Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayPenso que o Alonso na Honda é uma possibilidade muito longe de poder ser descartada, a Toyota já confirmou os pilotos para a próxima temporada, embora possa, claro, "desconfirmá-los" quando lhes apetecer. Há uma semana a minha aposta seria, definitivamente, a Renault, agora ponho também a Honda na balança. Deviamos fazer uma "pool" para ver quem ganha.

lol

A minha aposta (arriscada) é a Honda.[/quote]

:mrgreen:

Estão em vias de ficar todos a dever-me um jantar.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
LOL.... daqui a pouco acho que o Alonso vai é para piloto de testes de Force India
Reply
ArrayLOL.... daqui a pouco acho que o Alonso vai é para piloto de testes de Force India[/quote]

Concordo :biggrinbandit::biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Daqui a nada com tanta espera ele não faz os testes com os carros sem TC, e pro ano vai andar sempre em último:cheesy:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayDaqui a nada com tanta espera ele não faz os testes com os carros sem TC, e pro ano vai andar sempre em último:cheesy:[/quote]
O Alonso já encontrou um volante que lhe vai permitir andar na frente do Lewis e do Kimi: o do pacecar! :laugh::bigsmile::cheesy:
:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Vá... circulem... circulem... não há nada para ver aqui.
Reply
e já se sentou num Honda...
Reply
Arraye já se sentou num Honda...[/quote]

Era pa ver se o assento era mole ou não :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayAlonso reaproxima-se da Red Bull

Apesar das recentes declarações de Dieter Mateschitz, onde o homem-forte da Red Bull referiu que Fernando Alonso só seria interessante para a sua equipa caso rubricasse um contrato por dois ou mais anos, a Marca.com garante que os assessores do piloto espanhol estão na Áustria onde prosseguem as negociações tendo em vista a possível passagem do piloto espanhol para a Red Bull.

Há muito tempo que se fala na possibilidade de Alonso rumar à actual equipa de Mark Webber e David Coulthard, mas a verdade é que o interesse parece ter esmorecido na sequência das declarações públicas de Christian Horner, que “deu” como muito provável o ingresso de Alonso na Renault e posteriormente as já referidas palavras de Mateschitz.

Contudo, a Marca, que sempre tem estado muito “próxima” do piloto espanhol, insiste nas possibilidade Red Bull, isto um dia depois de ter vindo e público e ter sido prontamente desmentida a possibilidade de Alonso rumar à Honda.[/quote]

O "marca" não costuma fundamentar as notícias em atoardas, acredito que a Red Bull poderá ser o destino do asturiano se as negociações evoluirem nesse sentido.
Reply
ArrayHamilton: «Quero ser o melhor piloto da história»

A poucos dias de se confrontar em Jerez com o piloto detentor do maior número de títulos (Michael Schumacher), Lewis Hamilton aproveitou a deixa para afirmar que quer ser o melhor piloto de F1 da história. As declarações do inglês foram feitas ao jornal “News of the World” a propósito da sessão de testes a ter lugar no circuito espanhol onde estará presente o alemão. E mais, o piloto da McLaren reafirma ter ficado decepcionado com a perda do título, mas que já se encontra completamente concentrado em 2008.

«Aprendi muito com os erros deste ano e agora estou completamente focado em 2008. Melhorei sempre de ano a ano e não vejo porque razão o próximo não seja assim. Vou estar preparado, mais rápido e mais experiente, pronto para o próximo passo e ser campeão» afirmou.

«Tenho muito tempo para vencer muitos títulos e, se tiver oportunidade de ultrapassar o Michael Schumacher, vou fazê-lo. Se eu conseguir alcançar um título, seria fantástico; se conseguir três seria um sonho... mas eu quero ser o melhor piloto da história» concluiu.[/quote]

http://autosport.clix.pt

Está no bom caminho, já só lhe falta oito campeonatos do mundo para bater o recorde do Schumacher. O Button andou exactamente com a mesma conversa depois da primeira época, isto representa bons augúrios para a perdição do Hamilton, é mesmo estas coisas que nós queremos que ele ande a dizer.:mrgreen:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)