Threads: 0
ArrayEsquece, já fui desclassificado, devo ter falhado um promenor ... tinha posto o tempo de volta 10s e final 16, pois tinham-me dito que cadav olta tinha que ser mais de 6 segundos. Mas como já estava a espera.
Espero que para o ano haja mais e de forma diferente.[/quote]
Boas!
Mas como é que introduzes o resultado?
Conta lá o segredo.
Threads: 75
Xiii o weed ta em segundo da sua universidade :D
Da-lhe parceiro :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Tou cm o mm problema q vcs...so consigo fazer 21s e precisava apenas d tirar 2 sgs...:sad:Alguem me consegue fazer isto? Agradecia imenso mm....
Threads: 25
ArrayXiii o weed ta em segundo da sua universidade :D
Da-lhe parceiro :P[/quote]
Meti uma cunha... :cheesy:
Do melhor!!!!!
ArrayMeti uma cunha... :cheesy:[/quote]
onde é q está o espirito do forum? ja ninguem partilha infos
devem de estar com medo de depois nao ficarem apurados para a final.... lol
boas pessoal. sou novo no forum mas já tou desde dia 24 a fazer tempos... 1º, axo aquele joguinho, a coisa mais injusta para seleccionar os 20 alunos de cada univ. 2º e ainda mais injusto é uma pessoa andar a matar-se pra ter uns tempos bons e eu até tava já todo contente k tinha um tempo de 19s e eis k chega um monte de gente n sei como nem nunca tinha visto antes e com 14s... se isto é certo eu tb gostava de saber cm me por nos tops...
abraço pessoal...
já agr tou na univ do algarve... axo k n há problema em partilharem essa informação preciosa...
ArrayEsquece, já fui desclassificado, devo ter falhado um promenor ... tinha posto o tempo de volta 10s e final 16, pois tinham-me dito que cadav olta tinha que ser mais de 6 segundos. Mas como já estava a espera.
Espero que para o ano haja mais e de forma diferente.[/quote]
Tabem gostava de saber como é k se faz isso.... podias dizer como é..
Threads: 24
E verdade que é capaz de ser uma seca estar a fazer a selecção através desse jogo.Ainda bem que não era assim nos anos em que participei. De qualquer forma sempre é mais justo que como antigamente em que era por ordem de inscrição no site. No ultimo ano em que participei, tive a sorte de nem toda gente que se inscreveu estava a contar com os 30 de inscrição. Assim sempre tive hipótese de me inscreve, com a desistência de alguns.
Recomendo a experiência a qualquer um, mas sempre são 30 para dar 3 voltas a um circuito e tomar um bom pequeno almoço. (Isto para 18 dos 20 participantes)
Threads: 25
ArrayMeti uma cunha... :cheesy:[/quote]
Não me digas que és tu o weed da UM... :cheesy:Tu e mais uns deixaram-me à beira de cair fora... :\ Tou em 20º neste momento...
Threads: 22
Eu também gostava de ter alguém para meter uma cunha... mas eu preciso de fazer á volta de 13.8 s :S
Alguma alma caridosa que já tenha feito tempos do género me consiga dar umas dicas ? (utl here..)