Threads: 12
14-10-2007, 08:59 PM
(This post was last modified: 14-10-2007, 09:01 PM by Antonio Sousa.)
ArrayFalo de experiência própria, embora o Williams e o Ligier (este, comigo depende das pistas) sejam os melhores, o Ferrari, o Lotus e o McLaren também :confused:)[/quote]
Eu estava a pensar numa discussão Séria....:noworry:
isto de mandar aqui "postas de pescada" e ir andar no top 5 de williams qq um faz, mas qq um mesmo, basta ter 2 braços.Não tem ciencia nenhuma.
Por isso fica o grid com um Troféu Williams, meio estranho na minha opinião.:confused:
Que acham ( agora a sério ). era bom ver Alfas, Wolfs, Arrow, etc.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 162
14-10-2007, 09:18 PM
(This post was last modified: 14-10-2007, 09:26 PM by Gil A..)
ArrayEu estava a pensar numa discussão Séria....:noworry:
isto de mandar aqui "postas de pescada" e ir andar no top 5 de williams qq um faz, mas qq um mesmo, basta ter 2 braços.Não tem ciencia nenhuma.
Por isso fica o grid com um Troféu Williams, meio estranho na minha opinião.:confused:
Que acham ( agora a sério ). era bom ver Alfas, Wolfs, Arrow, etc.[/quote]
E é, ou pensas que isto é só mandar bitaites:
(tempos feitos com setup de corrida e cerca de 60 litros no depósito. Se não queres acreditar, não acredites :noworry:):
Omiti os outros tempos porque, para agora, não são necessários...
Edit: Já agora, o SS do tempo do Lotus 79, 1 décimo mais lento que o tempo do Lotus 80 em Dijon:
E se quiseres, ainda tenho por aqui os replays...:noworry:
15-10-2007, 11:47 AM
(This post was last modified: 15-10-2007, 11:48 AM by Antonio Sousa.)
O que o Photoshop faz....:amazed:
O que isso vem provar, sem duvidas. é que te habituaste mal ao Williams:bangin: dahhaa
Não puseste aí um Wolf...com esse deves bater todos os records.Digo eu..
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 118
Talvez fosse porreiro dar os carros conforme o final do campeonato ou seja... o ultimo escolhia primeiro! até ao Tiago que seria o ultimo a escolher o carro!Talvez assim fosse mais competitivo!
15-10-2007, 05:06 PM
(This post was last modified: 15-10-2007, 05:11 PM by Antonio Sousa.)
Ora aí está uma ideia...:beerchug:
O principio está interessante Duarte.Fora de brincadeiras tá mesmo. Não digo o 1º ter um "castigo" de guiar um Fitipaldi, mas algo do género era de pensar.
poderia haver também um máximo de 3 carros do mesmo modelo...Não forçava a ir para carros maus demais.
Lembrei-metambém, para dar mais hipotese até final do campeonato de ter luta, só contar os melhores 6 resultados em 10, por ex, ou 7 em 10. Assim, mesmo nas ultimas corridas haveria lutas pela classificação.
Threads: 61
Acho que é indispensável haver mais cor na grelha, e se é para simular também acho que deveria haver um limite de dois carros iguais. Agora qual o metodo de escolha... a ideia do Duarte não é má.
Para mim é-me indiferente vou com qualquer chasso, já que o meu objectivo é a diversão.
Threads: 162
15-10-2007, 07:23 PM
(This post was last modified: 15-10-2007, 07:26 PM by Gil A..)
ArrayO que o Photoshop faz....:amazed:
O que isso vem provar, sem duvidas. é que te habituaste mal ao Williams:bangin: dahhaa
Não puseste aí um Wolf...com esse deves bater todos os records.Digo eu..[/quote]
E tu com o Merzario... digo eu :noworry:
Ah espera, é fácil arranjar a desculpa de o carro X ser mais lento que o Y, agora experimentar o modelo X, Y e Z, 'tá quieto...:noworry:
ArrayE tu com o Merzario... digo eu :noworry:
Ah espera, é fácil arranjar a desculpa de o carro X ser mais lento que o Y, agora experimentar o modelo X, Y e Z, 'tá quieto...:noworry:[/quote]
heheheheeh.......eu estava a merecer ouvir isto.......euaheauiheauheuheaui
estou-e rir em frente ao monitor feito parvo...foi bem metido:bigsmile:
Threads: 1
Well, I'll share my thoughts and suggestions with you all:
I arrived late (just 4 races), but I liked the league, both the friendly atmosphere and the organization itself, altough, of course, there are always problems between drivers... we're competitive :rolleyes:
If you're going to do a 2nd season, I'd suggest the following changes in the competition:
- Include a formation lap, it's really useful in this mod.<>
- Change qualifying system to: public, 20 mins, max 12 laps. I've tried this system with 23 cars in track and it worked nice...<>
- Define a max number of cars in the grid, let's say 24. If there are more drivers willing to participate, discard some of them in qualifying, that is, only the 24 better qualifiers make it to the race. It happened in real 1979 season.<>
- To favour a colourful grid instead of a Williams cup, I agree with the limit of "max 3 similar cars", but besides of that, I'd use a ballast system. In my experience is the best way to guarantee close competition during the whole season. Drivers get and loose weight penalties based in their finishing position. In another league, I used this system and it worked nice:
1st:+50 Kg for next race
2nd:+25 Kg
3rd: +10 Kg
4th: +0
5th: -10 kg
6th: -25 Kg.
7th and below: -50 Kg.
Please note that the negative numbers are only used for the penalties, not the base weight of the car...<>
[st]
Threads: 47
Num futuro campeonato, tenciono voltar a levar o Renault :bigsmile: aquilo é dificil de guiar e fazer tempos, mas eu curto muito!
A ideia da escolha dos carros baseada na classificação do campeonato anterior até me agrada. Já propuz isso no GPL há algum tempo.
Seria tipo equipas de 2 carros, como antigamente é claro em que os primeiros escolhiam cada um um carro e depois convidavam um segundo piloto para o segundo carro da equipa :noworry:
De qualquer forma, o que espero mesmo é que um próximo campeonato de F1 79 não tenha as corridas ás terças, precisamente o mesmo dia das corridas do GPL...:confused:
|