Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
Vamos ser sinceros, a FIA não vai ter mão pesada como teve com a Mclaren por diversos factores:

-A Renault nunca ficaria na F1 se tivesse que pagar uma multa de 100 Milhões, seria a desculpa para o constructor abandonar de vez a modalidade, a F1 é a vida da Mclaren por tem isso que se sujeitar e "calar-se", para a renault é apenas quase uma questão de Marketing, só está na F1 para vender carros, e 100 Milhões é muita coisa.

-O Campeonato acabou, a Renault teve uma má epoca e não esteve em luta com a Ferrari.

-A relação entre Mad Max e Briatore é estável, ao contrario da relação com Ron onde há ódios pessoais e sede de vingança por parte do filho do antigo dirigente nazi Britanico ao dirigente da mclaren.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Arrayhá ódios pessoais e sede de vingança por parte do filho do antigo dirigente nazi Britanico ao dirigente da mclaren.[/quote]

o_O

Dirigente nazi? Sou sempre o último a saber destas coisas.
Conta lá isso melhor.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Já averiguei na internet. Com efeito, isto explica tudo. :D
Reply
ArrayJá averiguei na internet. Com efeito, isto explica tudo. :D[/quote]
:bigsmile:
Oswald Mosley pai do "nosso" Mad Max, acho que está explicado de onde vem as tendencias autoritárias e ditatoriais do seu rebento.

[Image: salute.jpg]
Reply
Array:bigsmile:
Oswald Mosley pai do "nosso" Mad Max, acho que está explicado de onde vem as tendencias autoritárias e ditatoriais do seu rebento.

[Image: salute.jpg][/quote]

À luz dos novos factos que surgiram (expostos na foto), não me resta outra alternativa senão divulgar publicamente este link.

http://www.ipetitions.com/petition/Mosley/
Reply
ArraySign this petition if you think that Max Mosley is damaging F1. Hopefully if we get enough signatures he will be forced to resign.[/quote]
O que eu me ri com isto. O Max vai chegar a casa um dia, por curiosidade pesquisa no google pelo próprio nome, e depara-se com esta petição. Triste com a falta de compreensão dos internautas, demite-se. Conhecem cenário mais realista do que este? :biggrinbandit:

P.S. Alguém tem o link para a petição do Hamilton? :bigsmile:
Reply
O facto do pai dele, ou outro famiar ter feito parte de alguma organização mais duvidosa, isso ele não tem culpa...

Não deve ser é fácil gerir um meio cheio de ladrões...Realmente se ele aplica uma multa á Renault, eles ás tantas amuam e fazem birras e saem.

Ainda por cima
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayO facto do pai dele, ou outro famiar ter feito parte de alguma organização mais duvidosa, isso ele não tem culpa...

Não deve ser é fácil gerir um meio cheio de ladrões...Realmente se ele aplica uma multa á Renault, eles ás tantas amuam e fazem birras e saem.

Ainda por cima[/quote]

Claro, o filho não herda as responsabilidades dos progenitores.

Um dos maiores problemas na Formula 1 actual é que as equipas mais proeminentes são, regra geral, propriedade das próprias marcas, que estão sob a égide de grandes corporações financeiras. O desporto fica, assim, absolutamente subordinado às praticas instituidas nas relações financeiras entre grandes empresas. Não é novidade para ninguém o que estou a dizer. O maior foco de interesse para as marcas não é o desporto nem a tradição desportiva mas sim a exploração de segmentos de mercado que podem alcançar através da Formula 1 e das suas potencialidades em temos publicitários, etc. O problema da espionagem e dos efeitos perniciosos para reputação da Formula 1 é apenas mais uma dimensão dessas relações empresariais. Sempre que há grandes interesses envolvidos é muito comum as empresas entrarem em litígio legal (no caso particular da Formula 1 acontece num tribunal desportivo) onde o que mais interessa é conseguir fazer pervalecer a sua posição independentemente de uma coisa ser justa ou não.

Se a Formula 1, devido à degradação da sua "imagem" e da falta de interesse desportivo deixar de ser lucrativa, é muito provável que as marcas abandonem a competição e, se abandonarem, quem ficará para correr?

Mesmo assim, por enquanto, esse cenário parece ainda afastado no imediato, no entanto, se não forem feitas importantes alterações no modo de gestão da Formula 1 o desporto poderá vir a ser confrontado com isso.
Reply
ArrayO facto do pai dele, ou outro famiar ter feito parte de alguma organização mais duvidosa, isso ele não tem culpa...

Ainda por cima[/quote]
Quero lá saber, por mais remota que seja a ligação dele com qualquer coisa negativa, eu lhe apontarei o dedo. Aquilo é escumalha que deve ser afastado o mais rapidamente possivel *prepares sniper rifle*
Reply
Ao cuidado do amigo Francisco!!! :D

Hamilton diz que encerra carreira na McLaren<!--sizec--><!--/sizec-->

Em entrevista a um programa de rádio neste domingo (11), Lewis Hamilton declarou que pretende correr somente pela McLaren na F-1. O inglês, que em seu primeiro ano foi vice-campeão, é contratado de Ron Dennis desde 1998.

&quot;Não sei por quanto tempo vou correr, mas a equipe em que estou agora é a única equipe em que quero competir&quot;, disse Lewis ao &quot;Live's Sportsweek&quot;, da Radio 5 da Inglaterra. &quot;Conheço todos tão bem e tivemos uma grande oportunidade. Eles me deram uma oportunidade. Quero ganhar o campeonato pelo pessoal da equipe.&quot;

Continuando, Lewis afirmou que não se vê em outra escuderia na F-1. &quot;Não sinto que haja outro lugar para ir. Na F-1 existem as melhores equipes, e a McLaren é uma delas. Então, qualquer outro passo que eu desse seria para trás ou para continuar no mesmo lugar&quot;, concluiu.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/gra...0/465270_1.html

[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)