Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafio SEAT by BPN ( universitários )
ArrayEsquece, já fui desclassificado, devo ter falhado um promenor ... tinha posto o tempo de volta 10s e final 16, pois tinham-me dito que cadav olta tinha que ser mais de 6 segundos. Mas como já estava a espera.

Espero que para o ano haja mais e de forma diferente.[/quote]

Boas!

Mas como é que introduzes o resultado?
Conta lá o segredo.
Reply
Xiii o weed ta em segundo da sua universidade :D
Da-lhe parceiro :P
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Tou cm o mm problema q vcs...so consigo fazer 21s e precisava apenas d tirar 2 sgs...:sad:Alguem me consegue fazer isto? Agradecia imenso mm....
Reply
ArrayXiii o weed ta em segundo da sua universidade :D
Da-lhe parceiro :P[/quote]

Meti uma cunha... :cheesy:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayMeti uma cunha... :cheesy:[/quote]

onde é q está o espirito do forum? ja ninguem partilha infos
devem de estar com medo de depois nao ficarem apurados para a final.... lol
Reply
boas pessoal. sou novo no forum mas já tou desde dia 24 a fazer tempos... 1º, axo aquele joguinho, a coisa mais injusta para seleccionar os 20 alunos de cada univ. 2º e ainda mais injusto é uma pessoa andar a matar-se pra ter uns tempos bons e eu até tava já todo contente k tinha um tempo de 19s e eis k chega um monte de gente n sei como nem nunca tinha visto antes e com 14s... se isto é certo eu tb gostava de saber cm me por nos tops...

abraço pessoal...

já agr tou na univ do algarve... axo k n há problema em partilharem essa informação preciosa...
Reply
ArrayEsquece, já fui desclassificado, devo ter falhado um promenor ... tinha posto o tempo de volta 10s e final 16, pois tinham-me dito que cadav olta tinha que ser mais de 6 segundos. Mas como já estava a espera.

Espero que para o ano haja mais e de forma diferente.[/quote]

Tabem gostava de saber como é k se faz isso.... podias dizer como é..
Reply
E verdade que é capaz de ser uma seca estar a fazer a selecção através desse jogo.Ainda bem que não era assim nos anos em que participei. De qualquer forma sempre é mais justo que como antigamente em que era por ordem de inscrição no site. No ultimo ano em que participei, tive a sorte de nem toda gente que se inscreveu estava a contar com os 30€ de inscrição. Assim sempre tive hipótese de me inscreve, com a desistência de alguns.

Recomendo a experiência a qualquer um, mas sempre são 30€ para dar 3 voltas a um circuito e tomar um bom pequeno almoço. (Isto para 18 dos 20 participantes)
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayMeti uma cunha... :cheesy:[/quote]

Não me digas que és tu o weed da UM... :cheesy:Tu e mais uns deixaram-me à beira de cair fora... :\ Tou em 20º neste momento...
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Eu também gostava de ter alguém para meter uma cunha... mas eu preciso de fazer á volta de 13.8 s :S
Alguma alma caridosa que já tenha feito tempos do género me consiga dar umas dicas ? (utl here..)
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Desafio único Félix Simões 43 18.029 12-01-2007, 10:32 PM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)