Threads: 56
Obrigado Vitor, pela parte que me toca, a mim e ao Bruno:blink1:
Claro que vamos tentar fazer sempre mais e melhor, para isso contamos com todo o pessoal:smile:
Threads: 185
Se for adiada para o fim do campeonato a data será 27-01-08 a votação fica aberta até amanha as 21.00 depois teremos uma decisão
Threads: 434
ArrayInfelizmente, Pedro, és tu que acabas por dar razão a estas críticas... Afinal de contas foi preciso o meu post e outro posterior do Luis Azinheira noutro tópico, para termos um esclarecimento por parte da administração do SRP acerca de uma situação que já se arrastava há vários dias. E mesmo que um esclarecimento para toda a comunidade não fosse feito, ao menos os moderadores e organizadores das diversas secções do SRP deviam estar a par desta situação e não ser avisados no próprio dia como o Bruno aqui afirmou ( o que não deixa de ser estranho, até porque na sexta-feira 26 de Outubro, uma das ligas do Rfactor, já anunciava o adiamento de uma prova prevista para hoje, devido aos problemas com os servidores). Mas, pelo menos da minha parte, as críticas à administração do SRP acabaram. Visto que são sempre tidas como negativas e a deitar abaixo, realmente, não vale a pena... Acho que, quem me conheça minimamente, sabe que quando me manifesto é no sentido que as coisas melhorem e possamos aproveitar da melhor forma o tempo que dedicamos a este nosso "passatempo", e para mim, isso basta.
Para terminar, resta-me dar a maior força ao Bruno e ao Bessa para que consigam ultrapassar as dificuldades e que todas as iniciativas que tenham sejam o maior sucesso, e que contam com o meu apoio para o que for preciso.[/quote]
Sim dei, e não digo que não tenham razão. Apenas não gostei da forma como foi feita inventando teorias que não tinham a ver com a verdade. Justifiquei por minha parte porque não o fiz mais cedo, pelos outros administradores não posso responder.
Acho que as criticas devem ser feitas, mas há maneiras e maneiras de as fazer. E para quem tem isto como um hobbie e tem a sua vida pessoal e tempo limitado para isto e não pode fazer tudo como gostava, não caiem bem quando é só bota-abaixo. Acho que apenas não percebem a parte do hobbie e vida pessoal dos Admin. É desmotivante...no mínimo.
De qualquer forma, quanto a este assunto ficamos por aqui. Pode-se continuar no tópico apropriado pra tal.
Threads: 185
Agradecia que resolvessem esses assuntos de esclarecimentos por PM ou noutro tópico mais indicado, visto que não tem nada a ver com este tópico
Threads: 11
Boas :-)
Para mim era melhor que a prova fosse adiada para o fim do campeonato, já que não sei se dia 4 poderei participar :wondering:
Cumps
Threads: 2
Para mim ou era adiado para o fim do campeonato ou para o dia 4, acho q não justifica colocar a prova na data de outras e assim ter de se mexer em todo o calendário.
Quanto à qualificação fazia-se tudo de novo, acho q as coisas devem ser práticas e feitas na hora, senão os organizadores vão ter de ver os tempos q fizeram antes e depois, escolher o melhor para colocar a pessoa na grelha... acho q é tempo perdido escusadamente.
![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Threads: 0
so tou a dar a minha opiniao tmb es o moderador do lfs es o q mandamais por isso na boa fax o teu melhor ...
Threads: 1
Meus caros,
Este é o primeiro evento em que participo, e sinceramente, acho que há pessoas que estão a desvalorizar a organização da prova.
A organização não é perfeita, mas tem estado em muito bom nivel. Duvido que os mais criticos fizessem melhor, ou que disponobilizassem algum do seu tempo a tais tarefas.
Não se esqueçam que estas coisas da internet e dos servidores não é tão linear como isso...
Por isso, vamos lá respeitar quem dispõe do seu tempo para que nos possamos divirtir todos.
E como é de divertimento que se trata, por mim é indiferente qual a data da realização da prova, embora na minha opinião, a forma mais correcta seria a colocação da prova no final do campeonato, considerando que eventualmente algum dos participantes não tenha disponibilidade nas datas propostas.
Em extremo, poderemos considerar a prova anulada, ficando o campeonato com menos uma prova.
Onde está a gravidade de não se ter realizado uma corrida?... Não me digam que houveram mortos e feridos naqueles acidentes:cheesy:
Agora deixem-me lá treinar que estou farto de ser o último:embarrest: