Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º prova Aston National
so porque ele começou em ultimo, devia-mos parar todos.. meter tudo pela ordem correcta da qualificação e sim depois recomeçar. lol ja viram o trabalho que dava? o facto do joao ter começado em ultimo foi um azar. paciencia. ninguem tem culpa.

e a administração que anda aqui a ter um monte de trabalho para organizar isto é que tem de levar com as criticas...

joao, mesmo que nao tivesses intenção de bater no rocabiliz, ias com uma volta de atraso... estavas a tentar ganhar o lugar? para quê? como explicas a enorme recta a ver a bandeira azul sem deixares passar?

Estragas-te a corrida e agora estragas o ambiente aqui...

Epa... abandonar o campeonato por causa disto é que é exagerado. :-)
Reply
Eu não me venho propriamente queixar, já que sou um noob e vocês são todos pros!

Eu fui um dos que saíu altamente penalizado com os restarts, e num deles já tinha dado cerca de meia volta à pista quando o restart aconteceu...

No fim, no último restart, e após poucas voltas, em que o carro ficou desequilibrado com um toque do Zé Ferreira, que me ultrapassou pela esquerda na T1 e me fechou a frente (eu estava por dentro), acabando por saír da corrida num despiste mais à frente...

Bem, não estou a acusar o Zé Ferreira, pois certamente eu também devo ter dado toques em alguém; mas o que não é admissível é que nas partidas haja a falta de senso por parte de muitos, destruindo por completo o gozo desta brincadeira.

A alguém a quem eventualmente tenha prtejudicado, deixo já aqui o meu pedido de desculpas.

E já agora, alguém tem as corridas gravadas para se poderem ver?

Obrigado e boas curvas.
Reply
Epa... óh veiga... sorry. nem me lembro dessa situação. em que corrida foi? sei que dei um toque em alguem mas acho que foi numa corrida que houve reset logo a seguir. se vires os replays eu levanto sempre o pé na 1ª volta.

alias na segunda corrida, ia em 1º e facilitei a passagem ao roque e a mais nao sei quem... eles eram mais de um segundo mais rapidos que eu... lol nao ia complicar!!
Reply
Ora vamos lá por partes, começa a corrida e ficam mais de 10 pilotos na t1, o Joao Soares, que sai de ultimo, passa pelo meio e fica em 3º, houve restart e o Joao ficou chateado pela administraçao ter recomeçado a corrida por causa de metade dos pilotos terem ficado parados.
Recomeça a corrida e novamente acidente brutal na t1 e t2, mais uma vez muitos pilotos ficam de fora e mais uma vez a administraçao decide recomeçar.
Recomeça de novo e o Joao faz um piao no arranque, ficou chateado e vai à box directamente (dá desqualificaçao), usa palavras improprias no servidor e recomeça das boxes, depois do parcial 1 o Joao decide andar aos esses na pista à frente do André Roque (que era 1º) e mesmo levando com bandeiras azuis continua na sua frente, tenta empurrar o André para fora de pista mas nao consegue e na travagem para a curva seguinte, simplesmente continua a acelarar e embate violentamente na traseira do carro do André, posto isto, eu (Rui Bessa) como administrador pedi ao Marshall da corrida para banir o Joao, coisa que ele fez.
A administraçao criou este campeonato para todos nos divertir-mos um pouco aos domingos à noite, passando assim uns bons momentos, coisa que com este tipo de atitude, como podem compreender nao é possivel.
Quanto à tua vergonhosa (desculpa mas nao encontrei outra palavra) atitude de colocar aqui a conversa com o Bruno, mostra logo o teu caracter.
Quando todos os pilotos se inscrevem é porque concordam com as regras que a administraçao criou para este evento, ora quem nao estiver de acordo só tem um remedio que é nao participar, mesmo assim a administraçao pede a todos que tenham ideias acerca deste assunto (regras) que mande um mail com as suas ideias.
Quanto à parcialidade das deciçoes, o que queres que te diga?!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por ultimo e depois de reunida a administraçao do LFS/SRP, e devido a tudo o que hoje se passou, ficou decidido que o piloto Joao Soares, fica impedido de participar neste ou em qualquer outro evento que seja organizado por esta administraçao.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a todos os outros que mesmo com estas "condiçoes", continuaram a corrida sempre dentro do maior fairplay:blink1:
Sao pessoas como voces que nos dao forças para continuar a levar isto pra "frente":blink1:
Reply
Arrayso porque ele começou em ultimo, devia-mos parar todos.. meter tudo pela ordem correcta da qualificação e sim depois recomeçar. lol ja viram o trabalho que dava? o facto do joao ter começado em ultimo foi um azar. paciencia. ninguem tem culpa.

e a administração que anda aqui a ter um monte de trabalho para organizar isto é que tem de levar com as criticas...

joao, mesmo que nao tivesses intenção de bater no rocabiliz, ias com uma volta de atraso... estavas a tentar ganhar o lugar? para quê? como explicas a enorme recta a ver a bandeira azul sem deixares passar?

Estragas-te a corrida e agora estragas o ambiente aqui...

Epa... abandonar o campeonato por causa disto é que é exagerado. :-)[/quote]

Zé... Concerteza que já aconteceu fazeres asneira. Eu fiquei fora de mim com os acontecimentos porque isto não é nem a 1ª nem a 2ª nem a 3ª x que acontece. E fiz asneira! Já disse que nunca foi minha intenção ter posto o 1º classificado fora, mas isso n impede que seja penalizado por isso. Tudo bem! Penalizem-me! A penalização é ser banido do server? Bastava uma palavra do race marshall a dizer: não podes continuar em pista e eu abandonava a mesma. Eu continuei a corrida porque queria pontuar, apenas isso. E queria pontuar na 2ª também, mas tal n foi possível por causa do ban.

Já me acusaram de muita coisa e eu sempre tentei melhorar. Julgo que, tirando a situação triste que provoquei por frustração, ninguém (exceptuando o rockabillz e obviamente o bruno nobre) tem razão de queixa da minha pessoa ou da minha condução.

Relativamente ao facto de ter começado em ultimo, seria apenas justo que se houve confusão que tenha motivado um restart, se deva recomeçar a corrida pela ordem em que se qualificaram.

Já lamentei o sucedido, mas não posso continuar num campeonato onde não se dá o mínimo valor às "recomendações" dos participantes. Só poderia continuar se soubesse que a administração estaria a fazer algo para solucionar os problemas.

Eu sei que fiz asneira, e também já o fiz uma data de vezes anteriormente, mas se te deres ao trabalho de me conhecer, nunca me verás a fazer uma coisa dessas sem provocação.

Que mais posso fazer a não ser abandonar o campeonato? Tens alguma ideia?

Eu participo noutros campeonatos no estrangeiro e em nenhum sinto a frustração que sinto aqui, ou é porque um nabo qq nem trava na T1, ou é porque fazem N restarts, ou é porque nem se dão ao trabalho de ver se tá tudo pronto pra "recomeçar" a corrida. Eu no ultimo restart do sprint, fiquei atras dum gajo que falhou o arranque, provavelmente por n tar a espera que a corrida fosse recomeçar naquele momento. A mim parece-me falta de senso comum, mas se calhar a falta de senso é minha por ainda estar aqui a lutar uma batalha perdida.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
ArrayOra vamos lá por partes, começa a corrida e ficam mais de 10 pilotos na t1, o Joao Soares, que sai de ultimo, passa pelo meio e fica em 3º, houve restart e o Joao ficou chateado pela administraçao ter recomeçado a corrida por causa de metade dos pilotos terem ficado parados.
Recomeça a corrida e novamente acidente brutal na t1 e t2, mais uma vez muitos pilotos ficam de fora e mais uma vez a administraçao decide recomeçar.
Recomeça de novo e o Joao faz um piao no arranque, ficou chateado e vai à box directamente (dá desqualificaçao), usa palavras improprias no servidor e recomeça das boxes, depois do parcial 1 o Joao decide andar aos esses na pista à frente do André Roque (que era 1º) e mesmo levando com bandeiras azuis continua na sua frente, tenta empurrar o André para fora de pista mas nao consegue e na travagem para a curva seguinte, simplesmente continua a acelarar e embate violentamente na traseira do carro do André, posto isto, eu (Rui Bessa) como administrador pedi ao Marshall da corrida para banir o Joao, coisa que ele fez.
A administraçao criou este campeonato para todos nos divertir-mos um pouco aos domingos à noite, passando assim uns bons momentos, coisa que com este tipo de atitude, como podem compreender nao é possivel.
Quanto à tua vergonhosa (desculpa mas nao encontrei outra palavra) atitude de colocar aqui a conversa com o Bruno, mostra logo o teu caracter.
Quando todos os pilotos se inscrevem é porque concordam com as regras que a administraçao criou para este evento, ora quem nao estiver de acordo só tem um remedio que é nao participar, mesmo assim a administraçao pede a todos que tenham ideias acerca deste assunto (regras) que mande um mail com as suas ideias.
Quanto à parcialidade das deciçoes, o que queres que te diga?!!!

Por ultimo e depois de reunida a administraçao do LFS/SRP, e devido a tudo o que hoje se passou, ficou decidido que o piloto Joao Soares, fica impedido de participar neste ou em qualquer outro evento que seja organizado por esta administraçao.

Obrigado a todos os outros que mesmo com estas "condiçoes", continuaram a corrida sempre dentro do maior fairplay:blink1:
Sao pessoas como voces que nos dao forças para continuar a levar isto pra "frente":blink1:[/quote]

Só tenho umas pequenas correcções a fazer:

Não saí de último, saí de 17º lugar o que mais uma vez demonstra que nem nos factos acertam.

O facto de ter posto a conversa do bruno nobre, foi porque não creio que os outros participantes soubessem que havendo um race marshall em pista, quem ordena o que ele faz, é um ou vários participantes da corrida.

O facto de me banirem desta forma é um pouco exagerado, mas compreensível face às minhas acções.

Acho bem que se tomem acções perante este tipo de comportamentos. Só não compreendo porque é que eles são sempre ajuízados à mesma pessoa, não sendo eu o único que comete infracções em pista.

Obrigado pela atenção e até sempre!
Reply
ArrayZé... Concerteza que já aconteceu fazeres asneira. Eu fiquei fora de mim com os acontecimentos porque isto não é nem a 1ª nem a 2ª nem a 3ª x que acontece. E fiz asneira! Já disse que nunca foi minha intenção ter posto o 1º classificado fora, mas isso n impede que seja penalizado por isso. Tudo bem! Penalizem-me! A penalização é ser banido do server? Bastava uma palavra do race marshall a dizer: não podes continuar em pista e eu abandonava a mesma. Eu continuei a corrida porque queria pontuar, apenas isso. E queria pontuar na 2ª também, mas tal n foi possível por causa do ban.

Já me acusaram de muita coisa e eu sempre tentei melhorar. Julgo que, tirando a situação triste que provoquei por frustração, ninguém (exceptuando o rockabillz e obviamente o bruno nobre) tem razão de queixa da minha pessoa ou da minha condução.

Relativamente ao facto de ter começado em ultimo, seria apenas justo que se houve confusão que tenha motivado um restart, se deva recomeçar a corrida pela ordem em que se qualificaram.

Já lamentei o sucedido, mas não posso continuar num campeonato onde não se dá o mínimo valor às "recomendações" dos participantes. Só poderia continuar se soubesse que a administração estaria a fazer algo para solucionar os problemas.

Eu sei que fiz asneira, e também já o fiz uma data de vezes anteriormente, mas se te deres ao trabalho de me conhecer, nunca me verás a fazer uma coisa dessas sem provocação.

Que mais posso fazer a não ser abandonar o campeonato? Tens alguma ideia?

Eu participo noutros campeonatos no estrangeiro e em nenhum sinto a frustração que sinto aqui, ou é porque um nabo qq nem trava na T1, ou é porque fazem N restarts, ou é porque nem se dão ao trabalho de ver se tá tudo pronto pra "recomeçar" a corrida. Eu no ultimo restart do sprint, fiquei atras dum gajo que falhou o arranque, provavelmente por n tar a espera que a corrida fosse recomeçar naquele momento. A mim parece-me falta de senso comum, mas se calhar a falta de senso é minha por ainda estar aqui a lutar uma batalha perdida.[/quote]

QUanto aos prejudicados, nao foram só esse dois de que falas.
Quando vais à box directamente em corrida es automaticamente desqualificado, es um piloto experiente e tas farto de saber que nao podes fazer isso, mesmo assim lá sais-te das boxes muito devagar à espera dos 1ºs e depois fazes o que fazes...:confused:
Lembra-te que andam aqui pilotos sem experiencia e a nossa compreençao para com eles é fundamental, ou nunca foste inexperiente neste jogo?
Quanto à corrida recomeçar, foi avisado pelo Marshall pelo menos 3 vezes antes de cada restart que a corrida iria começar, queres que continue?!!!:confused:
Acho que nao vale a pena...:notrust:
Reply
ArrayQuando vais à box directamente em corrida es automaticamente desqualificado, es um piloto experiente e tas farto de saber que nao podes fazer isso, mesmo assim lá sais-te das boxes muito devagar à espera dos 1ºs e depois fazes o que fazes...:confused:[/quote]

Desculpa, mas na altura nem pensei nisso. Lamento. Tava a falar com o pupilo no TS e esqueci-me de tirar o limitador pois nesse momento já tava de cabeça perdida e completamente desconcentrado, mas tens razão, não devia ter voltado à corrida. Mas o race marshall tá lá para ajuizar durante a corrida, o que não foi feito. Compreendes agora o meu ponto de vista? Irão ao menos sancionar quem provocou os acidentes? Ou isso não conta porque fizeram restart prejudicando com isso outros corredores que nada tiveram a ver com os acidentes?

É só isso. :)

Cumps.
Reply
Bem tive a assistir a este filme de terror(pelas vossas conversas) e nao venho aqui para defender ninguem nem acusar mas sim para tentar fazer uma critica a todos os que estão envolvidos neste campeonato, sejam pilotos, admins, marshals ou qualquer outra coisa.

Então é assim, desde já acho que essas tomadas de decisão em recomeçar corridas são decisões completamente mal feitas e passo a explicar. Uma vez recomeçada a corrida haverá sempre este tipo de situações, e o facto de recomeçarem irá fazer sempre com que as pessoas se estejam a "cagar" para bater ou não, uma vez que ha a possibilidade de recomeçar, acho que so tira credibilidade as corridas, se há acidente azar, continuam, vao as boxes ou desistam, mas pa proxima secalhar ja pensam duas vezes e têm mais cuidado. Agora assim já se verificou que da sempre problemas maiores, e vocês continuam a insistir nisso, acho que como todos estamos sempre a aprender espero que vocês marshals considerem seriamente o que estou a dizer, pois acho que todos iriam sair a ganhar com isso. Se alguem provoca um acidente, grande ou pequeno ha que ser responsabilizado e ponto final, mas nunca fazer um restart a nao ser que haja mesmo UM GRANDE PROBLEMA COM O SERVIDOR, e não por causa de pilotos descuidados por mais noobs que sejam.

Espero que aceitem esta critica como sendo construtiva pois é a minha intenção.

Já agora não apareci na corrida porque tive que vir para Lisboa esta semana pelo que não me foi possível correr.

Da minha parte digo já que se fôr fazer a proxima corrida e continuarem a haver restarts vou ser o primeiro a desistir da corrida e talvez mesmo do campeonato, acho mesmo que so tira a credibilidade, é que assim chega a parecer as corridas que se andam a fazer nos servidores publicos e não um evento como isto é para ser.

Abraço
[Image: goucha.jpg]
Reply
ArrayEu não me venho propriamente queixar, já que sou um noob e vocês são todos pros!

Eu fui um dos que saíu altamente penalizado com os restarts, e num deles já tinha dado cerca de meia volta à pista quando o restart aconteceu...

No fim, no último restart, e após poucas voltas, em que o carro ficou desequilibrado com um toque do Zé Ferreira, que me ultrapassou pela esquerda na T1 e me fechou a frente (eu estava por dentro), acabando por saír da corrida num despiste mais à frente...

Bem, não estou a acusar o Zé Ferreira, pois certamente eu também devo ter dado toques em alguém; mas o que não é admissível é que nas partidas haja a falta de senso por parte de muitos, destruindo por completo o gozo desta brincadeira.

A alguém a quem eventualmente tenha prtejudicado, deixo já aqui o meu pedido de desculpas.

E já agora, alguém tem as corridas gravadas para se poderem ver?

Obrigado e boas curvas.[/quote]

penso que esse toque foi em mim. mas atenção que ninguém te "fechou a frente", simplesmente eu vinha na trajectória correcta e tu não travas-t o suficiente. mas n fiques triste que a corrida para mim tb acabou ai :(
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  8ª prova em Kyoto National Bessa74 22 10.863 28-01-2008, 10:08 PM
Last Post: Ze roscas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)