Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras
Pois, eu tenho uma empresa... vou aproveitar para fazer pub. Tenho de parar alguma coisa ao SRP?? :biggrinbandit:
Reply
Whatever...
Quem é que faz as regras? Não são pessoas "normais" como eu e todos os outros membros? Acho que não deve haver ninguém que apoie uma regra dessas.... Mas as corridas vão passar na SportTv ou que? lol

É óbvio que sou obrigado a respeitar a regra, mas fica aqui o pedido para a reverem....
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
ArrayPois, eu tenho uma empresa... vou aproveitar para fazer pub. Tenho de parar alguma coisa ao SRP?? :biggrinbandit:[/quote]

Já agora, eu também... Bora aproveitar :bigsmile:
Reply
Essas regras não vão ser mudadas isto é uma comunidade organizada não uma liga que ninguém quer saber, a não ser que tenham autorização para uso de qualquer logótipo de empresas ou equipas etc o que eu duvido que consigam, porque é que acham que quando se criam jogos é preciso tantas autorizações de certeza que não ias gostar que usassem as tuas coisas... ou estou errado?
Reply
Sim, estas errado. Anyway, se posso usar logos de empresas com autorização, assim seja. A minha empresa autoriza :amuse:
Reply
LOl quero ver isso...

btw... a minha (ou minhas) empresas nao têm logo... lol tenho de arranjar isso.

ah e nao liguem mt ao que o meph diz. é bom rapaz... so lhe falta ser civilizado, ter educação e deixar de ser lampiao <span style="font-family:Arial Narrow">frustrado...<!--fontc--><!--/fontc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->

:cheesy:
Reply
ArrayLOl quero ver isso...

btw... a minha (ou minhas) empresas nao têm logo... lol tenho de arranjar isso.

ah e nao liguem mt ao que o meph diz. é bom rapaz... so lhe falta ser civilizado, ter educação e deixar de ser lampiao <span style="font-family:Arial Narrow">frustrado...<!--fontc--><!--/fontc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
:cheesy:[/quote]

Já reparei nisso...:amuse:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Todos os logos de empresas k tenho nas minhas skins foram previamente autorizados por kem devia!
Por isso e k os uso!
Reply
E como provas isso já agora?
Reply
As palavras das pessoas ainda valem alguma coisa, não?

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)