Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá
Viva

Chamo-me Nuno Vinagre e sou um verdadeiro amante do desporto automóvel. Na realidade também sou piloto de automóveis (este ano Copa Hyundai Coupé V6 em Espanha), coisa que adoro e não troco por nada deste mundo.

Jogo GTR2 e Race WTCC de vez em quando (quando o tempo o permite :biggrinbandit: !) e espero aprender mais convosco.

Um grande Abraço

DonVinni racer.gif
[Image: Sign.jpg]
"If everything seems under control, you are not going fast enough" - Mário Andretti
Reply
Bem vindo!

Como correu a Copa Hyundai? Não eras tu que eras um dos pilotos lá da frente (a dar bigodaços aos nuestros hermanos:biggrinbandit:)?

Reply
Este ano correu-me tudo mal, até quando passou a correr bem logo a seguir correu mal lol
Esse que tás a falar é o miguel neto!
"If everything seems under control, you are not going fast enough" - Mário Andretti
Reply
Bem vindo Nuno, é sempre bom termos pilotos não virtuais connosco.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ele já ta contratado virtualmente....

eheheheh :biggrinbandit:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Lol :champagne:
Reply
Bem-vindo e diverte-te por cá!

Boa sorte na tua carreira tb. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem vindo!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
:bigsmile:
Reply
Bem vindo:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)