Threads: 140
02-11-2007, 06:37 PM
(This post was last modified: 02-11-2007, 06:39 PM by Luis Viveiros.)
Pois é também "ás vezes gosto disto" foi o único FPS que joguei até ao ultimo desafio sem desistir, todos os outros tipo Farcry ou Half-life e Vietcongs, fiquei farto ao fim de 20 ou 30 episódios (ou lá o que chamam).
E por incrivel que pareça a minha velhinha Radeon 9800pro, nem pestaneja a jogar a demo!
tá tal qual o COD2 e os default comands continuam bem colocados de maneira que instintivamente consegue-se sentir parte da acção. tá muito bom em jogabilidade.
E a melhor parte é que não tem as tretas do pixelshader 3.0 obrigatório que outros titulos mais recentes têm como única forma de apresentar os gráficos, obrigando o pessoal a fazer upgrades que podem custar fortunas.
Este vou comprar de certeza, pois é uma maneira de esvaziar a adrenalina causada pelo RBR e des-stressar do dia de trabalho.
Threads: 61
O CoD foi dos melhores jogos que joguei, o CoD2 fartei-me do single player e viciei-me em Multiplayer, o 3 não saiu para PC e espero ansiosamente pelo 4º capitulo.
Threads: 5
Já experimentei a demo, e os acontecimentos parecem independentes do que fazemos! É mesmo muito bom!!
Threads: 140
ArrayJá experimentei a demo, e os acontecimentos parecem independentes do que fazemos! É mesmo muito bom!![/quote]
É verdade sim Sr.!
O jogo tem um AI muito bom pois as situações parecem não se repetir exactamente como na jogada antes de morrermos.
Acabei de testar o Crysis e para mim é mais um Far-Cry mas com gráficos melhorados e uma historia bem contada, gostei da cena de misturarem video durante o desenrolar da acção, mas ........, acho que prefiro o COD pois é mais realista em termos de historia do que o Crysis. Mas se forem fazer um filme (tá na moda filmes dos jogos) prefiro o Crysis que é ficção e eu gosto.
Threads: 5
Humm já experimentei e gostei muito ;)
Threads: 22
tou quase no fim do jogo e está realmente muito bom, é de facto referência do género
Arraytou quase no fim do jogo e está realmente muito bom, é de facto referência do género[/quote]
Now, that's a bold statement. De que género? FPS militares ou FPS em geral?
Threads: 22
é complicado comparares ambos os géneros, eu estava-me a referir a FPS militares.
Não sei se jogaste ao cod2, para mim na altura estava brilhante ainda joguei durante algum tempo online depois de ter passado o jogo 2 x. Este está ainda melhor a nível de gráficos e de jogabilidade mas principalmente em termos da inteligência artificial do jogo simpesmente fascinante! é mesmo um must ;)
Arrayé complicado comparares ambos os géneros, eu estava-me a referir a FPS militares.
Não sei se jogaste ao cod2, para mim na altura estava brilhante ainda joguei durante algum tempo online depois de ter passado o jogo 2 x. Este está ainda melhor a nível de gráficos e de jogabilidade mas principalmente em termos da inteligência artificial do jogo simpesmente fascinante! é mesmo um must ;)[/quote]
Acredito, o CoD 2 deve ter sido dos jogos que mais joguei em multiplayer, e é dos meus fps preferidos (mas prefiro o single player do CoD1), mas o mundo dos FPS é tão abrangente e tão grande que é muito difícil um jogo tornar-se a referencia .
Threads: 131
CoD 4 é muito bom, Crysis também, mas é não é um jogo daqueles de andar a correr à rambo e matar tudo. Tem que ser com calma...
CoD4 é a loucura... Também não se pode andar à rambo, embora seja mais fácil andar a correr e disparar que no crysis. No entanto se querem realismo, joguem Armed Assault.:23: