13-11-2007, 06:07 PM
N devia ter saido hoje?
|
Need for Speed: ProStreet Demo
|
|
13-11-2007, 06:07 PM
N devia ter saido hoje?
14-11-2007, 06:00 AM
ArrayO tipo de treino para um NFS e completamente diferente, não se trata de tentar fazer a curva perfeita, nem apostar um set para a parte mais lenta, ou algo do genero. Por outro lado, pelo que sei, em alguns casos, mais vale fazer a curva a fundo contra o muro que se consegue ser mais rapido. Claro que este tipo de manhas só se sabem com muito treino, requer na mesma uma condução perfeita, mesmo que esta não nada tenha a ver com a realidade.
Em conversas com amigos (team excello, que não andam nos simuladores) parece que um tal de VG speed pro que já correu para eles ando pelo NFS, tenho ideia de ter alguma ligação à VG.[/quote] Olha k isso de ir contra a parede para obter melhor tempo nao é bem assim. Se bem me lembro isso so aconteceu no NFSU 1... Qt ao facto de o jogo cair no esquecimento ou não, ainda sou dos poucos k ainda vai online dar umas trepas no drift, ja em circuito as unhas ja tao mais gastas do k parece :P E olhem k os servers de NFSU1 ainda la andam a dar cartas! ArrayObrigado Bruno! Eheheh! :D Esse pato do VGSpeedPro é um amigo chegado, nós ao espelho até nos confundimos. O gajo está relacionado com a Equipa do Virtual Games, na medida em que foi ele que a criou! :P Agora mais a sério, mas de forma igualmente cagona, deixem-me dizer-vos que essa discussão não leva a nada. Vocês não fazem ideia do que é um NFS nem do que significa competir em NFS. Aliás, vocês ainda estão a descobrir o que é preciso fazer para triunfar no SimRacing (o Bruno pode-vos dar algumas dicas, que a dor dele ainda é recente). Jogar SimRacing é como jogar Golfe. Jogar um Arcade é como jogar Futebol. As estrelas de ambos os Mundos são extremamente talentosas, dedicadas e trabalhadoras. Mas enquanto num existe um Tiger Woods, no outro existem 20 que podem ser considerados o melhor do Mundo. Um Simulador tem uma curva de aprendizagem muito demorada, o que faz com que não seja para todos. As recompensas tardam e por isso a maioria desiste antes de saborear a recompensa. No NFS imediatamente se é recompensado, mas quando se começa a competir a sério, a frustração da batalha que parece perdida também lá está. Fundamentalmente, o SimRacing é mais honesto e directo, dá-te logo a estalada de luva branca no começo. Eu sempre tenho dito que, em média, desde que se contacta com um Jogo de Simulação pela primeira vez até se ter nível capaz de lutar condignamente num Campeonato do Mundo de Simulação - entenda-se ser-se capaz de completar a prova inteira sem despistes, sem ajudas e com um andamento sempre no limite - precisa-se de umas 600 horas, isto partindo do princípio que o jogador tem o Talento necessário. Depois o SimRacer só tem de se ir adaptando a cada desafio (novo título/mod), o que requer grande dedicação, mas só uma manutenção ao nível do treino (no Mundial de F1 Virtual com o rFactor isto significa 1000 a 1500 voltas por corrida, portanto 2 a 3 horas por dia). No NFS, antes da Final Mundial, os melhores jogadores fazem entre 600 e 900 horas só nos 3 meses que a antecedem. Agora pensem... Se o jogo fosse assim tão básico, tão simples, tão imediato e sobretudo tão igual ao NFS que o procedeu, porque raios é preciso tanto tempo? ;) Façam download da Demo do ProStreet. Não há manhas envolvidas nem é possível alterar setups nesta fase. Vejam o que conseguem fazer. O tempo de referência é 2m 02s no Modo Grip. Mas recordem-se... A discussão SimRacing vs Arcade é como as discussões Windows vs MacOS; PC vs Mac; Linux vs Windows... Por outras palavras, ambos as facções podem renderizar bons e válidos argumentos, mas o last man standing será aquele que de facto conhece os 2 lados. Sim, há uma mensagem indirecta nesta frase! :P Abraços e bons treinos! Rogério[/quote] Concordo plenamente! E quanto ao ter motivos pa comprar as séries todas ainda mais! Sempre fui fan da saga NFS, apesar de ja nao ser o mesmo que era, a mim ainda me dá gozo andar pa la a picar com a policia, ate mesmo so pelos barulhos dos carros! LOL! Já no NFSU 1 da-me mesmo pica é os drifts!! :D Voltando a tocar no tema online, lembro-me dum VGSpeedy no NFSU 1 mas nunca mais ouvi falar dele, tb por nunca mais ter jogado online (mtos cheats infelizmente)...eras tu Rogério? Quanto ao novo NFS, sinceramente axo k está brutal! Já começamos a ter efeitos externos a afectar a performance do carro (segundo ouvi dizer, alterar o angulo do "aileron" influencia o grip/top speed, entre outros) o k ja nao é mau! Antes era pata a fundo e k sa &%$#!! :P Axo k a pouco e pouco, a EA la se vai "ajustando" ao mundo do arcade/sim na medida em que ate vai implementando caracteristicas realistas nos jogos. Como ultima palavra, vou pedir ao pai natal um Need For Sim a ver se po ano se ve qq coisa do genero por aí! :P Era brutal! Qualidade grafica como ja é conhecido e meterem a cambada de devs (nao devem ser assim tao poucos...) k eles lá têm tudo a trabalhar na fisica! Isso é k era "á homme" :P Cumps
14-11-2007, 02:38 PM
já agora.... uma Geforce 6600GT dá pra jogar isso minimamente aceitável?
Do melhor!!!!!
ArrayVoltando a tocar no tema online, lembro-me dum VGSpeedy no NFSU 1 mas nunca mais ouvi falar dele, tb por nunca mais ter jogado online (mtos cheats infelizmente)...eras tu Rogério?[/quote]
Olá! Não, o VGSpeedy na realidade era mesmo o aprendiz! :D Aqui vocês conhecem-no por Pedro Miguel! :P O meu era mesmo VGSpeed só! :) Eu provavelmente já não jogava o Underground 1 nessa altura. Quanto ao uso dos muros, e confia em mim, nada bate o Underground 2! ;) Arrayjá agora.... uma Geforce 6600GT dá pra jogar isso minimamente aceitável?[/quote] A 6600GT não deve chegar para o NFSPS, mesmo que tenhas um system Multicore. Eu tenho uma ATI X1900XT e pelo menos na demo não fiquei satisfeito com a performance. Entretanto já tenho o Completo e vamos ver se é mais brando, logo quando chegar a casa! ;) Existem já opções espectaculares, de médio custo, em termos de gráficas: a 8800GT e a ATI 3870. Ambas deverás encontrar por menos de 250 e têm desempenhos fenomenais, especialmente a 8800GT. Quando digo fenomenais, quero dizer que a 8800GT fica colada à 8800GTX até 1600x1200 e que a ATI 3870 bate a X2900XT em quase toda a linha, placas que chegam a custar o dobro ou mais do que as que refiro. Abraços! Rogério
15-11-2007, 05:32 PM
com uma 6600GT não vais lá... eu tenho uma X1950XT e tenho mtos slowdowns no jogo (@ 1024X768 com td a maximo menos as shadows e uma ou outra coisa "sem importância").
Ja agora, o jogo parece que se joga melhor com volante (ena!) e o drift está simplesmente péssimo. Nao percebo pq é q alteram as fisicas para o modo drift... Já agora pq é que insistem em meter o 240SX em vez do 200SX??? e o que raio faz lá um Honda Civic com 106cv? Pensava que o jogo era worldwide e nao só para os USA.
16-11-2007, 10:49 AM
ArrayOlá!
Não, o VGSpeedy na realidade era mesmo o aprendiz! :D Aqui vocês conhecem-no por Pedro Miguel! :P O meu era mesmo VGSpeed só! :) Eu provavelmente já não jogava o Underground 1 nessa altura. Rogério[/quote] Epá! Lindo! :biggrinbandit: Foste ownado! :biggrinbandit::cheesy: Era eu sim senhor. E por acaso chateei-me com aquilo porque era preciso imenso tempo para estar nos Tops. Pq havia pessoal que só devia fazer aquilo dia e noite e por isso tinha sempre muitos mais créditos que os outros. Mesmo que num dia ganhasses 1000 posições no ranking ao outro dia quando fosses jogar já tinhas perdido 2000. :S E depois havia pessoal que jogava perdia e dizia que eramos cheaters... :confused:Isso irritava-me. Eu ia para ali com o espirito de sim-racer e aqueles cromos a dizer que era cheater. Enfim... Já lá vai.
Array...Vocês não fazem ideia do que é um NFS nem do que significa competir em NFS. Aliás, vocês ainda estão a descobrir o que é preciso fazer para triunfar no SimRacing...[/quote]
Fantástico! Eu agradeço permancer na ingenuídade Arcade...Creio que os gostos não se discutem mas há que brindar os fundamentalistas deste modo, e quissá 'atirar' um prémio de reconhecimento. Salvé VG! Qualquer dia sai um mod Vasco da Gama! :biggrinbandit:
16-11-2007, 03:26 PM
ArrayFantástico!
Eu agradeço permancer na ingenuídade Arcade...Creio que os gostos não se discutem mas há que brindar os fundamentalistas deste modo, e quissá 'atirar' um prémio de reconhecimento. Salvé VG! Qualquer dia sai um mod Vasco da Gama! :biggrinbandit:[/quote] :bigsmile: Era lindo! Vasco da Gama, Saxo cup xuning.... que sonho!:biggrinbandit:
16-11-2007, 04:30 PM
ArrayQualquer dia sai um mod Vasco da Gama![/quote]
:laugh::laugh::laugh::laugh: SAXO CUP vs Pug106 GTI :cool: esqueci-me do IBIZA TDI a cagar fumo por todo lado :12: Do melhor!!!!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Need for Speed Shift, simulador??? | DavidRibeiro | 17 | 12.375 |
02-06-2011, 11:14 PM Last Post: diogombmonteiro |
|
| TOCA Race Driver 3: Demo | Rui Sousa | 31 | 11.281 |
22-12-2005, 06:56 PM Last Post: Miguel Granada |
|