Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mercado de Pilotos
Estive aqui a pesquisar o fórum e não encontrei nada relacionado com o Mercado de Pilotos.

Existem várias equipas a correr LFS e pelo que percebi dos jogos mais activos nesse campo. Acho que faz todo o sentido existir um "Mercado de Pilotos" em que os novos pilotos que se querem iniciar nestas andanças tenham informações (um Guia de Iniciação) e ponto de encontro entre equipas e potenciais pilotos.

Poderia ser usada para Pilotos se apresentarem, recrutamento de equipas, etc..

Esta secção provavelmente está no ambito do sub-fórum "Equipas Portuguesas" mas como sou aqui novo... perdoem qualquer coisa :D
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
Boas[] Podes ir ao topico do campeonato SRP, k estao enumeradas algumas ekipas nacionais (e internacionais com pilotos portugueses)... Depois, sempre podes pedir a alguma dessas ekipas pa te recrutar, ou esperar k elas mesmas te chamem:fixe:

Ekipas
-TRK (Team Racing Knowledge) - www.trk-sims.com
-Pilotos: Felix Simões, Miguel Nicolau e Tiago Moreira

-Cyber Racing
-Pilotos: Bruno Nobre (aka Neokiller), Rui Lopes (aka dEUS) (e Bruno Lopes??)

-Fluid
-Pilotos: Pedro Perdigão, João Ferreira (aka King_Nothing), Takahashi
-Vipers do Brasil
-Pilotos: Mário Samões (aka Mars)

-Vitamina OSR
-Pilotos: Ricardo Costa (aka RJC_pt), Adolfo Soares (aka Freeman29) e Ricardo Soares

-DTP
-Pilotos: Tiago Lapa, GTRider (Neo, kual e o nome do GT?lol)

-Ghostspeed
- João Soares (aka Hash Gordon), Bruno Costa e Paulo Tempera

-Diabolique
-Pedro (aka _onoff), José Afonso (aka Jeh) e Carlos Silva
Depois tens muitos pilotos k correm a solo:fixe:
Reply
Era exactamente este tipo de informação que poderia estar mais centralizada. Podiam existir Tópicos com a constituição da equipa, disciplinas em que participam, processos de recrutamente e formas de contacto.

Existem com certeza equipas com capacidade de criar e agregar esta informação.

Temos o link para os sites de cada equipa, mas ai saimos fora do ambito do fórum e acaba-se por dispersar a informação.

A informação que o T. Moreira aqui expos poderia facilmente estar em tópicos geridos pelas equipas..
Mário "Maalcari" Ribeiro
Reply
ArrayEra exactamente este tipo de informação que poderia estar mais centralizada. Podiam existir Tópicos com a constituição da equipa, disciplinas em que participam, processos de recrutamente e formas de contacto.

Existem com certeza equipas com capacidade de criar e agregar esta informação.

Temos o link para os sites de cada equipa, mas ai saimos fora do ambito do fórum e acaba-se por dispersar a informação.

A informação que o T. Moreira aqui expos poderia facilmente estar em tópicos geridos pelas equipas..[/quote]

O sitio que onde essa informação consta é normalmente no site da equipa, o que fazemos no SRP é linkar esse site na seccção das equipas portuguesas.

Talvez o "futuro" site do SRP tenha essa informação centralizada :bigsmile:

O resto já depende da cada um. :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Boas

Takahashi
É esse o nick que te faltava lembrar Tiago :biggrinbandit:
Este nosso amigo, mantem um granda tempinho em bl1 / gti, vejam o chart

inteh

edit: não faço mais post agora, quero manter o número que tenho deles ... hehehe
Reply
Boas,

Este tópico é realmente uma boa ideia :)

A ghostspeed está à procura de corredores que compreendam o significado de "clean racing" e estejam dispostos a aprender connosco.

Tiago, por favor actualiza o teu post com o site referente à ghostspeed. Desde já agradeço.

&gt;&gt; GHOST<span style="color:#FF0000">SPEED WEBSITE &lt;&lt;<!--sizec--><!--/sizec-->

Vruuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmm.......:brabham:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Pois bem...
A Diabolique também está aberta a novos pilotos...

www.teamdiabolique.net

ou
onofff@gmail.com

cumps e boas races :P
Reply
Eu acho que este tópico já foi util.

Vamos tomar o meu exemplo.. sou um Noob completo a jogar mas tenho tanto a vontade de &quot;aprender&quot; e crescer no jogo como de participar em algo organizado e com espírito de equipa.

Se existir um espírio aberto das equipas para angariar novos pilotos e integrá-los num ambiente competitivo saudável todos ganhamos. Eu (o noob), a equipa e o Sim Racing nacional.

Este &quot;mercado&quot; iria com toda a certeza dinamizar o jogo e a comunidade.
Mário "Maalcari" Ribeiro
Reply
ArrayEu acho que este tópico já foi util.

Vamos tomar o meu exemplo.. sou um Noob completo a jogar mas tenho tanto a vontade de &quot;aprender&quot; e crescer no jogo como de participar em algo organizado e com espírito de equipa.
Se existir um espírio aberto das equipas para angariar novos pilotos e integrá-los num ambiente competitivo saudável todos ganhamos. Eu (o noob), a equipa e o Sim Racing nacional.

Este &quot;mercado&quot; iria com toda a certeza dinamizar o jogo e a comunidade.[/quote]

Podes adicionar.m no msn se kiseres, larini_21@hotmail.com, o mais k posso fazer e kuando for jogar online dizer.t kualker coisa. Posso ttambem arranjar.t 1 IP de TS da TRK (provided by M&amp;M's clan) k costumam la tar outros pilotos.. Embora joguem LFS neste momento andam numa de GTR, mas sempre te podem dar umas dicas etc..

Quando tiveres mais familiarizado com o LFS sugiro k experimentes outro simulador, n te prendas so a 1 simulador:fixe:
Reply
O próximo será o GTR... é que eu so tenho a demo do LFS e ando a experimentar..

Comprar os 3 ou 4 é dose.. Gostei bastante do LFS, mas tenho mt curiosidade em relação ao GTR e GTL.

Ainda sou muito lento mas gosto de correr com o pessoal tuga... Tenho passado os ultimos 2 anos a jogar GT3 e GT4.. aquela AI deixa mt a desejar.. portanto tem sido sempre à base de Hot Lapping,..
Mário "Maalcari" Ribeiro
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)