Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
ArrayForam precisamente esses pressupostos que levaram o tal piloto Alemão a conquistar uma “carrada” de títulos...
Será que é impressão minha, ou vai haver sempre por ai um E. Irvine, um R. Barrichello, ou um F. Massa... :D[/quote]

Lembrei-me logo do Barrichelo. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
entao nao ia para a Ferrari??? :D:D:D:D

amigo Rui...a Renault não é a Ferrari, nem o Alonso é o Shumi. Aqui residem as grandes diferenças e nao se tem um companheiro de equipa que baixa a cuequinha.

falta um ponto no contracto, que é ter um piloto de testes espanhol com quem possa debater a informação roubada a Ferrari.
Reply
Array... nem o Alonso é o Shumi. ...[/quote]

Pois não, é... melhor!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayTenho aqui a lista de exigências feitas por Fernando Alonso à Renault para assinar pela equipa:

1) Ser o primeiro piloto;
2) Definir a sua estratégia de corrida independentemente da do companheiro;
3) Não partilhar os acertos do carro;
4) Os avanços técnicos serem usados primeiro no seu carro;
5) O carro de reserva deve ser-lhe atribuido em todas as corridas;
6) Existem rumores que quer mesmo participar na escolha do outro piloto para a equipa, sendo possível que descarte Nelson Piquet Jr. para evitar suceder o mesmo que com Hamilton.

A haver contrato, tudo isto terá de lá estar por escrito ao invés do pretenso acordo verbal que foi feito com Ron Dennis e que este último não terá respeitado. Parece-me que a Renault se arrisca a não conseguir encontrar piloto para guiar o outro carro. :D[/quote]
Resumindo... he wants a personal bitch:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayResumindo... he wants a personal bitch:bigsmile:[/quote]

ou um Fisichella :rolleyes:
Reply
ArrayTenho aqui a lista de exigências feitas por Fernando Alonso à Renault para assinar pela equipa:

1) Ser o primeiro piloto;
2) Definir a sua estratégia de corrida independentemente da do companheiro;
3) Não partilhar os acertos do carro;
4) Os avanços técnicos serem usados primeiro no seu carro;
5) O carro de reserva deve ser-lhe atribuido em todas as corridas;
6) Existem rumores que quer mesmo participar na escolha do outro piloto para a equipa, sendo possível que descarte Nelson Piquet Jr. para evitar suceder o mesmo que com Hamilton.

A haver contrato, tudo isto terá de lá estar por escrito ao invés do pretenso acordo verbal que foi feito com Ron Dennis e que este último não terá respeitado. Parece-me que a Renault se arrisca a não conseguir encontrar piloto para guiar o outro carro. :D[/quote]

Eu estou disponível.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayEu bem que andava desconfiado... Com um bocadinho de sorte, ainda vou ver o Francisco em amena caveira com o lado negro da força em alguma imagem retirada do http://www.hamiltongo.com/
É extraordinário, ou talvez não, que a FIA tenha andado a dormir durante 16 corridas e só tenha aberto a pestana no último GP deste ano...[/quote]
O que é extraordinário é a FIA meter o nariz nos assuntos internos de cada equipa... já estou a ver para o ano andar um inspector da FIA residente em cada scuderia (sede, box, etc...) a ver se o tratamento é igual... não se devem esquecer de provar as refeições de cada um não vá alguma estar "alterada..." LOL.... e daqui a dois anos, os monolugares passam a bilugares para haver um inspector em cada carro para aquilatar o tratamento igual etc entre cada piloto!!
Já estou como o saudoso militar dos Monthy Python, que nos sketch mais burlescos interrompia a cena e repetia "STOP! STOP! This is getting silly, vamos lá a ter juízo e fazer isto como deve ser (não o dizia assim mas o tom é parecido)...

PS: não aprovando isto do inspector, até acho que vem um a dois anos atrasado... deviam ter começado com a Renault no tempo do Alonso /Fisichella... ah! aí não havia problemas para o Alonso e sus muchachos, era puro talento e el nino não se sentia descriminado e prejudicado... pudera! LOL...

lamechas mimados...

Go Kimi, ao menos é sempre a abrir e sem desculpas nem exigências.. (essa história do Alonso na Ferrari... era para rir? se com o Hamilton foi o que se viu... com o Kimi era o quê?...:cheesy: ficava sem :biggrinbandit: , exposto em demasia...)...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayEstes espanhois tão loucos:laugh::laugh:[/quote]
Pois estão... sempre estiveram... antes do Alonso nem as provas de F1 transmitiam em directo... não tinham publico... (nisso estávamos mais bem servidos e há muito tempo...), agora andam babados... mas se desaparece a cenoura das tiragens e audiencias... lá se vai o pé de meia... por isso percebe-se a paranoia.
Tem de se aproveitar enquanto não arrefece.

ps: o Barrichello tambem é outro pronto para receber no fim do mes anos a fio e sempre a queixar-se do colega, do team, do carro, nunca o vi ser o mais rápido da sua equipa desde os tempos dos Stewart (que corria com um carro só...). Ok, a Honda é japonesa e o Button é ingles, por isso é beneficiado... lol...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
É impressionante que passados 3 anos ainda não deste um salto em frente, ou seja, continuas com os mesmo argumentos que aplicavas nos tópicos dos GP da altura!!!

Enfim...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayÉ impressionante que passados 3 anos ainda não deste um salto em frente, ou seja, continuas com os mesmo argumentos que aplicavas nos tópicos dos GP da altura!!!

Enfim...[/quote]
Mudou alguma coisa sobre essa altura?...
mas nisso de salto em frente tamos os dois coerentes, ou firmes nas opiniões... algo de errado com isso?....

Abraço. :noworry:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)