Threads: 9
Boas,
So uma observaçao aos resultados, eu n tou na 1ª manga pk ? :confused:.
A prova correume pior do que estava a espera, qualify/ fiz o qualify com 1 set todo minado feito por mim e ainda assim fiz o 9 lugar. 1 manga/ Com um set excelente que o indie me deu depois do qualify, fiquei preso na T1 e pensando que n havia restart fiz shift S o que me fez partir de antepenultimo penso eu, onde acabei. 2 manga/ parti de 13 e ja com andamento para os primeiros, quase, acabei em 5' com algumas lutas a distancia mas inda assim interessantes :34::34: .
E que venha o round 3!!! So long rulezzzz 1 pista muito fixe mas aviso ja para terem cuidado com o muro:cheesy:e que nao haja estes arrankes pois 1 descuido e ha logo 1 desastre nuclear com carros a aterrar em cima dos predios e tal :biggrinbandit::biggrinbandit: .
Bons treinos :racer::racer:
Threads: 14
ArrayJá foi dito por alguém que uma boa medida seria acabar com a regras dos recomeços, por forma a educar os pilotos a terem mais respeito pelos outros. Tal como está, os prevaricadores continuam a fazer largadas à "ceguinho seja eu"...[/quote]
Pa, espero que o pessoal apoie nesta medida, façam-se se la ouvir a ver se isto acaba de uma vez situações como as que já se passaram.
Threads: 13
:biggrinbandit:Boas , porque não apareço na classificação,pelo menos na primeira manga que terminei ,na segunda tive que desligar pois ia trabalhar.....sei que ao pé de vocês parece que vou de bicicleta,ainda para mais não é dos carros que goste mais do LFS,podia aparecer na classificação..........
Threads: 185
Não liguem muito a isso, fui eu que tirei do LFS world só quando correr o programa das classificações na replay é que sei todos os que correram...
Os restarts não vão acabar, todas as ligas tem essa regra, as pessoas é que tem de ter paciencia, mas ontem pelo que vi das replays notou-se que algumas pessoas estavam a lagar mesmo muito, dai terem existido varios toques, tambem em meia volta levei muita porradinha da traseira por ex, é preciso é ter calma a corrida não é uma volta, acabar metade da grid já não é novidade, se bem me lembro nas ligas tugas sempre foi assim, as pessoas desistem com muita facilidade
Threads: 1
Sou totalmente contra o fim dos restarts. acho que a regra como esta, esta muito bem.
Voces partem do principio que sempre que há um acidente é culpa de alguem. Eu nao acho... é uma corrida, por vezes há toques... há um pequeno lag que numa corrida com 25 gajos é normal que cause confusão....
as regras estao todas mt bem e a organização esta mt boa. quem estiver mal... nao faltam servers por aí.
é o cumulo fazerem borrada e ainda se virem queixar. qd sao beneficiados por um grande acidente estao-se nas tintas para quem sofreu o acidente, quando sao eles a sofrer o acidente ficam todos indignados. mas que idade têm? :-|
btw... metam la a classificaçao... :-)
cumpts.
Threads: 0
12-11-2007, 03:04 PM
(This post was last modified: 12-11-2007, 03:05 PM by DB Luis Barbosa.)
Em relaçao aos restarts acho k ta mal ... simplesmente ontem fixemos 2 ou 3 aonde parti bem em ambos e no ultimo restart tava atras do nelson e com a lag bati-lhe na traseira e fui para a gravilha aonde nao consigo sair e akabei por desistir como e obvio...(desculpa la nelson s t fix alguma cena ;) ).....bm pk k nao fixeram mais um restart?? ainda houve alguns k votaram pa recomeçar e nao recomeçaram pk? ahh pois correu-vos bm a partida e nao keria tar a comexar ... mas nas outras partidas parti bm e tive sempre la na frente e kuando vi k o pessoal keria recomexar votei tb... ya tive o azar de m matar no ultimo restart :S.... ker dixer ninguem sabia k era o ultimo mas pronto.... desculpem la tar a dixer estas coisas mas acho k isto podia ta melhor do k o k ta ;) ..... e em relaçao as bandeiras azuis acho k deviam msm de punir esses jogadores pois vi claramente o k o joao soares fex ao roca e simplesmente achei akilo uma palhaçada ..... no meio disto td kem s lixa sao os k kerem msm correr ...
mais uma vez desculpem la ;)
cumps Luis Barbosa
Threads: 20
Arrayé o cumulo fazerem borrada e ainda se virem queixar.
cumpts.[/quote]
a pois é e agora sou eu a queixar me. de kem é a kulpa de eu ter fikado sem gasosa na ultima volta depois do 1º split, quando ia kom 6% de gasosa a mais... de kem é a kulpa? os mecanicos ke me deram 1 set a mamar mais do ke o kostume tem ke ser responsabilizados... :P a kulpa n pode morrer solteira. tinha 30s de avanço na ultima volta sobre o mario samoes ou simoes, deve ser simoes, e perdi a posiçao a 50m da meta depois de ter dado kuase meia volta sem gasosa. va la ainda deu para chegar ao fim kom o embalo... a kulpa n pode morrer solteira....:biggrinbandit:
deixando de brincadeira tb sou da opiniao ke n deviam haver restarts. ou entao estabelecessem um valor, estilo se 75% dos carros fikassem na 1º volta ai sim poderia haver restart, mas 75% de carros out n é na gravilha kom possibilidade de ir as boxes.
kuero 1 apuramento de responsabilidades para o meu caso :P
deixem se de pikardias e ke venha a proxima race, afinal o ppl ta akui para se divertir
Threads: 9
Nao e que a minha opiniao conte muito e tbm nao fui beneficiado por nenhum des restarts, mas a regra deve ficar como está.
Threads: 1
OK, eu como sou noob e concorro às últimas posições, não estranho que liguem muito ao que digo... mas no que se refere a justiça a coisa aí pia mais fino!
Este é o meu primeiro campeonato e comecei a brincar a estas coisas recentemente, e como tal tenho que admitir que faça algumas borradas sem intenção de prejudicar seja quem for, tenho também que admitir que outros também o farão. Só estou mais habituado a corridas reais, em que quando se bate fica-se mesmo fora e não há restarts!
Como o assunto pode ser algo polémico, proponho que se faça uma votação sobre os restarts, porque pelo que consigo apreciar desde a primeira corrida, é sempre a mesma peixeirada durante as partidas!
Concordo que haja restarts num caso extremo, mas não por causa de meia dúzia que não respeitam os outros! É que não é simplesmente o restart: é a desconcentração que isso origina, a perda de confiança e o tempo morto que acaba por atrasar todo o processo.
Fica a sugestão...
Threads: 185
ArrayOK, eu como sou noob e concorro às últimas posições, não estranho que liguem muito ao que digo... mas no que se refere a justiça a coisa aí pia mais fino!
Este é o meu primeiro campeonato e comecei a brincar a estas coisas recentemente, e como tal tenho que admitir que faça algumas borradas sem intenção de prejudicar seja quem for, tenho também que admitir que outros também o farão. Só estou mais habituado a corridas reais, em que quando se bate fica-se mesmo fora e não há restarts!
Como o assunto pode ser algo polémico, proponho que se faça uma votação sobre os restarts, porque pelo que consigo apreciar desde a primeira corrida, é sempre a mesma peixeirada durante as partidas!
Concordo que haja restarts num caso extremo, mas não por causa de meia dúzia que não respeitam os outros! É que não é simplesmente o restart: é a desconcentração que isso origina, a perda de confiança e o tempo morto que acaba por atrasar todo o processo.
Fica a sugestão...[/quote]
Ambos os restarts foram em caso extremo, alias 2 das pessoas que se queixaram até foram as que se espetaram com mais gravidade, mas se formos a contar os carros envolvidos em ambos em acidentes apenas 4 ou 5 escapam, logo é necessario um restart... fora isso por 2 ou 3 carros n existe restart, como no 3 arranque apenas 2 pilotos tiveram um acidente e ambos com culpa deles
|