Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Teste
Vamos ter uma corrida de teste sexta feira dia 9 de setembro pelas 21.30h, a pista vai ser Kyoto Nacional e o carro será o formula v8.

O servidor será [Cyb] Cyber Racing Server, que será emprestado pela equipa dos Cyber e poderá ter até 20 pessoas.

Para participar gostava da vossa confirmação neste mesmo local.

A Season começará dia 18 e nos proximos dias será anunciado o calendario e tudo o que seja necessario para o campeonato se efectuar nas melhores condições.

O site voltará online assim que seja possivel.

De momento os admistradores da liga sou eu e o dEUS mas gostariamos de ter mais ajuda no futuro para podermos ter uma liga mt melhor e estavél.

Obrigado pelo vosso tempo e espero que possam aparecer nesta corrida de teste que será mt importante para melhorar futuras corridas oficiais.
Reply
Que raio de horário, n posso :blink:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Devo poder aparecer :fixe:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
I'm in:12:
Reply
6ª vou para a lan party LPGA4 mas se tiver lá net estavel ainda jogo lol

cumps
Reply
Oi pessoal! Está tudo?:34:

Tou lá
Reply
mais ng?:huh:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Sep 8 2005, 05:45 PM Wrote:À sexta-feira, é difícil haver pilotos  :rolleyes: :rolleyes:

Corre mas é no domingo num carro decente (FR2000) em South City que é vê-los a aparecer:bigsmile: :bigsmile: :rolleyes: :rolleyes:
<div align="right">[snapback]10432[/snapback]</div>

Oi ppl tudo bem?

concordo inteiramente com o Gil , acho que o fo8 é um pouco puxado para corrida teste, e o fox talvez podesse ser uma boa alternativa.
Reply
hehe o fv8 é dos mais faceis de conduzir :blink:tou lixado com estes tugas :23:tao fica adiada a rece já dou mais infos domingo k sabado tenho corrida na MoE e vao ser 12 horas sp a dar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)