Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º prova Aston National
ArraySó hoje é que me apercebi de que ao colocar “não” na opção de “Levantar o acelerador ao subir mudança” o motor começa a ficar danificado e a perder potência passado cerca 5 voltas, será que é verdade isto? Pelo menos notava na velocidade de ponta, perdia cerca de 3Km/h, e também vê-se isso na aceleração, no final de cada volta perdia cerca de meio segundo. Se colocar a opção “Sim, Levantar o acelerador ao subir mudança” o motor comporta-se normalmente e não fica danificado.

Alguém sabe alguma coisa a cerca deste assunto, é que eu sempre corri assim, “não levantar o acelerador ao subir mudança”:biggrinbandit:[/quote]

O problema é o turbo, se não tirares o pé ao mudar a mudança o turbo vai estar ao máximo e vai afectar o motor, se não quiserem optar pela ajuda basta levantar um pouco o pé, é mais rápido e conseguem evitar esse desgaste do motor, as reduções tb danificam bastante por isso tenham cuidado
Reply
mas eu reduzo a bruta... acho k trava mt mais... :-| como é que travam rapido sem rudizir a bruta? :-)
Reply
Arraymas eu reduzo a bruta... acho k trava mt mais... :-| como é que travam rapido sem rudizir a bruta? :-)[/quote]

Metes o pé no chao que ele trava mais...:biggrinbandit:
Reply
Isso é o que faz a minha mulher qd anda no carro ao meu lado... :-) trava mais que eu... lol
Reply
ArrayIsso é o que faz a minha mulher qd anda no carro ao meu lado... :-) trava mais que eu... lol[/quote]

Fdx, mais uma x n me mandaram a m$%$% do mail. Qual é a password?
Reply
Tb nao recebi o mail com a password...

EDIT: é ptcup
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Antes de me começarem a acusar disto e daquilo, peço-vos que vejam as coisas do meu ponto de vista.

Qualify, 17º lugar

Lag lap: a confusão do costume na T1, mas n há LAG a assinalar.

Começa a corrida, há um choque na T1 (do qual não tenho nada a ver) e que consigo ultrapassar sem tocar em ng e colocar-me na 3ª posição. Há uma data de meninos que n ficam contentes e pedem restart por causa do LAG, coisa que não existia a ponto de se fazer um restart. (Desta vez as condições de corrida tavam boas, não foi como na outra corrida naquele server manhoso)

Restart: Mais uma vez os senhores da frente (e gostava que se apurasse o responsável) chocam uns com os outros e tao carros a voar por todos os lados. Um deles cai em cima de mim e de repente sou projectado para fora do mapa sendo posto automaticamente em spectator.

Novo restart: Começo no ULTIMO LUGAR por ter sido projectado para fora, fazendo com que o meu qualify não valesse de nada! Responsabilidade minha para que isso tenha acontecido? zero. Obviamente que fui prejudicado aquando do 1º restart e novamente no 2º. Desta vez quando arranco normalmente, o carro da frente fica parado na recta e para me desviar vou à relva e bato e constato que n vinha mais ng atrás. Só aí me apercebi da situação de ter ficado em último.

Recomeço a corrida e pouco depois de sair das boxes já tenho o 1º classificado a cheirar-me o rabo. Deixo espaço para ele passar e qd me meto para a linha ele trava nos 150m, mt antes do que eu podia prever e damos um toque. A culpa foi minha, mas a intenção não era essa. Continuo a corrida e de repente, sou banido do servidor.

Obviamente que fico frustrado, pois tinha visitas em casa a jantar por causa do S. Martinho e tive que me ausentar para participar na corrida e depois, por motivos alheios À minha pessoa, sou posto nesta situação, sem que ninguém tenha o minimo de consideração.

A lag lap serve exactamente para evitar estes problemas. A partir do momento em que se recomeça a corrida NÃO SE PODE FAZER RESTARTS. NEM UM, NEM DOIS, NEM TRÊS!!! Porque senão há sempre alguém que fica prejudicado e se sente obviamente lesado. Não há forma de ajuizar o que se passou. Agora, penalizam-me a mim com a expulsão da prova porque no "último" restart dei um toque no primeiro? E que tal terem expulso quem causou os acidentes no 1º e no 2º restart?

Estas situações só comprovam a miséria que são estas ligas em portugal, já que em mais lado nenhum se fazem restarts porque "o senhor x bateu no senhor y".

Querem expulsar-me da liga? Querem penalizar-me mais ainda? Quase que aposto que depois de eu ter "mandado o primeiro pra fora" fizeram novo restart. É no mínimo hilário.

Não sei quem é o senhor marshall, mas desde já digo que não concordei minimamente com as suas atitudes. Foi um julgamento muito fraco a questão dos restarts.

Se me quiserem acusar agora de ter mandado todos pro car@lho em all-chat e de ter mandado o primeiro classificado para fora da pista (que, honestamente, não foi a minha intenção), façam favor. Sou culpado disso tudo. Não percebo o porquê do ban e porque me impedem de participar na 2ª prova. Devo ser estúpido, ou então tenho muito "azar".

Não se esqueçam da igualdade de critérios quando forem julgar os outros. Se os responsáveis para que isto tenha acontecido não forem culpabilizados, algo está muito podre nesta liga.

Resta dizer que depois disto, já toda a gente tinha jantado e eu tive que "saborear" o jantar de S. Martinho, frio e com um sabor a fel. Com isto quero dizer que, todos nós merecemos respeito por aquilo que abdicamos para participar na liga. Como tal, todos nós merecemos um tratamento mais justo por parte da organização e do race marshall que na minha opinião errou e de que maneira. O papel do race marshall n é interferir na corrida, mas sim averiguar quem faz o quê. Se tivesse feito o seu trabalho, teria kickado os responsaveis que causaram os acidentes que provocaram os restarts.

Mais uma vez, Hash_Gordon, o bode "respiratório". Também me vão banir do SRP agora?

Cumps.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Têm que me relembrar qual é o premio... a gente que da tudo por tudo para o ganhar... :-)

btw... uma corrida com 25 carros dá sempre acidentes. azar...

parece-me é que a gente que na 1ª volta nao tira o pé por nada... principalmente na 1ª curva... fdx nao custa nada tirar o pé.

bem... e duas mangas parece-me mal... devia ser so uma corrida. é mt tempo e acabo jogar estar meio a dormir enquanto jogo... :-|

Reply
espero ansiosamente o replay da primeira corrida (tenho o replay da segunda).

Sem querer comentar sobre o que aconteceu com o Joao Soares, gostaria de adicionar que Restarts deviam ser um grande No-No.

Comeca-se, quem voar, voou, quem nao voar, nao voou. O marshall depois ve se alguem te de levar na tola por causa dos acidentes.
Pode-se é adicionar uma regra de bandeira vermelha se nas primeiras 3 voltas houver um acidente com 5 carros. Bandeira vermelha = restart.

O prob dos restarts é que quem ficar sem carro comeca em ultimo.

EDIT <-< SOU UM BRONCO ATRASADO MENTAL QUE NAO LE AS REGRAS E NAO VE QUE A REGRA DA BANDEIRA VERMELHA JA TA IMPLEMENTADA.
Reply
Bem, eu tb me desconcentrei totalmente depois do estrela ter marcado o penalty ao fcp. fdx. ban aos cromos do estrela da amadora. já!!!!

quero um restart ao jogo estrela x porto!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  8ª prova em Kyoto National Bessa74 22 10.864 28-01-2008, 10:08 PM
Last Post: Ze roscas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)