30-11-2007, 08:47 PM
Pois, eu tenho uma empresa... vou aproveitar para fazer pub. Tenho de parar alguma coisa ao SRP?? :biggrinbandit:
|
Regras
|
|
30-11-2007, 08:47 PM
Pois, eu tenho uma empresa... vou aproveitar para fazer pub. Tenho de parar alguma coisa ao SRP?? :biggrinbandit:
30-11-2007, 09:41 PM
Whatever...
Quem é que faz as regras? Não são pessoas "normais" como eu e todos os outros membros? Acho que não deve haver ninguém que apoie uma regra dessas.... Mas as corridas vão passar na SportTv ou que? lol É óbvio que sou obrigado a respeitar a regra, mas fica aqui o pedido para a reverem....
30-11-2007, 09:42 PM
ArrayPois, eu tenho uma empresa... vou aproveitar para fazer pub. Tenho de parar alguma coisa ao SRP?? :biggrinbandit:[/quote]
Já agora, eu também... Bora aproveitar :bigsmile:
30-11-2007, 10:17 PM
Essas regras não vão ser mudadas isto é uma comunidade organizada não uma liga que ninguém quer saber, a não ser que tenham autorização para uso de qualquer logótipo de empresas ou equipas etc o que eu duvido que consigam, porque é que acham que quando se criam jogos é preciso tantas autorizações de certeza que não ias gostar que usassem as tuas coisas... ou estou errado?
01-12-2007, 11:26 AM
Sim, estas errado. Anyway, se posso usar logos de empresas com autorização, assim seja. A minha empresa autoriza :amuse:
01-12-2007, 02:03 PM
LOl quero ver isso...
btw... a minha (ou minhas) empresas nao têm logo... lol tenho de arranjar isso. ah e nao liguem mt ao que o meph diz. é bom rapaz... so lhe falta ser civilizado, ter educação e deixar de ser lampiao <span style="font-family:Arial Narrow">frustrado...<!--fontc--><!--/fontc--><!--sizec--></span><!--/sizec--> :cheesy:
01-12-2007, 04:45 PM
ArrayLOl quero ver isso...
btw... a minha (ou minhas) empresas nao têm logo... lol tenho de arranjar isso. ah e nao liguem mt ao que o meph diz. é bom rapaz... so lhe falta ser civilizado, ter educação e deixar de ser lampiao <span style="font-family:Arial Narrow">frustrado...<!--fontc--><!--/fontc--><!--sizec--></span><!--/sizec--> :cheesy:[/quote] Já reparei nisso...:amuse:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
02-12-2007, 03:27 AM
Todos os logos de empresas k tenho nas minhas skins foram previamente autorizados por kem devia!
Por isso e k os uso!
02-12-2007, 05:29 PM
As palavras das pessoas ainda valem alguma coisa, não?
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|