Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º prova Aston National
@joão soares
Esse post é, no minímo, MUITO ENGRAÇADO...

Se leres bem as regras, diz que se a maioria NA 1ª VOLTA bater, a corrida deve recomeçar..

Depois.. tu ainda tens a lata de dizer que "dei-lhe espaço mas ele travou mto cedo"..?? Tu nem levantas-te o pé, e empurraste-me para fora da pista 1 vez.. na travagem, travei no ponto certo, e tu nem travas-te nem te desvias-te.. e por acaso, o marshall (senhor marshall pa ti sff), estava a ver-me nesse momento, e baniu-te imediatamente.. Vejam o replay na 2ª ou na 3ª volta.. foi tudo "sem querer"....

Não faças os outros de estúpidos, porque o que tu fizes-te não engana ninguém.. Nem parece atitude de 1 homem.. digo isto, pois provavelmente não sabes a minha idade, mas digo-te que nunca faria nem nunca fiz nada assim.. aliás, depois da tua engraçada manobra sobre mim, não se fez restart, pois iria contra as regras e o marshall tinha dito que era o ultimo restart.. Mesmo depois de ter ficado em 4º ou 5º com a tua brincadeira sem querer, não andei a bater nos outros nem a fazer uma figura ridícula de mim no chat, ofendendo todos.. Com este meu karma", ainda fiquei em 4º na 1ª manga, onde provavelmente ganharia...

Achas que alguém quer saber se comes-te o jantar frio? Provavelmente o gonçalo chegou atrasado ao trabalho, mas não o vês nem o irás ver a queixar-se, provavelmente...
Acho pior eu ter estado 2 semanas a treinar arduamente para chegar ali e numa travagem lixares-me 200 voltas de treino.. Mas pronto, tu comes-te o jantar frio... :noworry:

A "miséria" das ligas tugas não são, de longe os restarts.. são os gajos que os obrigam a fazer! Uma coisa é 1 pessoa não ter grande experiência nem grande andamente.. outra coisa é deliberadamente estragar as corridas de outros.. isso sim estraga 1 liga... :noworry:

[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Ora bem os restarts tanto quando me apercebi foram correctos, nos 2 existiram um grande acidente na 1 curva onde ficaram maior parte dos participantes envolvidos.

Quanto a minha corrida:

Sprint, foi complicado começar, da primeira vez só vi os dois primeiros bater com as laterais e atravessarem o carro, e a partir dai foi o desastre só via carros a voar e a chocar foi traumatizante lol, no segundo foi igual alguém se atravessou e pimba confusão instalada, mas como o ditado diz a terceira é de vez e lá começou a corrida sem grandes incidentes, eu passei para 2nd atrás do roca e na volta 3 se não me engano vi o roca e o hash a colidirem e acabei por ficar em 1st, a partir dai meti o meu ritmo sem grandes problemas e acabei por ganhar a corrida.

Main, na lag lap levei uma trombada de alguém e acabei por sair de pista, resultado, sair do ultimo lugar optei por parar na 1 volta para não ser bloqueado por ninguém, gostava de pedir desculpa ao Nuno Lima, pois na saida da chicane raspei no carro dele e acho que bateu no muro, fora isso foi sempre andar, tive grandes dificuldades em aquecer os pneus se eu soubesse tinha ido de R2/R2 sem problemas, enfim acabei pro subir até 2nd mas o André acabou por me apanhar e ultrapassou-me sem grandes dificuldades depois de eu ter falhado uma travagem, acabei em 3rd não foi mau, fiquei triste por ter partido em ultimo mas estas coisas acontecem.

Aviso já que posts de insultos pessoais ou seja o que for serão apagados, usem PM.
Reply
Rocabiliz, quem fala assim nao é gago. :-D

joão soares:

1º eu tb começei a 1ª corrida (de todas) em ultimo sem perceber porque e nao protestei nem falei.
2º sabes que existe replay?
3º nao deixas-te o rocabiliz passar depois de ele ter apitado e de andares a recta toda com a bandeira azul.
4º ele travou no sitio certo. tu travas para ele passar e depois aceleras a fundo e bates com o acelarador a fundo.
5º entras em pista com toda a força, dando a nitida sensação que querias causar mais acidentes.
6º isto é um jogo de corridas jogado nas internets para a malta se destrair um bocado...

Reply
QUOTE(Rocabiliz @ Nov 11 2007, 11:58 PM)
@joão soares
Esse post é, no minímo, MUITO ENGRAÇADO...

Se leres bem as regras, diz que se a maioria NA 1ª VOLTA bater, a corrida deve recomeçar..

Depois.. tu ainda tens a lata de dizer que "dei-lhe espaço mas ele travou mto cedo"..?? Tu nem levantas-te o pé, e empurraste-me para fora da pista 1 vez.. na travagem, travei no ponto certo, e tu nem travas-te nem te desvias-te.. e por acaso, o marshall (senhor marshall pa ti sff), estava a ver-me nesse momento, e baniu-te imediatamente.. Vejam o replay na 2ª ou na 3ª volta.. foi tudo "sem querer"....

Não faças os outros de estúpidos, porque o que tu fizes-te não engana ninguém.. Nem parece atitude de 1 homem.. digo isto, pois provavelmente não sabes a minha idade, mas digo-te que nunca faria nem nunca fiz nada assim.. aliás, depois da tua engraçada manobra sobre mim, não se fez restart, pois iria contra as regras e o marshall tinha dito que era o ultimo restart.. Mesmo depois de ter ficado em 4º ou 5º com a tua brincadeira sem querer, não andei a bater nos outros nem a fazer uma figura ridícula de mim no chat, ofendendo todos.. Com este meu karma", ainda fiquei em 4º na 1ª manga, onde provavelmente ganharia...

Achas que alguém quer saber se comes-te o jantar frio? Provavelmente o gonçalo chegou atrasado ao trabalho, mas não o vês nem o irás ver a queixar-se, provavelmente...
Acho pior eu ter estado 2 semanas a treinar arduamente para chegar ali e numa travagem lixares-me 200 voltas de treino.. Mas pronto, tu comes-te o jantar frio...

A "miséria" das ligas tugas não são, de longe os restarts.. são os gajos que os obrigam a fazer! Uma coisa é 1 pessoa não ter grande experiência nem grande andamente.. outra coisa é deliberadamente estragar as corridas de outros.. isso sim estraga 1 liga...

Obviamente que falas sem conhecimento, mas a ignorância cura-se, isto se tiveres disposto a aprender. Se leres o meu post e se vires os replays das corridas que foram "recomeçadas", eu não tive qualquer coisa a ver com os restarts. Não provoquei nenhum acidente que tenha motivado um mass crash.

Depois insinuares que eu nem sequer travei sem sequer veres o replay (que te iria provar o contrário) revela mais uma vez como estás enganado. O facto de me tares a insultar também n abona muito para a relação que se pretende ter aqui no SRP, de respeito e compreensão mútua.

Se leres o porquê de ter dito que comi o jantar frio, que obviamente não interessa a ninguém, foi a minha forma de dizer que TODOS NÓS abdicamos de algo para participar nesta liga, como tal merecemos respeito. Obviamente que poderão haver pessoas que abdicaram de coisas mais importantes, mas isso não vem aqui ao caso.

Conversa entre João Soares e Bruno Nobre no MSN removida por causar susceptibilidades e por ser "pouco ética". Gostaria apenas de dizer que o fiz porque se me limitasse a dizer o que foi dito na conversa, pouca gente iria acreditar. Seria a minha palavra contra a tua, logo fiz o que fiz, não por ser o correcto, mas porque era o que estava ao meu alcance.

Senti que devia tornar pública esta conversa para que toda a gente veja que não interessa se temos ou não razão, a última palavra é sempre da administração, que é parcial porque participa na prova. E mesmo havendo um race marshall, quem dá as ordens são pessoas que estão a participar. É-me díficil não duvidar duma situação destas, em que existe um race marshall, que pelas palavras do bruno nobre, só faz o que ele e o bessa lhe mandam.

Não se ganha nada aqui, isto é para o pessoal se divertir. O divertimento acaba quando a injustiça começa.

Desde já lamento ao rockabillz por o ter mandado para fora, por favor vê o replay e repara que eu ainda tentei travar, mas n digo isto para me desculpabilizar. Admito o meu erro, pois devia ter dado muito mais espaço. Apenas digo isto, porque não sou o mau da fita que vocês tão a pintar.

Finalmente e como o bruno nobre disse e muito bem, só estou aqui porque quero. Ora, com este tipo de situações e com uma dualidade de critérios tão tremenda em que quem julga são pessoas que admitem que "não me curtem", só me resta abandonar a liga e desejar boa sorte aos que por cá permanecem.

Mais uma vez, espero que o meu discurso e explicação do sucedido, sirva, pelo menos, para evitar que este tipo de situações voltem a acontecer.

P.S.
Bessa, n tenho nada contra ti. Foste um porreiraço ao dar-me um set que me permitiu ser competitivo. No entanto, peço-te que penses no que sucedeu e juntamente com o resto da administração cheguem a um consenso sobre as penalizações a quem provoca acidentes na T1 que motivam restarts e que com isso estragam qualquer divertimento que se possa ter nesta liga a todos os que ficam prejudicados pelas mesmas acções.

P.S.2.
O meu post foi apagado apesar de n ter qualquer insulto pessoal. No entando, reparem que o post do rockabillz continua de pé. Volto aqui a postar o mesmo.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Como queiras.... és uma vitima Hash sempre foste até dás pena

Tanto abandonas porque vais ser proibido de participar na GTR Cup, porque já vi a replay já sei o que se passou e vi tu a quebrares umas 10 regras... em menos de 2 minutos os meus parabéns... :noworry:
Reply
João eu não te conheço, mas é por estas atitudes que abandonei a liga, tive a ver o replay e deixa-me que te diga, se fossem corridas reais eras banido do campeonato, no minimo, pois antes da travagem tu ke tinhas uma volta de atraso tentaste quando o roca te ia a passar pela esquerda a seguir ao gancho(ele ia em 1º e tu tinhas bandeira azul há muito tempo) tentaste manda-lo para a relva (ele ainda teve calma, se fosse comigo tinhas ido tu :)), depois na travagem nem te dignaste a travar................

Não há desculpa para o que fizeste e podias ter toda a razão do mundo (ainda acho que não tinhas), não respeitas-te um colega de corridas online, que nada teve a haver com o teu azar, mandares as tuas frustações para cima dos teus colegas não é nada de bom e esta foi uma das razões por que abandonei o campeonato que de certeza me ia dar muito gozo, mas para assistir a estas atitudes senceramente não vale a pena, acho que deves reflectir o que fizeste e pedir desculpa ao roca e a todos nós a tua atitude irreflectida.
Reply
ArrayComo queiras.... és uma vitima Hash sempre foste até dás pena[/quote]

Não se trata de ser ou não vítima. Trata-se de assumir os erros. Eu já assumi os meus erros e paguei com o sucedido e responsabilizo-me saindo da liga. E tu, quando admites os teus?

Reply
Eu não tenho nada para admitir.... faz lá a tua polémica e consola-te

Se tiveres alguma problema é favor contactar o mail da liga tal como te disse na conversa pessoal que tu tanto prazer tiveste em a meter aqui
Reply
O que dizes no princípio contradiz o que dizes depois..
ArrayDepois insinuares que eu nem sequer travei sem sequer veres o replay (que te iria provar o contrário) revela mais uma vez como estás enganado.[/quote]

ArrayDesde já lamento ao rockabillz por o ter mandado para fora, por favor vê o replay e repara que eu ainda tentei travar, mas n digo isto para me desculpabilizar.[/quote]

O que queres então? Que aceite desculpas e que tudo isto passe? Não tentes aligeirar o que fizeste..

Acho uma falta de respeito perante o bruno colocares aqui a vossa conversa.. Parece que estamos na primária, e estás a tentar desresponsabilizar-te da maneira mais rápida, seja por que meios forem..
Uma notícia: não vale a pena. O que fizeste é inaceitável numa liga, não só as acções como os comentários..

Perguntas ao bruno, o que fizeste? queres que te diga? Eu estive a correr, pelo que percebi, disses-te asneiras e ofendes-te toda a gente no servidor, completamente desrespeitando a regra "no chat em corrida", não cedes-te a passagem sob bandeira azul, puseste-me fora da pista, e ainda vens perguntar "o que fiz?"..

Falas de respeito e compreensão mutua.. então, falas à toa, pois não sabes os seus significados..
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayJoão eu não te conheço, mas é por estas atitudes que abandonei a liga, tive a ver o replay e deixa-me que te diga, se fossem corridas reais eras banido do campeonato, no minimo, pois antes da travagem tu ke tinhas uma volta de atraso tentaste quando o roca te ia a passar pela esquerda a seguir ao gancho(ele ia em 1º e tu tinhas bandeira azul há muito tempo) tentaste manda-lo para a relva (ele ainda teve calma, se fosse comigo tinhas ido tu :)), depois na travagem nem te dignaste a travar................
Não há desculpa para o que fizeste e podias ter toda a razão do mundo (ainda acho que não tinhas), não respeitas-te um colega de corridas online, que nada teve a haver com o teu azar, mandares as tuas frustações para cima dos teus colegas não é nada de bom e esta foi uma das razões por que abandonei o campeonato que de certeza me ia dar muito gozo, mas para assistir a estas atitudes senceramente não vale a pena, acho que deves reflectir o que fizeste e pedir desculpa ao roca e a todos nós a tua atitude irreflectida.[/quote]

Tens razão gabi. Mas um gajo perde a cabeça quando sucedem coisas como estas, o que obviamente n me dá razão, mas todos temos os nossos defeitos.

Já pedi desculpa ao único prejudicado pelas minhas acções.

Relativamente ao respeito aos colegas, também concordo contigo. Por ter faltado ao respeito abandono a liga para que não volte a acontecer. Gostaria apenas que reflectissem que este respeito tem que ser mútuo.

Boa sorte a todos.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  8ª prova em Kyoto National Bessa74 22 10.857 28-01-2008, 10:08 PM
Last Post: Ze roscas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)