo a bordo!:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem Vindo,