Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º prova Aston National
Este fim de semana realiza-se a 2 prova do nosso campeonato no famoso combo de Aston National com os GTRs, é uma pista muito fácil e que normalmente toda a gente gosta por isso divirtam-se com cuidado :cheesy:

O Servidor do simracingportugal.net já esta online até lá tentem testa-lo ao máximo para ver se esta em condições para a corrida

Programa para esta prova:

Dia: Domingo, 11 de Novembro de 2007
Circuito: Aston National 10+25 Voltas ( Com paragem obrigatória e reverse grid dos 8 primeiros na manga 2 )
Carro: GTRs
Reply
Eu tou lá:biggrinbandit:
Reply
ArrayEste fim de semana realiza-se a 2 prova do nosso campeonato no famoso combo de Aston National com os GTRs, é uma pista muito fácil e que normalmente toda a gente gosta por isso divirtam-se com cuidado :cheesy:

O Servidor do simracingportugal.net já esta online até lá tentem testa-lo ao máximo para ver se esta em condições para a corrida

Programa para esta prova:

Dia: Domingo, 11 de Novembro de 2007
Circuito: Aston National 10+25 Voltas ( Com paragem obrigatória e reverse grid dos 8 primeiros na manga 2 )
Carro: GTRs[/quote]

O Servidor do simracingportugal.net acho que não está bem configurado só dá para correr um, diz que está lotado.

:bigsmile:
Reply
já ta resolvido
Reply
Melhor tempo realizado online com um dos GTRs

[Image: gtrsfe7.jpg]

Bons treinos:bigsmile:
Reply
Só hoje é que me apercebi de que ao colocar “não” na opção de “Levantar o acelerador ao subir mudança” o motor começa a ficar danificado e a perder potência passado cerca 5 voltas, será que é verdade isto? Pelo menos notava na velocidade de ponta, perdia cerca de 3Km/h, e também vê-se isso na aceleração, no final de cada volta perdia cerca de meio segundo. Se colocar a opção “Sim, Levantar o acelerador ao subir mudança” o motor comporta-se normalmente e não fica danificado.

Alguém sabe alguma coisa a cerca deste assunto, é que eu sempre corri assim, “não levantar o acelerador ao subir mudança”:biggrinbandit:
Reply
Eu tenho tido sempre o mesmo problema.. mas sempre utilizei essa opção e só danifica os motores dos GTR's:confused: Por isso penso que terá mais a ver com a maneira que faço as reduções (principalmente para 2ª). Mas mesmo tendo todo o cuidado, ele lixa-me sempre o motor :blink:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Nao sao os unicos, pois a mim tbm me acontece, por mais suave que sejam as reduçoes o motor vai SEMPRE começar a perder algum rendimento. Ja nao é a primeira ves que isto aconte nem ha-de ser a ultima. Deixo ja aki o aviso que em So long É preciso por "sim" nessa opçao assim como nesta prova tambem e necessari se n kiserem andar com o motor a fazer pipocas e claro :cheesy:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Devido a um problema com o meu pc (grafica), nao foi possivel enviar o email com o programa e a password a todos os pilotos, para a corrida de hoje à noite.
A PASSWORD é: ptcup
Obrigado e desculpem o contratempo:wondering:
Reply
Boas!

Eu por acaso pensava k isso so acontecia qd subias de mudança...mas em vez de meterem a opção como "Sim" para levantar o pé do acelerador, podem simplesmente deixar a opção "Não" e levantarem ligeiramente o pé do acelerador nao deixando descomprimir o turbo totalmente( no acaso do XRR).

Eu fiz agora mesmo os testes e vi o seguinte: ( Opção para Cut on upshift: YES / NO / NO levantando o pé)
A pista foi a Autocross 8 Line Drag

FXR: 11.38 / 11.84 / 11.09
XRR: 11.28 / 11.78 / 11.29
FZR: 10.74 / 10.58 / 10.70

Qt ao desgaste do motor nas reduções nao sei os efeitos.

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  8ª prova em Kyoto National Bessa74 22 10.852 28-01-2008, 10:08 PM
Last Post: Ze roscas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)