Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Radares BT
Acabei de receber um e-mail com esta informação:

A rapaziada da BT agora ocupa o seu tempo com estes afazeres.

Tudo em nome da segurança!!!

[Image: bt1jv4.jpg]

Para vossa informação este brinquedo esta instalado na Av. de Ceuta e dispara aos 50 km/h (nem mais nem menos). Outras cidades como Porto, Setúbal, Coimbra ou Faro também já foram contempladas com este engenho... Até final de Março de 2006 em pelo menos mais 40 cidades do continente e ilhas haverá este camuflado (e ridículo...) sistema de controlo de velocidade...

[Image: bt2sd5.jpg]

A multa é elevada e dá direito a um mês sem carta. Até agora só os lisboetas, portuenses, algarvios, conimbricences e setubalenses foram os felizes contemplados com estes brinquedos, mas posteriormente a Brigada de Trânsito vai dispor de mais 50 unidades para espalhar por mais 40 cidades...

Portanto atenção por este Portugal fora...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
q coisa...deitar um radar ao lixo...
se avaria vamos ver um cabeca de giz de cu para o ar enfiado dentro do caixote? muito pouco dignificante para os caca-multas...perdao, BT (brigada de tristes)
Reply
Pode ser que algum bêbado leve o caixote do lixo pelo ar...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
So pergunto uma coisa... Isto e campanha para evitar acidentes? ou é mesmo caça a multa? eu sou um feliz contemplado destes senhores e um bom cliente... e já fui apanhado de várias formas... mas a que mais mete nojo e quando os senhores metem um triângulo, capot aberto e simulam uma avaria... portanto se os metem nos caixotes de lixo ja nada me surpreende... o governo tem de ganhar dinheiro de alguma forma...:suspicious: quem apanhar uma multa, que faça o favor de a remeter para uma instituiçao de caridade e possivel e eles ficam f****dos no verdadeiro sentido da palavra:23::23:
Reply
Eu já recebi um mail com essas fotos e penso que não se referia à Avenida de Ceuta, por isso pode não ser razão para alarme e tratar-se apenas de um daqueles mails inúteis. No entanto, mesmo que se verifique, penso que não custa nada ir despejar uma garrafa de 1,5L de água em cima da máquina. Afinal de contas, trata-se de um caixote do lixo! :biggrinbandit:
Reply
ArraySo pergunto uma coisa... Isto e campanha para evitar acidentes? ou é mesmo caça a multa? eu sou um feliz contemplado destes senhores e um bom cliente... e já fui apanhado de várias formas... mas a que mais mete nojo e quando os senhores metem um triângulo, capot aberto e simulam uma avaria... portanto se os metem nos caixotes de lixo ja nada me surpreende... o governo tem de ganhar dinheiro de alguma forma...:suspicious: quem apanhar uma multa, que faça o favor de a remeter para uma instituiçao de caridade e possivel e eles ficam f****dos no verdadeiro sentido da palavra:23::23:[/quote]

ÉS TU E EU PAPA MULTAS... MAS ESSAS DE CARROS AVARIADOS A BORDA DA ESTRADA N CAIU, ATÉ A 1º VEZ.... :biggrinbandit:EU SOU MAIS DE CAIR NOS RADARES QUE ESTAO DO LADO DE FORA DA AUTO-ESTRADA E MANDAREM PARAR DEPOIS NA PORTAGEM. ATE A FUGIR ATRAS DELES ( A 40KM/H )JA ANDEI, DEPOIS DE SER APANHADO A 220KM/H. SO VISTO, TREMIA POR TODOS OS LADOS E SÓ PENSAVA XAU CARTA... MAS LA ME SAFEI N SEI KOMO.... HIHIHI
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
A BT anda a multar na Av. de Ceuta?

Não sabia... pensava que o concelho de Lisboa (e Porto!) era da responsabilidade da PSP:noworry:

Para além disso e, para quem não sabe, a Av. de Ceuta tem diversas lombas que fazem qualquer carro (excepto jipe:23:) abrandar para menos de 50 km/h... Ah... e já tem também radares da CML:lol2:

Reply
Se os virem... ROUBEM! :D
Reply
Quando vi a foto primeiro não quis acreditar, mas depois o meus pensamento seguinte foi na linha de raciocinio do Duarte.
Aquilo está tão bem disfarçado que o pessoal pode pegar naquilo como caixote do lixo e levar para sua casa ou assim para destrui-lo!
Morte aos caixotes do lixo!!!
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
ArrayPara vossa informação este brinquedo esta instalado na Av. de Ceuta e dispara aos 50 km/h (nem mais nem menos).[/quote]

Se nem mais nem menos quer dizer que podemos passar a 200kmh:biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)