Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º prova Aston National
Boas

Se me permitem também gostava de dizer umas coisitas.

Primeiro em relação ao caso do João Soares, julgo que o desfecho é um pouco exagerado, para além da linguagem imprópria que confirmo que ele usou, e a situação do acidente com o André Roque, mesmo tendo em conta as piores análises que aqui se fazem da situação, banir este membro, ou outro qualquer, de todas as competições organizadas por esta administração, é semp sombra de dúvidas uma pena elevada, e longa assim o esperamos no medida em que a actual administração perdure. Julgo que o João manteve aqui no fórum uma postura em que se mostrou arrependido, muito ou pouco não sei, mas arrependido, mantendo sempre um discurso e tom cordiais q.b.
O comportamento do João pode não deixar de ser um comportamento aberrante, mas pronto, mesmo querendo marcar um limite muito seriamente, julgo que o já proposto pelo "arguido" é suficiente?? A exclusão deste evento, que ainda nem a meio vai...

Agora no que toca ao evento deste Domingo passado...
Gostava de deixar uma sugestão 2-em-1.
É uma mudança que já me tinha ocorrid no passado e com pena minha nunca cheguei a por em prática.
Puxando um pouquito atrás, no tempo, a determinada altura no desenvolvimento do LFS, foi alterada a forma com a aplicação gere o grafismo e coloca os carros na grelha, foi alterado também nessa altura o modo como eram dadas as partidas, passando a haver um muito maior tempo entre a colocação de todos os carros na grelha e o acender do primeiro sinal luminoso, com isto passava a ser possível o seguinte cujo e a minha sugestão:
1/2 - Deixar de haver "lag lap", antiga forma de garantir que todos os clientes ligados ao servidor tinha todos so gráficos carregados.
2/2 - Com esta alteração tornasse necessário também, que em termos regulamentares, deixe de existir a possibilidade de reínicio de corrida em caso de acidente massivo.

Está claro que isto trará alguns disabores, mas com penalizações ao nível dos factos, sem excepções e sempre a doer, julgo que é possivel mudar a nossa "forma de correr".
É uma decisão muito difícil de se tomar sem dúvida, talvez até de dar tempo suficiente para pensar a sério nela, mas estou em crer, que seria pelo melhor. Que com o tempo, estas situações com que nos temos vindo a debater, ao longo deste tempo em que se fazem aqui ligas, situações que nunca favorecem o bom desenrolar dos eventos, possam terminar.

Digam-me o que pensam de ambos os assuntos

Intéh
Reply
Eu acho que devíamos reformular um pouco para que tudo se desenrole melhor, a administração do campeonato vai-se reunir e analisar todas as ideias propostas pelos participantes e tomar uma decisão em breve. Todas as ideias e sugestões são bem vindas.
Reply
dhaa o que e isto uma filme de drama .... e voces dixem que isto é diverçao??

eu sai da liga por causa dos restart ... se eu tiver um acidente na 1º curva a primeira coisa era por o meu carro em pista e ir a boxes e depois ganhar tempo e nao era faxer restart so pk os 1º tiverom um acidente axo mal ... e depois um grelha se tai que respeitar pk se um gajo sai do 4º e depois faxem restart e sai do ultimo axo qe se tai que começar de novo a faxer a grelha ...

isto é so a minha opiniao
Reply
Arraydhaa o que e isto uma filme de drama .... e voces dixem que isto é diverçao??

eu sai da liga por causa dos restart ... se eu tiver um acidente na 1º curva a primeira coisa era por o meu carro em pista e ir a boxes e depois ganhar tempo e nao era faxer restart so pk os 1º tiverom um acidente axo mal ... e depois um grelha se tai que respeitar pk se um gajo sai do 4º e depois faxem restart e sai do ultimo axo qe se tai que começar de novo a faxer a grelha ...

isto é so a minha opiniao[/quote]

Na 1 prova n houve restarts, na segunda teve de ser adiado porque era mesmo impossível correr, eu comecei mesmo em ultimo juntamente com o Bessa e o Pedro acho e sinceramente ainda foi mais divertido se vem que concordo que é injusto temos que rever as lag laps.
Reply
Alguém tem a Replay da 1 manga?
Reply
Resultados da 2ª manga da 2ª ronda:
http://score.com.sapo.pt/LFSStats/GTRCUP2_2_race.html

Se alguém tiver o replay da 1ª manga, agradecia que a colocassem aqui no fórum. Thanks
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Replay da 1ª manga

http://rapidshare.com/files/69293360/AS3_race_1.rar
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Obrigadão márcio :)

Stats da 1ª manga
http://score.com.sapo.pt/LFSStats/GTRCUP1_2_race.html
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Boas!

Eu axo isto hilariante. Sinceramente, é destas coisas k me fazem perder o animo.
Anda aki um gajo ocupado da vida com coisas importantes, e dps qd se ker divertir vê disto...
Cresçam!! Isto é suposto ser um divertimento e nao um campo de batalha!!

Quanto á corrida, foi das corridas k mais gostei até hoje em todos os aspectos! Pela luta, pelo fair play dos adversarios k apanhei pela frente e pelo ambiente. Pena foi o desfecho...
Ah, e qt aos restarts, axo k estiveram bem. Apesar de ter seguido caminho dps das espetas k houve, penso k foi acertada a escolha.

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Vai aqui uma bela novela, mas também nem vou adiantar mais comentários acerca disso.

Quanto à corrida 1, levei com um pneu que me fez perder 3 posições, terminei em 10º e o meu carro parecia q andava metade dos outros, provavelmente uma aceleração em seco qnd andei aos piões devido aos tais pneus que passeavam no meio da estrada.

Na 2ª corrida não fui um grande beneficiado com a questão dos restarts mas sei que houve grande pancadaria, pode até ter sido motivada por algum lag mas acima de tudo foi devido à muita falta de calma do pessoal, muitos não travam, é encostos, é toques, e que já se sabe que no meio de tanto carro vai dar num acidente de 5 ou 6 carros...
Eu mais uma vez perdi a ligação com o servidor na corrida 2, vou pensar seriamente em continuar a tentar jogar aqui até ter a net decente.

Julgo também que uma corrida com quase 30 carros é demais, há muito pessoal novo, junta-se lag e temos a bronca completa, isso vai-se ver nesta próxima corrida, aí preparem-se para 10 restarts.

Já agora parabéns ao Gonçalo.
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  8ª prova em Kyoto National Bessa74 22 10.852 28-01-2008, 10:08 PM
Last Post: Ze roscas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)