Threads: 22
AAAAAAAAAAAAAA SEU RANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOOO!!!
Não mereces, pá, porque és um gaijo mesmo ranhoso, mas olha, pra não dizerem "ah, e tal, o Vitor Enes é um cabrito e tal..." aqui deico os meus parabéns forretas... LOL
Nada, man, amigalhaço!!
Grande Jooooone! Muitos mas muitos mais, pá. És um exemplo que muitos deviam seguir nesta comunidade, mesmo sendo piloto da Ghostspeed.... :23:
(ANTES que me comecem a fuzilar com posts ou PMs, TOU A BRINCAR, OK, SRES. DA GHOSTSPEED?? Ranhosos??? :bleh:LOL)
PARABÉN JOOONE!!!
Threads: 12
Obrigado pelas palavras amigalhaços! é graças a voces que me divirto aqui destas coisas corridas e é por causa de voces que vale a pena estar ate as tantas da madrugada a partir motores e a destruir chassis :biggrinbandit:
PS: Só uma correcção ao Vitor. Membro mais antigo da GS a par de ti :cheesy:
Threads: 48
Parabéns Jonny!!!:biggrinbandit:
Threads: 9
Parabens Jonny!!! o que tinha para dizer ja foi dito lol...grrr

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 72
parabéns. Mm com polémicas incluidas. lolol :aliens_m::23:
Threads: 36
Parabens aqui do teu colega de equipa :bye1:
Threads: 434
ArrayAAAAAAAAAAAAAA SEU RANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOOO!!!
Não mereces, pá, porque és um gaijo mesmo ranhoso, mas olha, pra não dizerem "ah, e tal, o Vitor Enes é um cabrito e tal..." aqui deico os meus parabéns forretas... LOL
Nada, man, amigalhaço!!
Grande Jooooone! Muitos mas muitos mais, pá. És um exemplo que muitos deviam seguir nesta comunidade, mesmo sendo piloto da Ghostspeed.... :23:
(ANTES que me comecem a fuzilar com posts ou PMs, TOU A BRINCAR, OK, SRES. DA GHOSTSPEED?? Ranhosos??? :bleh:LOL)
PARABÉN JOOONE!!![/quote]
Acho bem.:23::cheesy:
ArrayObrigado pelas palavras amigalhaços! é graças a voces que me divirto aqui destas coisas corridas e é por causa de voces que vale a pena estar ate as tantas da madrugada a partir motores e a destruir chassis :biggrinbandit:
PS: Só uma correcção ao Vitor. Membro mais antigo da GS a par de ti :cheesy:[/quote]
Mas não te esqueças que os pagas tu. A tua continha não para de aumentar. :cheesy::bigsmile:
Threads: 58
Ganda Joao!!!! Muitos Parabens!!!
Threads: 37
Threads: 25
Parabéns Atrasados para o nosso campeão :blink1:
Do melhor!!!!!