Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lexus IS F
Ok Nélson :)
Assim que tiver uma resposta, digo-te!
Reply
grande mod :)

haha toyotistas na casa? tb ja frequntei mt isso...agora nem tanto...a ver se conheces:

http://schu.com.sapo.pt/d4d.jpg
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
T Sport?
Reply
Arraygrande mod :)

haha toyotistas na casa? tb ja frequntei mt isso...agora nem tanto...a ver se conheces:

http://schu.com.sapo.pt/d4d.jpg[/quote]

Assim de repente não tou a ver.... praticamente so conheço la corollas TS de cor prata.... o teu é mais escuro.... qual era o teu nick?

E já agora para béns pela mákina:fixe:

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Já agora também denuncio aqui a minha veia Toyotista, pois possuí durante vários anos um MEGA Corolla Star Van 2.0D de 94 LOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Simplesmente a melhor máquina que já tive... :34:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Toda a gente gaba esse carro. Um amigo meu fez 350000 km numa dessas e diz que só teve sempre de fazer a manutenção básica.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Corridas com carros de rua é mt interessante hehe pouco grip.. suspensoes malucas deve ser interessante... a ver se alguem faz uma fun race assim!
Reply
ArrayToda a gente gaba esse carro. Um amigo meu fez 350000 km numa dessas e diz que só teve sempre de fazer a manutenção básica.[/quote]

É toyota.... não é por acaso que é lider em satisfação do cliente..... mas ultimamente tem desiludido, parece ter perdido alguma da qualidade conquistada, pricipalmente em interiores...:noworry:

Tive um toyota corolla de 91 que ficou pra mim quando tirei carta á dois anos, que ja contava 385000km sem ficar parado uma unica vez na estrada.... era gasoleo e pneus apenas, mas infelizmente roubaram-me em fevereiro deste ano.... nunca mais o vi, aquele boguinhas ja tinha um valor sentimental....:sad:

Em Comprei entretanto um YarisII novo full extras e gasoil, e até agora vai indo muito bem.... levou uma reprogramação de 90 pra 114cv, ficou a andar mais e a gastar menos, e quadno houver t€mpo vão umas molas e uns amortecedores koni para ficar a adornar menos um bocadito....:blink1:

Se passa aqui um moderador sou já banido pelo off-topic....:embarrest:
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayJá agora também denuncio aqui a minha veia Toyotista, pois possuí durante vários anos um MEGA Corolla Star Van 2.0D de 94 LOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Simplesmente a melhor máquina que já tive... :34:[/quote]

Deitava muito fumo??? ...é que pra ser uma Starvan á maneira tem que ter a traseira bem preta:cheesy:

Do melhor!!!!!
Reply
Nada disso! Veio para a minha mão com 74 000km e largeui-o com 174.000km. Em 100.000km nunca tive a traseira do meu carro preto por causa do fumo. Fiz sempre as revisões, andava sempre em dia. Nunca me deu um problema!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)