Poll: 4 de Novembro de 2007
You do not have permission to vote in this poll.
4 de Novembro de 2007
0%
0 0%
11 de Novembro de 2007
0%
0 0%
Adiar para o fim da prova
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Data do 2ºevento
Bem gostávamos de saber a vossa opinião para a realização do segundo evento, a nossa ideia era fazer a corrida dia 11 de novembro e continuar com o campeonato normalmente, no dia 4 vai ser complicado porque ainda não sabemos se o SRP resolve os problemas até essa data.

A qualificação deve manter-se, ou seja, todos os pilotos que não marcaram presença este domingo vão partir do fim da grelha. (ainda por decidir)

Reply
Algumas considerações sobre esta situação:

1º Lamentar que, existindo este problema com os servidores, não ter havido por parte da administração do SRP qualquer anúncio ou informação sobre esta situação, que afecta todos os campeonatos actualmente em curso. Mais uma vez o silêncio não resolve nada e dá uma má imagem do SRP. Agradeço, no entanto o esforço do Bruno e do Bessa em tentar arranjar uma solução de última hora para a realização da prova, mas, infelizmente, não é apenas com boa vontade que se pode levar a cabo organizações com um mínimo de profissionalismo. Por isso, estou neste momento a pensar seriamente se vale a pena continuar a participar em provas ligadas ao SRP, quando podia dispender o pouco tempo que tenho para dedicar a isto em outros eventos.

2º Discordar que os resultados da qualificação se mantenham. Os problemas que existiam com o servidor e que impediram a realização da corrida, já existiam na qualificação. Pelo menos, da minha parte, eu fiz toda a qualificação em "slideshow", com um ping ao servidor de quase meio segundo, o que teve obviamente um impacto bastante grande no resultado obtido.

3º Em relação à data para a realização da prova em votei no adiamento para o fim do campeonato, pois é a solução que não implica alterar a data das outras provas e porque pode existir quem tenha estado presente ontem e não possa estar no dia 4, que era uma data que não estava inicialmente prevista no calendário, e ser por isto prejudicado injustamente.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayAlgumas considerações sobre esta situação:

1º Lamentar que, existindo este problema com os servidores, não ter havido por parte da administração do SRP qualquer anúncio ou informação sobre esta situação, que afecta todos os campeonatos actualmente em curso. Mais uma vez o silêncio não resolve nada e dá uma má imagem do SRP. Agradeço, no entanto o esforço do Bruno e do Bessa em tentar arranjar uma solução de última hora para a realização da prova, mas, infelizmente, não é apenas com boa vontade que se pode levar a cabo organizações com um mínimo de profissionalismo. Por isso, estou neste momento a pensar seriamente se vale a pena continuar a participar em provas ligadas ao SRP, quando podia dispender o pouco tempo que tenho para dedicar a isto em outros eventos.

2º Discordar que os resultados da qualificação se mantenham. Os problemas que existiam com o servidor e que impediram a realização da corrida, já existiam na qualificação. Pelo menos, da minha parte, eu fiz toda a qualificação em "slideshow", com um ping ao servidor de quase meio segundo, o que teve obviamente um impacto bastante grande no resultado obtido.

3º Em relação à data para a realização da prova em votei no adiamento para o fim do campeonato, pois é a solução que não implica alterar a data das outras provas e porque pode existir quem tenha estado presente ontem e não possa estar no dia 4, que era uma data que não estava inicialmente prevista no calendário, e ser por isto prejudicado injustamente.[/quote]

Pois, foi um balde de agua fria quando soube da situação, eu só fui avisado no domingo de manha do problema do servidor, apesar de já ter notado que algo se passava na sexta feira. Logo que me avisaram do problema eu avisei aqui no forum ( Topic do evento ) o que poderia acontecer e logo de seguida depois de arranjar uma solução meti um topic independente para toda a gente saber da mudança.

Tenho pena que não tenha resultado, mas a realidade é que já fiz corrida bem piores em ligas internacionais, e nunca existiu este problema de tantos acidentes ou seja falta de cuidado... não condeno ninguém porque para correr é preciso ter condições...

A qualificação ainda terá de ser discutida entre mim e o Bessa, por um lado seria injusto para as pessoas que fizeram um esforço para estarem presentes ontem, e os que não estiveram teriam oportunidade de as igualar, isto tudo depende da decisão que for tomada relativamente ao dia da corrida.

Gostávamos só de saber algumas opiniões não quer dizer que seja o que vamos fazer, porque hoje a noite vamo-nos reunir para decidir o mais rapidamente possível o que fazer, se bem que concordo com o Vitor em adiar para o fim do campeonato.
Reply
Em relação à qualificação por mim fazia-se assim.. fazía-mos outro qualify, mas dos 2 só o melhor contava, porque houve pessoal que não foi afectado pelo lag durante o qualify (eu, david e penso que mais). No entanto, na corrida, mesmo que eu não sentisse o lag, havia 500 gajos parados no meio da estrada e das chicanes e era impossível correr assim.

A data por mim é quando der jeito a toda a gente..
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayEm relação à qualificação por mim fazia-se assim.. fazía-mos outro qualify, mas dos 2 só o melhor contava, porque houve pessoal que não foi afectado pelo lag durante o qualify (eu, david e penso que mais).

(...)[/quote]

Concordo com esta ideia da qualificaçao, pois nesta eu nao fui afectado pelo lag. Mas na corrida foi completamente diferente pois eu via o Roca e o Max aos saltos se bem que ja tou +\- habituado devido aos baisxos FPS do outro PC o que justifica ter conseguido nao causar confusao e ter lutas ao mesmo tempo, mas mesmo assim:confused:.

Quanto á data concordo que seja mudada para o fim do campeonato.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Na minha opinião faz-se tudo de novo, uma vez que não haviam condições técnicas para tal. Da minha parte não sofri só esse pouco lag que se fala, como alguém disse pareciam slideshows, não quer dizer que faça melhor mas penso que não ajudou a qualificação assim.
De qualquer forma se o evento foi cancelado devia repetir-se todo de novo.
Abraço e boas corridas
[Image: goucha.jpg]
Reply
Boas eu adiava a prova para o fim do campeonato, agora em relaçao á qualificaçao concordo com o Roca, podiamos fazer outra, mas contava a melhor das duas, pois não é justo para quem andou a treinar ver o resultado do seu trabalho ir pelo cano abaixo anulando a qualificação, para quem nao treinou o suficiente terá mais uma oportunidade.

OBS: Isto contava apenas para quem estivesse estado presente na qualificação de ontem (atenção que pelo menos um membro da nossa equipe caiu umas 3 ou 4 vezes até que teve de abandonar), quem nao marcou presença não deveria ter direito a se qualificar partindo assim dos ultimos lugares.

Acho que é o mais justo para quem trabalhou durante a semana, para estar preparado para a corrida de ontem, para os outros é o que digo é uma nova oportunidade, ou seja um bónus da administraçao, agora nao vejo uma unica razao para se anular a qualificação de ontem. Acho que assim está justo e ficamos todos satisfeitos.
Reply
ArrayAlgumas considerações sobre esta situação:

3º Em relação à data para a realização da prova em votei no adiamento para o fim do campeonato, pois é a solução que não implica alterar a data das outras provas e porque pode existir quem tenha estado presente ontem e não possa estar no dia 4, que era uma data que não estava inicialmente prevista no calendário, e ser por isto prejudicado injustamente.[/quote]

Há necessidade de mandar logo tudo abaixo a cada problema? :notrust:
Alguma paciência e os esclarecimentos iam ser feitos.

De qualquer forma os esclarecimentos estão dados na secção apropriada, já podem ler.

Obrigado
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayUm
dos
Grandes[/quote]<span style="font-size:10pt;line-height:100%">Boas

Qual é o problema em as pessoas dizerem o que sentem? Tu Pedro sentes alguma obrigação de andar sempre a tentar &quot;educar&quot; as pessoas? Cada um é como é. Para além disso nalgumas coisas é apenas e novamente, a constatação de um facto, falta de comunicação com a comunidade em geral, em assuntos devéras importantes.
Depois vens tu, que andas sempre bué ocupado para isto só aparecendo mesmo para fazer estes &quot;reparos&quot;, dizer que, deixar fazer uma citação:
&quot;
<!--/sizec--></span><!--/sizec-->Alguma paciência e os esclarecimentos iam ser feitos&quot;
Iam ser? Bem de certa forma tu esclareceste antes de reponder aqui, mas esclarecerias caso este assunto não fosse mais uma vez tão fortemente criticado? Pelo menos tão rapidamente pergunto eu...

Já estava na altura de descermos do pedestal não? Se acontecem coisas que colidem com o normal funcionamento da comunidade, isso deve ser comunicado de imediato, mesmo sem todos os dados que agora apresentaste, assim talvez tivesse havido tempo de &quot;salvar&quot; esta corrida de que se fala aqui...e outro assuntos por este fórum fora, não sei se á mais ppl afectado com isto, para além de alguém que ia organizar um evento no rF presumo.

Bem de qualquer forma isto é tentar encher um saco roto, passar bem e mete ai mais 10 de coiso para ficar com 30, é a minha idade:23:

Edit:
On-topic &gt; Adiar para o fim da prova
Reply
pa se e pra deixar isto ate o fim da liga ... nao participo mais nesta liga ... os motivos pk nao vou tar aqui depois da liga acabar vou ir po continente ...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)