Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafio SEAT by BPN ( universitários )
Eheh
O joguinho parece aqueles dos anos 90 q eu jogava no Commodore Amiga.
Para já tou no topo do ranking da minha Uni. , o ISEL, com 00:37.609. Mas tenho de tentar fazer melhor antes q apareçam lá Aliens:alien: :blink1:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Alguém da UL?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayAlguém da UL?[/quote]

Eu pela utl. Alguém ?

p.s. enganei-me na univ :P Escolhi a Universidade de Lisboa por lapso e agora já mandei um mail a eles a perguntar como posso fazer, o que acham ? Crio uma conta nova ?
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Vergonha de joguinho.... e tá provado que aquilo dá pra crackear o jogo.... pq na sexta de manha tava lá um tempo de 5seg.... depois ao fim da manha os gajos já tinham tirado.... aquilo vai ser só trafulha... vai ser so gajos de eng informatica....

Vão entrar no SEAT Leon e vão dizer:"Onde estão as setinhas??":notrust:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Eles que façam a selecção com o mod do Seat Leon Supercopa no rFactor:lol2:

Reply
Bom, usar um joguinho daqueles para determinar quem corre... é no mínimo ridiculo... a não ser q depois o seat tenha setinhas :/
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Por mim podia acabar hoje. Bem que na minha univ. tá lá um tempo de 20 segs... Mas é possivel.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayEles que façam a selecção com o mod do Seat Leon Supercopa no rFactor:lol2:[/quote]

Era bom demais....:rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Xi, bem me parecia q há trafulhas...
já vi tempos de menos de 20 seg. mas teoricamente talvez seja possivel caso se faça aquilo tudo na perfeição e sem laraga o acelerador. Mt menos é q n me parece possível.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
tou a ver que nenhum de voces é da utl, deve ser a que têm mais competição e os tempos mais baixos. Ora 20s é perfeitamente possivel ( é o meu tempo sem qualquer trafulha, a historia dos 5s era um bug do jogo que foi aproveitado por algumas pessoas mas já foi corrigido) e pelo o que fiz acho que é perfeitamente possivel tempos até aos 18 s pelo menos. Por Enquanto estou em 7º mas lá ver :P
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Desafio único Félix Simões 43 18.030 12-01-2007, 10:32 PM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)