Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Need for Speed: ProStreet Demo
@VG_Speed

Bom post. Mas não achas que a saga NFS tem-se detriorado a cada titulo que lançam? Não achas que que a EA deveria reflectir um pouco sobre que rumo tomar e afastar-se do mundo já gasto do Tunning?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Array@VG_Speed

Bom post. Mas não achas que a saga NFS tem-se detriorado a cada titulo que lançam? Não achas que que a EA deveria reflectir um pouco sobre que rumo tomar e afastar-se do mundo já gasto do Tunning?[/quote]

Para nós talvez, mas hoje em dia é o que os "putos" mais gostam, por mais titulos que eles lançem basta melhorar os graficos e adicionar 2 ou 3 coisas novas e eles deliram, ganham fortunas com isso achas mesmo que eles querem reflectir?
Reply
Eu tenho sempre feito criticas construtivas do NFS... nao critico o estilo de jogo, critico os proprios jogos que tem perdido qualidade.... lançam um NFS a cada segundo que passa e isso nao pode ser.... nao e criada especatviva sobre os jogos, nao ha tempo para evoluir.... Vejam a serie dos Gran Turismo... tem todos os seus defeitos, mas de jogo para jogo nota-se uma grande evoluçao, porque nota-se mais dedicaçao.:wondering:
Estes novos NFS, nos primeiros 20 minutos sao uma coisa muito boa, mas depois é uma coisa repetitiva sem demais...

A serie NFS foi muito boa ate chegar o underground2... a partir dai so se pensa em fazer jogos de tuning que sao praticamente todos iguais.... o primeiro undergroud foi de facto um jogo que me deixou colado nas lojas á espera que saisse, e nao parei de jogar ate o acabar... era uma coisa nova e bem esplorada, e mesmo assim gostava muito de ir brincar a decorar carros... mas agora ja e demais.....:noworry:

É como eu digo.... estao a fazer jogos de usar e deitar fora... que nao valem a pena pagar 60€€ pra acabar em 6 ou 7 horas.
Este e daqueles jogos que nao ficam na memoria como ficaram gravados o needforspeed3, o porche unleashed, ou mesmo o primeiro underground....:rolleyes:

Claro que pra mim um simulador bate qualquer arcade, mas confesso que fui grande jogador de burnout2 e 3. Eram jogos que divertiam mesmo sendo irrealistas....:rolleyes:

Nao sao so os fas dos sims que andam a dizer mal dos NFS.... é o publico em geral....

É o meu ponto de vista.....

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Pronto, como o Boss já anda por aqui não é preciso falar mais do jogo! Boas conversas!:blink1::cheesy:
Reply
Na minha opinião "pessoal", gostei de todos os NFS até ao Underground 1, cheguei a instalar o 2 mas era apenas mais do mesmo por isso desinstalei e não cheguei a comprar. Mas acho uma maneira simpática de se divertir, não podemos confundir com sims nem nada que se pareça.
Quanto a esta ultima versão eu tentei testar mas como não passava de 3 ou 4 fps no minimo das resoluções desinstalei e não vou comprar de certeza, pois a minha gráfica é uma 9800pro 128 sem pixelshader, o mesmo (pior) aconteceu á instalação de Juiced que para mim tem ar de ser mais fixe, pois joguei o primeiro e até era divertido e enti-stressante, desinstalei pois o jogo nem entra por exigir pixelshader 3.0 e uma gráfica com o minimo de 256mb e 1,5Gb de ram, é de loucos, estes gajos parece que têm contratos com a NVidia e a AMD-ATI para que obriguem o pessoal a fazer upgrades sempre que sai um novo jogo:notrust:
Ao menos titulos como Crysis e Call of Duty prepararam os seus títulos para que fosse possivel máquinas mais antigas correrem-nos sem problemas, no meu o Call of Duty anda a 40fps e o Crysis a 28fps, portanto dá bem, mesmo sem ter o máximo de resolução em Crysis e claro com o Anti-aliasing em off:biggrinbandit:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Array@VG_Speed

Bom post. Mas não achas que a saga NFS tem-se detriorado a cada titulo que lançam? Não achas que que a EA deveria reflectir um pouco sobre que rumo tomar e afastar-se do mundo já gasto do Tunning?[/quote]

Eu não vou entrar pela comparação entre os vários Títulos porque isso daria um Livro, mas direi, no entanto, que nenhum dos NFS é semelhante ao anterior, e consigo encontrar justificação para os comprar a todos. A razão para isso prende-se, entre outras coisas, com o facto de não ser a mesma Equipa a desenvolvê-los (pois de outra forma não seria possível ter um novo NFS a cada ano).
Se me perguntares se acho bem haver um NFS ano sim, ano sim, provavelmente diria que não, mas por motivos puramente egoístas da minha parte... Eu já não tenho tempo nem vida para dominar um novo Título todos os anos.

Em jeito de resumo, e de um ponto de vista pessoal, achei o Underground 1 engraçado. Adorei o Underground 2. Não gostei do Most Wanted. E achei o Carbon fantástico. O ProStreet, pelo menos no papel, tem tudo para ser o melhor NFS de sempre. Aliás, algumas das novidades, nomeadamente a possibilidade de esculpir todas as peças da carroçaria do Carro utilizando um Túnel de Vento em Tempo Real, com o intuito de maximizar Grip ou Top Speed, será com certeza interessante para todos nós.

Finalmente, não consigo evitar comentar isto, mas li algures que o Underground 2 é "mais do mesmo" em relação ao Underground 1. Em termos de SimRacing isso é como dizer que o F1 Challenge 99-02 é mais do mesmo em relação ao GP4. Eu sei que estou numa posição preveligiada nesta discussão porque conheço profundamente os 2 Mundos, mas ainda assim não consigo deixar de ficar surpreendido quando leio estas barbaridades escritas com tamanha convicção.

Abraços a todos!

Rogério
Reply
ArrayFinalmente, não consigo evitar comentar isto, mas li algures que o Underground 2 é "mais do mesmo" em relação ao Underground 1. Em termos de SimRacing isso é como dizer que o F1 Challenge 99-02 é mais do mesmo em relação ao GP4. Eu sei que estou numa posição preveligiada nesta discussão porque conheço profundamente os 2 Mundos, mas ainda assim não consigo deixar de ficar surpreendido quando leio estas barbaridades escritas com tamanha convicção.

Abraços a todos!

Rogério[/quote]
Os dois Undergrouns não utilizam o mesmo motor de jogo? (pergunta sincera, não faço a minima ideia:cheesy:)
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayOs dois Undergrouns não utilizam o mesmo motor de jogo? (pergunta sincera, não faço a minima ideia:cheesy:)[/quote]

Oi!

O Underground 2 é um jogo "novo" por comparação com o Underground 1. Digamos que as semelhanças se ficam pelo facto de em ambos as corridas serem nocturnas e ambos assentarem amarras no Tuning! :P
Número de Carros, Tipo e Número de Pistas, Tipos de Competições, Online, Setups (que o 1 não tinha), Possibilidades de Tuning, Controladores... Sei lá... Tudo é diferente. O Underground 2 foi um salto qualitativo enorme, provavelmente porque esteve bastante mais tempo em desenvolvimento que os NFS mais recentes.

Já agora, o ProStreet começou a ser desenvolvido ao mesmo tempo do Carbon, mas por outra Equipa, ou seja, este novo NFS teve o dobro do tempo de gestação dos anteriores e mais recentes episódios.

Abraços!

Rogério
Reply
ArrayOi!

O Underground 2 é um jogo "novo" por comparação com o Underground 1. Digamos que as semelhanças se ficam pelo facto de em ambos as corridas serem nocturnas e ambos assentarem amarras no Tuning! :P
Número de Carros, Tipo e Número de Pistas, Tipos de Competições, Online, Setups (que o 1 não tinha), Possibilidades de Tuning, Controladores... Sei lá... Tudo é diferente. O Underground 2 foi um salto qualitativo enorme, provavelmente porque esteve bastante mais tempo em desenvolvimento que os NFS mais recentes.

Já agora, o ProStreet começou a ser desenvolvido ao mesmo tempo do Carbon, mas por outra Equipa, ou seja, este novo NFS teve o dobro do tempo de gestação dos anteriores e mais recentes episódios.

Abraços!

Rogério[/quote]

Eu basicamente só joguei 2 NFS até ao fim:
-Road & Track The Need for speed (o 1º)
-Need for Speed Underground 2

Não falando de sims, foram os melhores jogos de carros que joguei (excluindo os GTAs, mas isso é outro género).
O 1º NFS tinha classe, era uma espécie de Test drive mais actual, estava mesmo muito bom, joguei aquilo até desbloquear tudo, o prémio derradeiro era uma espécie de carro a jacto :biggrinbandit:
o Underground 2 tb foi muito divertido, tinha montes de possibilidades e no global estava muito bem feito. Na minha opinião tinha os melhores sons de motores q já ouvi!
Todos os outros tinham a sua piada mas nunca me agarraram...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Tive a ver o novo NFS e axei uma melhoria muito grande comparativamente aos outros....
Sobre motores de jogo dos anteriores NFS não sei, mas que do undergroud ate ao Carbon nao parece ter mudado assim tanto.... se formos a ver o Underground, passaram mais 3 geraçoes de needforspeed, e se formos a ver no carbon tem muitas das mesmsas caracteristicas do underground... Drifts, tuning, corridas de noite, e não precisei de grande aprendisagem para jogar carbon, porque achei +/- semelhante ao undergroud e seus antecessores em termos de conduçao, logo mesmo sendo motores de jogo diferente oferecem jogabilidades compativeis, que dá a sensaçao de pouca evoluçao.... Isto nao é so do NFS, o burnout por exemplo a partir do burnout3 sairam mais umas versoes que eram praticamente o mesmo....

NFS1 > NFS2 > NFS3 > NFS4 > NFS porsches..... foram jogos que quando sairam ram uma novidade, já os sucessores pareceram demasiado familiares uns com os outros, porque juntado o NFSU, NFSU2, NFSMW, e NFSC, era possivel fazer um jogo a partir de esses 4 jogos porque estão muito ligados uns com os outros...

Apenas vi alguns videos do NFS pro street,, e retiro a minha posiçao que tinha do jogo, este parece estar um pouco diferente, pelo menos ja acabaram as corridas de noite....e acho que os carros ganharam outro brilho e outra beleza com isso... coisa que ate tinha apreciado no NFSMW.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Need for Speed Shift, simulador??? DavidRibeiro 17 12.388 02-06-2011, 11:14 PM
Last Post: diogombmonteiro
  TOCA Race Driver 3: Demo Rui Sousa 31 11.315 22-12-2005, 06:56 PM
Last Post: Miguel Granada

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)