Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
João Raimundo
Olá, o meu nome é João Raimundo, tenho 20 anos e sou de Rio Tinto.

Já conheço os simuladores da SimBin há algum tempo, "joguei" o GTR praticamente quando ele saiu. Joguei durante algum tempo uma versão "menos legal" do GTR2, mas agora que sou eu que ganho os meus cobres decidi comprar o Race 07. Ainda estou numa de habituação, e tenho tido uns quantos problemas gráficos com o jogo, mas depois falo disso no local correcto.

Bem, espero divertir-me com o simulador, não sou propriamente o gajo de jogar horas e horas seguidas, mas sou um jogador razoável.

MC,
Raimundo
Reply
Bem vindo e boas escolhas!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayBem vindo e boas escolhas![/quote]

Nem mais X2!
Reply
Bem vindo :fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Bem-vindo!
Falta-te é o rFactor.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayBem-vindo!
Falta-te é o rFactor.:mrgreen:[/quote]

Está encomendado!

Sabem qual é o release date nas lojas em PT? Tenho o meu encomendado na worten... a informação que tenho no programa de gestão de stocks é que estão 12 para chegar, mas como não é na minha secção nunca sei qual é o prazo de "chegada" deles.

Estive agora a ver imagens do Clio Cup Mod, meu deus, quero o rFactor :bigsmile:
Reply
Bem vindo:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Siga e ja agora boa escolha no race 07 e depois quando tiveres ums cobres a mais.... G25 e so te vai faltar os G´s _HEHEHE
Reply
Bem-Vindo!

Se tens VISA, aconselho a compra online... fica mais em conta. :biggrinbandit:

Um abraço!

ArrayEstá encomendado!

Sabem qual é o release date nas lojas em PT? Tenho o meu encomendado na worten... a informação que tenho no programa de gestão de stocks é que estão 12 para chegar, mas como não é na minha secção nunca sei qual é o prazo de "chegada" deles.

Estive agora a ver imagens do Clio Cup Mod, meu deus, quero o rFactor :bigsmile:[/quote]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação João Almeida João Ricardo H. de Almeida 1 653 17-03-2025, 10:40 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  João Feitor Nunes João Feitor Nunes 1 1.064 20-07-2024, 01:35 PM
  Apresentação João Branco João Branco 1 1.173 01-03-2021, 11:27 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)