Threads: 20
ArrayMorto por ter cão, morto por não ter.[/quote]
à pois é tens ke te aguentar a bronca...:biggrinbandit:
ArrayÉ pena eu não ter mais tempo na vida, pois esse seu gif. deu-me uma ideia excelente para um novo vídeo de LFS (já que os mencionou no outro dia
), baseado no seu comportamento e prestação, nesta última prova. O nome é que seria difícil de escolher entre tantos
loll
mas talvez: O que NUNCA fazer num servidor duma prova de LFS [/quote]
lolololol
O nome até podia ser " A Revolta do Incompreendido" :biggrinbandit:
ó João n me leves a mal tou so no gozo...
Threads: 56
13-11-2007, 10:33 PM
(This post was last modified: 13-11-2007, 10:37 PM by Bessa74.)
Quero aqui falar da minha corrida:biggrinbandit:
A qualify correu-me mesmo mal (nao fiz a ultima chicane uma vez de jeito:wondering:) , mas enfim...
Começa a corrida e chego à penultima curva e vejo carros por todo o lado, o Marshall diz-me o que se passou e já nao tive vontade de correr nem mais 1 metro, saio de pista e fico a assistir. Na 2ª manga saio de ultimo junto com o Bruno Nobre e pensei: isto vai ser uma luta fixe com este "caramelo", mas chego a 1ª curva e vejo o Nuno Lima "aflito" para dominar o "bicho", ele entra em derrapagem e vem para cima de mim (acho eu) e logo a seguir vai bater no gajo mais azarado deste campeonato :wondering:(Vitor Dengucho), acaba logo ali a corrida para os dois.
Acho que alguns pilotos deveriam treinar mais para as corridas, senao vai-se sempre ver a diferença de andamentos que se vê, saberem tb controlar melhor o carro, para evitar alguns toques que teem acontecido.
E foi assim a minha corrida em Aston:rolleyes::bigsmile:
Threads: 11
Arraynão te acham inocente, apenas acham a pena muito elevada, as penalizações serão anunciadas em breve juntamente com a tua penalização
As Regras dos restarts vão continuar, caso exista um acidente em que aproximadamente 75% dos carros da grid estejam envolvidos... não achamos necessaria nenhuma votação porque pensamos que é uma regra necessária para todos tirarem um maior prazer das corridas.[/quote]
Bruno, nunca disse que era inocente. Eu admiti, logo no primeiro post que fiz, ainda a corrida estava a decorrer, todas as irregularidades que cometi e inclusivamente admiti ser penalizado severamente e nunca alterei essa posição desde o início desta conversa. Ora faz o favor de rever o post, se não te importas.
ArrayBoas
Sr. João Soares.
A comparação que fez ao futebol, não me parece das melhores, visto que no futebol hoje em dia, existem 22 jogadores, um árbitro, dois árbitros assistentes e sistema de vídeo arbitragem.
No LFS, podem ser até 32 pilotos, e neste caso específico, se por acaso eu não estivesse em casa naquele momento e falado com o Bessa, onde me foi pedido uma hora antes da prova para fazer de Marshall, não existiria ninguém com os olhos postos na corrida. Logo o que acha que esta admin. poderia ter feito, simplesmente não é possível com os actuais meios.
Os membros da Admin. presentes, encontravam-se no servidor também como pilotos e nunca poderiam verificar ou arbitrar nada do ponto de vista limitado que tinham em situação de corrida, apenas depois da prova é que verificariam e tomariam as decisões.
Mesmo com um marshall a gerir e observar a prova, é muito difícil conseguir nomear e chamar à atenção tantos pilotos a fazerem o que não deviam, mesmo depois de os mesmos terem sido aconselhados a ter calma e respeitarem os restantes pilotos.
As opções dos pontos de vista existentes no LFS como spectator, são limitadas neste campo, não permitindo a total cobertura, e a certeza de factos que pareceu apontar que teriam de existir, para devidamente chamar à atenção ou sancionar qualquer piloto.
Aliás, mesmo sendo marshall, a minhas mensagens a aparecerem durante a corrida, desconcentram tanto quanto as outras. Se o fizesse consigo por exemplo, apesar de no inicio da corrida ter escrito CALMA !!! , naquele momento em disse que se encontrava de cabeça quente, onde me fartei de dizer NO CHAT e onde em vez de perceber a mensagem, e dar tempo para eu o avisar do que quer que fosse, não, interrompeu o silêncio com valiosas mensagens, onde cito algumas, tepah tou a partir de ultimo caral*** , ou FODAS*** CARAL*** , e também, tou a partir de ultimo porque fd***???? , mensagens estas acompanhadas das imagens de um piloto, que tinha saído e entrado novamente na prova sem o puder fazer, e em vez de sair, não, continua sabendo perfeitamente o que estava a fazer, e que fez o que fez ao líder da corrida ( sem comentários), não contente depois do acidente, volta a entrar na pista sem qualquer cuidado, colocando deliberadamente em risco mais pilotos, que só por milagre não originou mais acidentes, não me deixando ter outra solução senão o Kick e o Ban, como o kick era leve demais para a situação, também daria a hipótese de voltar ao servidor e recomeçar a falar ou discutir em plena prova. Desta forma o BAN foi a única solução.
Para que fique claro, eu que sou e sempre fui contra os restarts, tive de os fazer, por três motivos, primeiro porque faz parte das regras deste campeonato ( e julgo sempre terem feito), segundo porque foi aconselhado a fazê-lo por outro admin., e terceiro porque senão o tivesse feito, a corrida além de ser desinteressante e vazia, iria criar uma imensa polémica, e imensos pilotos descontentes ao ponto de abandonar a liga, pelo facto de não se ter efectuado um restart nesta situação, como era previsto nas regras. Morto por ter cão, morto por não ter.
Acho imensa piada ao facto da pessoa que pior se portou nisto tudo, ainda vir com duas pedras nas mãos, a exigir isto e aquilo de uma admin. que já chamou de imparcial, preguiçosa, descriminadora, vingativa, etc, e ao mesmo tempo, tentando desesperadamente apelar da decisão/penalização que lhe foi atribuída. No mínimo irónico.
P.S. ( Adorei esse seu gif. Animado, por si editado. Demonstra claramente os sentimentos que já alegou não ter por esta admin. )
(...), mas não "odeio" nenhum de vocês. (...)
É pena eu não ter mais tempo na vida, pois esse seu gif. deu-me uma ideia excelente para um novo vídeo de LFS (já que os mencionou no outro dia
), baseado no seu comportamento e prestação, nesta última prova. O nome é que seria difícil de escolher entre tantos
loll
mas talvez: O que NUNCA fazer num servidor duma prova de LFS
Apelo
agora eu aos pilotos que recentemente abandonaram esta liga, devido aos episódios menos felizes nos servidores e fora deles, que considerassem o retorno, tendo em conta, que o voluntário trabalho da admin. é um processo evolutivo assim como o comportamento e as prestações dos pilotos.
Espero que o texto esteja mais bem redigido desta vez... da outra vez tinha escrito numa janela muito pequena do wordpad após ter estado a ver replays e ler posts até às 3:30 am, e o sono e cansaço já era muito.
Fiquem bem[/quote]
Concordo quando diz que a comparação com o futebol n é a melhor. Também não pretendia que fosse 100% fiel, só pretendia exemplificar o meu ponto de vista. Compreendo que os meios sejam limitados, no entanto acho que ninguém pode dizer que não há margem para melhorar.
Relativamente ao gif animado, não foi de facto animado por mim, foi-me enviado por um amigo que achou que era um gif engraçado e o único sentimento que tive quando decidi colocá-lo na minha sig foi para caricaturizar a situação, obviamente do meu ponto de vista. Foi uma de gozo mas também para tentar abrir os olhos para o facto de que este tipo de "violência" entre administração e um dos seus utilizadores não leva a lado nenhum. Lamento mas tomou uma atitude precipitada ao fazer uma afirmação relativa às minhas intenções com esse gif. A minha intenção era "gozar" com o assunto.
Ou já ninguém tem sentido de humor?
ArrayAcho imensa piada ao facto da pessoa que pior se portou nisto tudo, ainda vir com duas pedras nas mãos, a exigir isto e aquilo de uma admin. que já chamou de imparcial, preguiçosa, descriminadora, vingativa, etc, e ao mesmo tempo, tentando desesperadamente apelar da decisão/penalização que lhe foi atribuída. No mínimo irónico.[/quote]
Que é que lhe posso dizer, as acusações que fiz, mantenho até me dar provas em contrário. E apesar de o senhor estar em pleno direito, não quer dizer que ache a decisão/penalização ética e graças a deus que não sou o único.
Fico à espera da palavra final de quem por direito a deve ter.
Mais uma vez agradeço a atenção.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Arrayà pois é tens ke te aguentar a bronca...:biggrinbandit:
lolololol
O nome até podia ser " A Revolta do Incompreendido" :biggrinbandit:
ó João n me leves a mal tou so no gozo...[/quote]
Lol, um filme dedicado a mim? :D É uma honra :D
:racer:
13-11-2007, 11:23 PM
(This post was last modified: 13-11-2007, 11:28 PM by Bessa74.)
Estive a ler todos os posts do pessoal e quero fazer aqui uns comentarios:cheesy:
Para quem nao saiba, o Joao já foi banido aqui , portanto nao estranhem a penalizaçao que a administraçao lhe impos, se fosse a 1ª vez que ele fizesse semelhante "borrada", nós (administraçao) nao lhe teriamos dado tamanha penalizaçao, o problema é que o Joao já é reincidente nestas "coisas" e sinceramente até foi pensada outra penalizaçao ainda mais pesada. A penalizaçao do Joao Soares está a ser reavaliada, e dentro de 2 ou 3 dias já teremos a penalizaçao definitiva, nao que esta já nao fosse, porque era, mas para o bom ambiente desta comunidade, decidimos reavaliar.
Quanto à falta de imparcialidade, à vingança, à preguiça e mais nao sei quê, caso nao saibas Joao, eu trabalho, portanto nao tenho o dia todo para estar de volta disto (e estou agora mesmo a queimar mais tempo contigo quando podia estar a fazer outras coisas para esta comunidade), nao me conheces minimamente nem ao Bruno para dizeres que somos vingativos, agora chamares os administradores de preguiçosos, nao deves saber o trabalho que isto dá, andamos aqui a perder tempo a organizar este campeonato e outras coisas, temos de aturar maus humores como o teu na ultima corrida, uns querem assim, outros querem assado...
Criticas a administraçao de LFS por tudo e mais alguma coisa e nao foste capaz de te oferecer quando a administraçao do SimracingPortugal pediu voluntarios para tratar das coisas, tal como estamos a fazer:noworry:, até te gostava de te ver na nossa posiçao quando as coisas começassem a aquecer, com o temperamento que tens ia dar uma bela novela de certeza.
Enfim, somos uma cambada de preguiçosos, mas nao te vejo a fazer nada por esta comunidade, muito pelo contrario:notrust:
Quanto a alteraçao de regras como já vi aqui a pedirem, quero que saibam que somos contra a alteraçao de regras a meio de um campeonato, mas tendo em conta tudo o que se tem passado, decidimos alterar 2 ou 3 coisas que achamos poderem melhorar este campeonato, tais como as Lag Laps, retirar 1 pior resultado e formato de corrida em 2 mangas.
Os restarts vao sempre acontecer e sempre que seja necessario, imaginem estamos a treinar para uma corrida durante 15 dias e depois um "animal" nao travar por exemplo na t1 e lixar a corrida a meio pelotao, iam ficar chateados por nao haver um restart, e depois caiam em cima da administraçao.
Dentro de 2 ou 3 dias como já disse teremos novidades acerca de tudo isto.
Queria pedir aos pilotos que abandonaram este campeonato para repensarem a sua decisao, voces fazem falta a este campeonato:blink1:.
Abraço e tenham calma com as palavras:cheesy:
Threads: 16
Sr. João Soares
Lamento imenso, mas as suas respostas, começam-me parecer simplesmente provocadoras...
Quem bem me conhece, conhece o meu sentido de humor... coisa que não me falta no minímo, e se é coisa que tenho tido é humor para conseguir digerir alguns dos seus comportamentos e comentários.
Como não o conheço nem conhecia, não tenho obviamente nada contra si nem nunca tive, deste modo e agora num tom mais sério, não lhe admito que volte a insinuar o que quer que seja sem provas, que rebaixe a minha imagem como utilizador deste forum ou como marshall.
Se tem acusações a fazer, sugiro que entre em contacto com a administração do SRP-LFS via email, e apresentar os seus argumentos formalmente.
De mim, e sobre este assunto, não merece nem obterá mais feedback.
Para quem não sabe as regras ou apenas cumpri-las, e não gosta da admin., parece teimosamente querer cá andar.... se está tão mal...aconselho a procurar um local onde seja mais feliz ou "compreendido". Porque, definitivamente passávamos todos bem sem estes comportamentos e atitudes.
Fiquem bem.
Bessa, diz-me então no que queres que eu ajude. Disponibilizo-me aqui para ajudar a liga. Queres que seja ajudante do race marshall para o resto da temporada? Não me importo de o fazer, gostaria de poder assistir às corridas e penso que poderia ajudar a colmatar as falhas que tenho vindo a acusar nesta liga. Sempre que me for possível, estou disponível para ajudar. Acho até um pouco injusto o que dizes relativamente a que quando foi preciso eu não ajudei. Já no passado ofereci ajuda e foi recusada, tentei criar uma liga e não tive qualquer apoio do LFS quando pretendi que criassem uma zona no forum para a mm liga. Vocês quando criaram esta liga e sem querer ferir susceptibilidades, nem o nome dos membros da administração divulgaram, por ainda haverem convites pendentes, eu até me lembro de ter perguntado na altura. Tás-me a dizer que querem ajuda, mas quando oferecemos não me parece que estejam assim tão interessados nisso. Vamos chegar a um consenso?
Eu tenho tanto interesse como vocês para melhorar a liga. Eu já pedi desculpa relativamente ao uso de certas palavras, mas também acho que levam demasiado a peito. Não sei se seria possível nós discutirmos estes assuntos sem tratarmos as coisas pelos nomes.
Acho que a maior prova de respeito que vos posso dar relativamente à liga, foi o trabalho e respeito a que me dei a explicar a situação e a tentar resolvê-la, sempre, desde que a conversa foi começada, aqui no tópico duma forma educada.
Já lamentei o sucedido, estou disposto a ajudar, agora resta saber se sempre querem ajuda, ou se por vir da minha parte não interessa, que só ajuda a comprovar as palavras que dirigi à administração. O facto de não concordar convosco, não quer dizer que não vos respeite e isso só quer dizer que estimo a competição por vós feita e a socialização com a comunidade portuguesa. E agora num tom mais sério: o Sr. Fox também não tem o direito de rebaixar a minha imagem como utilizador deste fórum de forma ostensiva como o fez no seu post.
Mais um post para te responder, quero ver quem me vai pagar :laugh: este tempo todo que aqui estou a perder, tenho mais coisas para fazer, a minha vida nao é só isto.
É impressao minha ou tens dupla personalidade?!!!:blink:
Depois do que fizeste nesta ultima corrida e depois de tudo o que disses-te no servidor e tb aqui acerca da administraçao ainda queres fazer parte disto?!!!!!:blink:Imagina só a opiniao de todos os outros pilotos quando fosses tu o Marshall de uma corrida...:blink:depois de tudo o que fizeste em pista...:blink:Digo-te já que pelo menos uma mao cheia de pilotos abandonaria este campeonato.
Mas lá está, já vais dizer que estamos a discriminar-te...
Só volto a falar sobre este assunto quando sairem as penalizaçoes desta ultima corrida, sinceramente nao tenho tempo nem paciencia para este tipo de conversa:push:
ArrayMais um post para te responder, quero ver quem me vai pagar :laugh: este tempo todo que aqui estou a perder, tenho mais coisas para fazer, a minha vida nao é só isto.
É impressao minha ou tens dupla personalidade?!!!:blink:
Depois do que fizeste nesta ultima corrida e depois de tudo o que disses-te no servidor e tb aqui acerca da administraçao ainda queres fazer parte disto?!!!!!:blink:Imagina só a opiniao de todos os outros pilotos quando fosses tu o Marshall de uma corrida...:blink:depois de tudo o que fizeste em pista...:blink:Digo-te já que pelo menos uma mao cheia de pilotos abandonaria este campeonato.
Mas lá está, já vais dizer que estamos a discriminar-te...
Só volto a falar sobre este assunto quando sairem as penalizaçoes desta ultima corrida, sinceramente nao tenho tempo nem paciencia para este tipo de conversa:push:[/quote]
Sempre ouvi dizer:
Se não podes vencê-los, junta-te a eles.
Threads: 185
ArrayBoas.
Queria dizer aqui uma palavrinhas.
1º - Acerca dos restarts acho que devia de haver a lag lap (uma apenas).
2º- a pena apresentada acho ao nosso piloto acho demasiada pesada,banir sim mas uma ou duas corridas.
Outra é a corrida ser com 30 e poucos pilotos,acho demasiado pilotos em pista o que dá origem ao lag.
Agora na minha opinião deviam de dividir isto em metade.acho que assim acabam os problemas todos ou quase todos.
Paulo Ferreira Snek[/quote]
Eram só 20 :cheesy:
Ao que parece todas as pessoas que queriam já falaram sobre a sua corrida
|