Threads: 61
ArrayA Toyota seria a melhor forma do Alonso provar o seu valor. Fazer o mesmo que o Schumacher fez na Ferrari. Mas mesmo assim ele sozinho não faz tudo, da mesma forma que o Scumacher não o fez na Ferrari. Tinha na equipa um conjunto de profissionais que o ajudaram.
Voltando ao Alonso; Caso ele conseguisse levar a Toyota às vitórias acabavam-se de vez as dúvidas sobre as suas qualidades como piloto... Quanto à sua pessoa continuo com as minhas reservas... :rolleyes:[/quote]
Acho que ninguem que perceba minimamente disto tem duvidas em relação as qualidades do bi-campeão.
Threads: 185
ArrayAcho que ninguem que perceba minimamente disto tem duvidas em relação as qualidades do bi-campeão.[/quote]
Tem as suas qualidades e os seus defeitos, pessoalmente não tenho grande admiração por ele nunca o irei considerar um dos melhores pilotos de F1 porque não o é... sempre teve carro para ganhar e quando não tiver será que vai fazer alguma coisa?
Threads: 131
Array... pilotos de F1 porque não o é...[/quote]
Felizmente, os entendidos na matéria não seguem esse diapasão...
Array...sempre teve carro para ganhar ...[/quote]
Principalmente o Minardi PS01....
Que eu saiba o R23 não era um carro ganhador e ele venceu em Hungaroring frente aos Mclarens, Ferraris e Williams que dominaram a época.
O problema é que as pessoas gostam de misturar o aspecto pessoal com o profissional.
Threads: 131
ArrayQue eu saiba o R23 não era um carro ganhador e ele venceu em Hungaroring frente aos Mclarens, Ferraris e Williams que dominaram a época...[/quote]
Ainda te lembras quem levou uma volta de avanço nesse GP da Hungria de 2003?!?
Nesse GP, o piloto Asturiano tornou-se o piloto mais novo a ganhar um grande prémio (com 22 anos e 26 dias).
ArrayAinda te lembras quem levou uma volta de avanço nesse GP da Hungria de 2003?!?
Nesse GP, o piloto Asturiano tornou-se o piloto mais novo a ganhar um grande prémio (com 22 anos e 26 dias).[/quote]
Entre muitos o Alemão da Fiat:biggrinbandit:
Threads: 26
Eu era só para dizer que continuo radiante por o Hamilton ter perdido o campeonato daquela forma vergonhosa.
ArrayEu era só para dizer que continuo radiante por o Hamilton ter perdido o campeonato daquela forma vergonhosa.[/quote]
:12::12:
Threads: 19
ArrayEu era só para dizer que continuo radiante por o Hamilton ter perdido o campeonato daquela forma vergonhosa.[/quote]
Nao es so tu, eu ri-m que nem um perdido, ele tava a contar ser campeao e vai fazer dakelas, ai que ainda tem muito que aprender tem tem.:cheesy:
Threads: 118
Isso é diabolico mas tenho de me rir tb!! lol:laugh: