Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafio SEAT by BPN ( universitários )
ArrayE verdade que é capaz de ser uma seca estar a fazer a selecção através desse jogo.Ainda bem que não era assim nos anos em que participei. De qualquer forma sempre é mais justo que como antigamente em que era por ordem de inscrição no site. No ultimo ano em que participei, tive a sorte de nem toda gente que se inscreveu estava a contar com os 30€ de inscrição. Assim sempre tive hipótese de me inscreve, com a desistência de alguns.

Recomendo a experiência a qualquer um, mas sempre são 30€ para dar 3 voltas a um circuito e tomar um bom pequeno almoço. (Isto para 18 dos 20 participantes)[/quote]

Pois, doutra forma é caríssimo dar umas voltas no Estoril, certo?
Mas, 18 dos 20? há 2 q n têm direito ao pequeno almoço? :biggrinbandit:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayPois, doutra forma é caríssimo dar umas voltas no Estoril, certo?
Mas, 18 dos 20? há 2 q n têm direito ao pequeno almoço? :biggrinbandit:[/quote]

Esses vão ter direito a pequeno almoço, 3 voltas, e muito mais...:rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
N ha mesmo uma alma caridosa q me possa fazer isso?:confused:
Reply
ArrayEsses vão ter direito a pequeno almoço, 3 voltas, e muito mais...:rolleyes:[/quote]

LOL, certo, são os escolhidos
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayN ha mesmo uma alma caridosa q me possa fazer isso?:confused:[/quote]

Eu até fazia, mas estou-m a ver grego para qualificar.. Acabei de ser "expulso" dos 20 da minha Universidade :sad:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Obrigado na mma....fica a intençao:blink1:

Mais nng?:confused:
Reply
Se alguem kiser fazer tempos sem ser na UTL diga kk coisa por PM :D
nao garanto tempos abaixo dos 14:4xx
Reply
para quem quiser fazer tempos até ao 14.00 pode fazer simplesmente sacando qualquer programa para acelerar\desacelerar aplicações e meter akilo bastante lento. Podem fazer com o "a speeder" ou com o cheat engine ( este é bastante poderoso e consegue andar a vasculhar na memória as vars e afins, para quem sabe é uma "arma" bastanta poderosa). Já fiz uns tempos ao pessoal mas para não ser eu a perder tempo com isso ensino-vos eu a "pescar" :)
se conseguirem fazer abaixo do segundo 14 avisem-me como e retribuam a este favor que vos estou a dar pk eu sou da utl e tenho de fazer á volta de 13.8 :S

Boa sorte a todos ;)

edit : se quando acabam de fazer a 2 volta carregarem logo no "Sair" ( rapidamente, deixem logo lá o rato) podem voltar a fazer as 2 voltas sem perder créditos. Portanto podem ficar infinitamente a fazer voltas! ( mas depois acabam os créditos, não podem fazer infinitas x por cada um dos créditos só dá para fazer mesmo uma vez).
Não vou poder fazer voltas a mais ninguém porque não tenho mesmo tempo, já vos disse tudo :)

edit2 : se quiserem experimentar o programa antes de testar mesmo na página, podem procurar por algo tipo swf catcher para sacarem o .swf e jogarem offline, é só depois abrir com o browser e fazer play ;)
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Coimo é que funciona esse a speeder?? é só pôr o programa aberto e jogar??? É que já fiz isso e o jogo continuou à mesma velocidade :s Felizmente não foi com o meu login...
Reply
Lá consegui alguém que jogasse por mim, e conseguiu o 3º melhor tempo da minha Universidade.. Vamos lá ver se à 3ª é de vez... Nas outras duas fiquei sempre à porta da qualificação..
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Desafio único Félix Simões 43 18.019 12-01-2007, 10:32 PM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)