Threads: 35
Viva!
Estive ontem à noite a ver este jogo, já há décadas que n jogava um jogo de estratégia mas duvido que seja das saudades :biggrinbandit:... Achei simplesmente espectacular!
Vejam, admirem e depois digam a vossa justiça! Para mim é um 9 em 10... só para não dar 10 que isso é só para sims!!!:bigsmile:
Threads: 61
ArrayViva!
Estive ontem à noite a ver este jogo, já há décadas que n jogava um jogo de estratégia mas duvido que seja das saudades :biggrinbandit:... Achei simplesmente espectacular!
Vejam, admirem e depois digam a vossa justiça! Para mim é um 9 em 10... só para não dar 10 que isso é só para sims!!!:bigsmile:[/quote]
Já joguei e gostei. Embora peque por ser muito rápido, muita acção e pouco tempo para pensar, pode afastar quem procure algo mais tactico e ponderado como um bom Total War. Mas é do melhor que saiu há uns bons tempos.
Threads: 179
Joguei só a demo e para mim foi uma desilusão.
Parece o comand and conquer basta juntar um exército grande e tá ganho.
Jogo o Company of Heroes e é bastante superior
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 35
Tb achei um bocado rápido demais, mas pensei que era defeito meu... Não conheço muitos jogos deste tipo...
Threads: 5
ArrayJá joguei e gostei. Embora peque por ser muito rápido, muita acção e pouco tempo para pensar, pode afastar quem procure algo mais tactico e ponderado como um bom Total War. Mas é do melhor que saiu há uns bons tempos.[/quote]
Cada vez gosto mais dos comentários que vejo neste fórum!
Gostei do jogo, mas (apesar de ser uma comparação estúpida) quem me tira o meu Medieval 2, tira-me tudo...
Já no Rome a campanha com os Scipii foi qualquer coisa de brilhante.
Me:love:Total War
Threads: 61
ArrayCada vez gosto mais dos comentários que vejo neste fórum!
Gostei do jogo, mas (apesar de ser uma comparação estúpida) quem me tira o meu Medieval 2, tira-me tudo...
Já no Rome a campanha com os Scipii foi qualquer coisa de brilhante.
Me:love:Total War[/quote]
Me:love:Total War too :bigsmile:
Embora ache o modo campanha com bastantes erros (a IA) as batalhas são algo de fantastico e épico. A par da saga Europa Universalis são os meus jogos de estrategia favoritos.