Threads: 56
28-11-2007, 10:07 PM
(This post was last modified: 28-11-2007, 10:08 PM by Bessa74.)
ArrayOntem no servidor disseram-me que a minha skin era ilegal por causa nao sei de que... Ou tou a ver muito mal ou as regras nao falam de nada sobre skins :g:[/quote]
O Sim Racing Portugal proibe:rolleyes: o uso de publicidade nao autorizada nas skins de todos os carros em todos os simuladores, portanto tu nao estavas conforme as regras sendo eu "obrigado":biggrinbandit:a avisar-te.:blink1:
Threads: 0
Regra estupida a meu ver, mas ok.
Threads: 434
Se procurares um bocado aqui no fórum sobre as razões para isso...verás que não são assim tão estúpidas...:notrust:
Threads: 185
Threads: 20
ArraySe procurares um bocado aqui no fórum sobre as razões para isso...verás que não são assim tão estúpidas...:notrust:[/quote]
é uma aberração de regra...mas pronto...
n tamos a prejudicar ninguem mt pelo kontrario. as skins kom logos reais ficam mt mais bonitas, ja para n dizer realça a ideologia deste tipo de jogos, SIMULAÇÃO
Threads: 434
Opiniões...
Aberração acho pensar que uma skin fica mais bonita só por ter mais uns logos. Além de que ng proibe colocar logos...
Mas podes pesquisar cá pelo forum, que já houve muitas discussões sobre o assunto. Não vale a pena voltar a repetir. ;)
Continuo com a mesma opinião...
E lá está, neste caso a skin é baseada nos mclaren mercedes, é obvio que tem que ter logos como tem o original.
Mas pronto, carros brancos FTW.
4 The Lulz:
Skins - é apenas obrigatório usar o numero da liga na vossa skin, tudo o resto fica ao vosso critério
@ Estrutura e info
Threads: 56
Array4 The Lulz:
Skins - é apenas obrigatório usar o numero da liga na vossa skin, tudo o resto fica ao vosso critério
@ Estrutura e info[/quote]
Realmente nao fala aí em publicidade nos carros, tens razao, mas nao fala porque "toda" a gente sabe que é proibido o uso de publicidade nao autorizada aqui nos simuladores do Sim Racing Portugal:rolleyes:(há varias ligas em que nao é proibida, mas aqui é).
Eu tambem achava bonito ter patrocinios "reais" nos meus carros, mas regras sao regras, mesmo que nao se concorde com elas:blink1:
Threads: 16
E se houver autorização da parte das empresas, podemos utilizar os patrocinios reais?